Bruna Santos de Matos
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeEu também alterei o horário e deu certo, obrigada a quem postou a dica. Boa noite a todos.
respostas 4.804
acessos 650.076
Bruna Santos de Matos
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeEu também alterei o horário e deu certo, obrigada a quem postou a dica. Boa noite a todos.
Andreia Alberton
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=532
Já foi disponibilizado correção para este erro!!!
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, Pessoal.
Alguém está conseguindo entregar a declaração? Pois aqui, não consigo nem gerar o arquivo.
Mais uma vez estamos passando sufoco com está declaração!!! Complicado desta forma.
Marise Aparecida Santos Bernardo
Prata DIVISÃO 1Eu consegui agora fazer só naquele esquema de mudar a data .
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalVou fazer o teste.
Rafael Puertas
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)
Bom dia.
Estava tendo o mesmo erro do certificado digital. Alterei a data do PC para 02/09/2016 e consegui transmitir normalmente.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalConsegui transmitir alterando a data também para 02/09.
Prata DIVISÃO 1Nem precisa ir com a data tão longe. Eu coloquei a data dia 15/09 e tambem deu certo.
Patricia Souza Giachetto
Prata DIVISÃO 2Bom dia
não estou conseguindo transmitir , se eu retroagir data nao ira ter problema ?
Thais Fernanda
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Alterei a data para o dia 16/09 e horas para 9:00 e deu certinho. Consegui entregar as DeSTDA.
Prata DIVISÃO 1Creioque não vai te problema pois na declaração na parte da chancela /carimbo e assinatura sai que o arquivo foi gerado na data que retroagiu mas a transmissão sai com a data de hoje.
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalbom dia a todos!
Também não consigo gerar ( certificado da aplicação inexistente ), haja paciência.
Gisele Sá Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEles lançaram uma correção do erro "Certificado da aplicação inexistente" no site.
http://www.sedif.pe.gov.br/
Instalei e agora consigo entregar normal.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Gisele Sá Lopes
Legal!
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal Gisele Sá Lopes , obrigada!!
Deu certo !!
Prata DIVISÃO 1Eu atualizei o programa, baixei novamente e continua dando erado.
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, a todos.
Essa atualização será como uma substituição do SEDIF que temos instalado? Pois ao tentar realizar o download o meu computador disse que o programa já instalado não poderia ser substituído. Aconteceu com mais alguém?
Estou realizando um novo Backup, para poder desinstalar o programa e instalar a versão atualizada e poder recuperar as informações de antes, alguém pode me dizer se, isso será válido?
Falta apenas 1 declaração para transmitir e estou tendo este problema de ( aplicação de certificado inexistente )...
Grata.
Janaina Mira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosTaumi, muito obrigada, sua dica foi sensacional.
Patricia Souza Giachetto
Prata DIVISÃO 2bom dia
esta atualização nao serve para Estado de SP né,entrei site e nao consta nada la , estou com medo de enviar com data retroativa e depois dar problema ao recepcionarem a entrega la na Receita .
vence amanha e agora hein
Amanda Mattar
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoConsegui entregar alterando a data, muito obrigada a quem postou!!
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Mesmo atualizando o programa, continua dando erro de certificação. Alterei a data para 02/09 e assim consigo transmitir. Sai com data de geração 02/09 e entrega 19/09. Creio que não dará nenhum problema.
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeConsegui alterando a data...nenhuma previsão de atualização? Posso continuar mandando assim mesmo?
Patrícia Fonseca
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalTayany Thomaz Kiss Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia Pessoal!
Então, fazendo a alteração da data no computador está sendo possível realizar a entrega, mas isso não está correto.
Mandei mensagem para a ouvidoria da SEFAZ SP e olha só a resposta que obtive abaixo. Eles não negaram o problema e disseram que há previsão de atualização do sistema para hoje (19/09). Pois é, atualização hoje e prazo de entrega para amanhã. Nós que pagamos o pato como sempre.
Resposta da Mensagem 7099550
Prezada Tayany,
Informamos que já está ocorrendo uma atualização no aplicativo.
A regularização está prevista para o dia 19/09/2016.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Mensagem Original:
SEDIF - DeSTDA
Boa tarde!
Impossível entregar a SEDIF-SN. Vários momentos de instabilidades. Erros do programa e agora nem gerar o arquivo gera. Desde cedo tentando gerar um arquivo de empresa "sem movimento" no período 08/2016 e dá erro de certificação sendo que a assinatura digital foi feita com certificado já verificado e utilizado no mês anterior para o mesmo fim.
Desde o lançamento desde programa passo por este problema e outros que ficam se revezando e escuto que todos tem algum problema com o programa.
Quando a SEFAZ fará realmente uma adaptação que torne a declaração viável?
O prazo acaba dia 20, tentamos entregar com antecedência e não conseguimos mesmo assim.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalPessoal:
ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"
Acesse: spedeasy.blogspot.com.br
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Sou do Estado de são Paulo, fiz a atualização que informaram e deu certo não apareceu mais o erro de certificação.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Alguém poderia me ajudar com o passo a passo para transmitir o DeSTDA???
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPessoal, minha maquina tambem apresentou erro hoje, passei esse pacote abaixo de erro que a Andreia postou e deu certo, nao precisei alterar a data.
http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=532
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeTayany... concordo plenamente com seu ponto que o meio para a entrega está incorreto. Mas o que não concordo é ser lesado pela Sefaz e prejudicar mais de 200 clientes meus sendo que há uma semana tudo era transmitido normalmente. Ressalto que minha reclamação é para com a Sefaz e assim como a usuária Tayany fez, formalizei minha reclamação a Sefaz.
Por favor, assim que alguém tiver a confirmação do "pacote de correção" informe no fórum.
Muito obrigado pessoal por toda a ajuda e informação.
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJessyca,
É uma empresa nova com o primeiro mês de movimentação? Em caso contrário você terá de enviar desde janeiro a DeSTDA.
Existem alguns manuais bem úteis... segue o link com os mesmos
http://www.sedif.pe.gov.br/
http://www.sedif.pe.gov.br/download/manual_do_usuario_sedif_sn.pdf
http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/manuais/Manual_DeSTDA_2016.pdf
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade