x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.319

DESTDA - Simples Nacional

Leandro Candido da Silva

Leandro Candido da Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:00

Prezados, boa tarde!

Tenho DeSTDA pra entregar de alguns cliente aqui em São Paulo, as declarações será sem movimento. Não possuo nem Senha e nem Usuário no SEFAZ/SP, é possível entregar mesmo assim? Ou terei que solicitar a senha?

Obrigado!

Leandro Candido

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5"
Leandro Candido da Silva

Leandro Candido da Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:04

Perdão não tinha visto a resposta anterior dada pelo o Rafael.

Mesmo eu assinando com o Certificado do Cliente, habilita a janela para Senha do Estado, eu não coloquei nada e fiz o envio, porem não prcessa e fica pendente de envio... Tem algum outro "truque" para lida com este programa?rs

Obrigado a todos!

Leandro Candido

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5"
Alessandro Moreira

Alessandro Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:11

Erika Benvegnú , boa tarde



Já instalei o aplicativo em outra máquina e baixei as informações do backup... desabilitei o firewall... anti virus...

Na hora de transmitir agora aparece o erro : CÁPSULA NÃO ENCONTRADA

Alessandro Moreira

Alessandro Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:07

Pessoal, segui as instruções da Erika


Estava com o erro 9999 também

Fiz um backup, fui para outro computador, instalei o aplicativo e instalei os dados do backup

Quando fui tentar mandar deu erro: CÁPSULA NÃO ENCONTRADA se referindo ao arquivo C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\inscrição Estadual\Mês

Neste arquivo estão todos os arquivos gerados por mês. Quando fiz o backup ele trouxe esses arquivos porém, não sei porque, ele alterou uma informação no arquivo e na hora do envio o programa não reconhecia.

O que eu fiz: voltei ao computador que estava tentando mandar e abri o diretório: C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\Inscrição Estadual\Mês e copiei para o pen drive os arquivos mês a mês novamente .

Fui para o novo computador e salvei novamente os arquivos mês a mês no diretório:C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\Inscrição Estadual\Mês

Aí sim consegui enviar

Espero ter ajudado

Leandro Candido da Silva

Leandro Candido da Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:53

Olá Julia, primeiramente obrigado pelo o retorno.

Mas no caso do cliente não possuir a senha, somente o certificado, e ele não estar vinculado a mim como contador. Não é possível enviar? Vou ter que solicitar a senha no Posto Fiscal?

Obrigado!

Leandro Candido

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5"
Michele

Michele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:15

Bom dia!!!!

Graças a Deus terminei esta obrigação, depois de muito estresse, umas encaminhei como original outras como substituto, o importante que entreguei todas obrigado por todas orientações.

junior

Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:39

sou de minas gerais, estou com o erro 1013 - erro transmissao, alguem de minas gerais ja teve este erro, sabe como resolver a sef/mg. mandou ler o manual, se nao tivesse lido o manual como faria a declaracao pode hein cada resposta desta sef/mg., !!!!!!!!!!!!!!

CINTIA FERREIRA SANTOS SILVA

Cintia Ferreira Santos Silva

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:08

Bom dia, Junior!
Sou de Minas Gerais e consegui entregar todas as declarações, somente com certificado digital, se estiver alguma empresa que não tenha o certificado pode ser usado o do contador, antes eu tentava com login e senha e dava este mesmo erro, porém quando vc assinar com certificado e depois for transmitir vai te pedir para logar não preencha nada e clique em ok que da certinho.

Cíntia

Alessandro Moreira

Alessandro Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:45

Fernanda Dantas, bom dia

Estava com o erro 9999 também

Fiz um backup, fui para outro computador, instalei o aplicativo e instalei os dados do backup

Quando fui tentar mandar deu erro: CÁPSULA NÃO ENCONTRADA se referindo ao arquivo C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\inscrição Estadual\Mês

Neste arquivo estão todos os arquivos gerados por mês. Quando fiz o backup ele trouxe esses arquivos porém, não sei porque, ele alterou uma informação no arquivo e na hora do envio o programa não reconhecia.

O que eu fiz: voltei ao computador que estava tentando mandar e abri o diretório: C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\Inscrição Estadual\Mês e copiei para o pen drive os arquivos mês a mês novamente .

Fui para o novo computador e salvei novamente os arquivos mês a mês no diretório:C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\Inscrição Estadual\Mês

Aí sim consegui enviar

Espero ter ajudado

Alessandro Moreira

Alessandro Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:46

Adriana Boldin da Fonseca Favarato, bom dia

Estava com o erro 9999 também

Fiz um backup, fui para outro computador, instalei o aplicativo e instalei os dados do backup

Quando fui tentar mandar deu erro: CÁPSULA NÃO ENCONTRADA se referindo ao arquivo C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\inscrição Estadual\Mês

Neste arquivo estão todos os arquivos gerados por mês. Quando fiz o backup ele trouxe esses arquivos porém, não sei porque, ele alterou uma informação no arquivo e na hora do envio o programa não reconhecia.

O que eu fiz: voltei ao computador que estava tentando mandar e abri o diretório: C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\Inscrição Estadual\Mês e copiei para o pen drive os arquivos mês a mês novamente .

Fui para o novo computador e salvei novamente os arquivos mês a mês no diretório:C:\SimplesNacional\SEDIF\Dados\Midia SEDIF\Inscrição Estadual\Mês

Aí sim consegui enviar

Espero ter ajudado

junior

Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 14:25

boa tarde, obrigado elisabete sales e cintia ferreira, se nao tivesse este forum estaria perdido, liguei no 155 e escrevi para o fale conosco todos da sef/mg., e nao sabem resolver dizem que nao estou selecionando a empresa, nossa como pode fazem a estrutura para receber a destda, e nao sabem como deve ser feito na declaracao para ser corretamente transmitida, valeu este forum e mesmo 10 agora a sef/mg. e 0000000 (zero)

DANIELE TONON VILAROUCA

Daniele Tonon Vilarouca

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 14:34

Boa tarde!!


Para aqueles que não estão conseguindo enviar a DeSTDA por conta do erro de transmissão "1010 - CPF do responsável invalido", eu estava com o mesmo erro, tentei de varias maneiras, exclui o cadastro, conferi tudo e o erro persistia, eu estava utilizando o Username da contabilidade, até que tive a feliz ideia de utilizar o Username da própria empresa e encontrei a minha solução "Transmissão realizada com sucesso".


Vale a dica!!!

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 14:53

Pessoal de SP, ref 07/2016 muitas deram erro 9999 semana retrasada e depois disso quando tento enviar dá erro 1014 -original existente enviar substitutiva, será que quando deu o erro 9999 foi enviado e por problema no programa não gerou o recibo e nem fica registrado o envio por isso pede substitutiva?
Até já me disseram pra enviar como substitutiva, mas meu chefe pediu para confirmar com a consultoria pra ver o que eles acham e...não acharam nada...vou ter que decidir se envio assim ou não pois o prazo está chegando...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Página 69 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.