Matheus Cavalcante
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Ivone
Desinstala e instala novamente! Pelo menos aqui toda vez que aparece o erro isso resolve.
respostas 4.804
acessos 650.061
Matheus Cavalcante
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Ivone
Desinstala e instala novamente! Pelo menos aqui toda vez que aparece o erro isso resolve.
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalEsse pessoal é de uma "criatividade" . Dão a possibilidade dos Estados dispensarem a obrigação. Ai depois alteram a data de entrega. Sabem que é um defunto. Mas continuam a dar comida.
Alan
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Pessoal consegui ontem transmitir, mas em outra maquina nova, instalei e passou normal...
Obrigado pela ajuda...
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalÉ Antônio, enquanto não tivermos uma revolução com povo na rua com mortes e sangues seremos governados e administrados por incompetentes, só querem saber de aumentar a burocracia pra receber mais e mais e assim roubar mais e mais, e tem uns tontos que acha que bater panela resolve.....rs
Amadeu
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Estou gerando arquivo com e sem assinatura do certificado digital, porém mesmo após gerar com sucesso não está me dando a opção de transmitir... Não aguento mais problemas com esse aplicativo inútil, em vez de fazer algo decente e colocar o prazo a partir de 2017 vai ficar nessa de "na próxima atualização concerta" e todo mundo com problema...
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Erick, você já baixou o pacote para correção de certificado inexistente?
Amanda Arruda
Bronze DIVISÃO 2 , Subcontador(a)Boa noite Galera! Estou com muita dificuldade na transmissão! Já cheguei a assinar o arquivo, mas na hora da transmissão aparece a seguinte mensagem: Erro no processo de atualização! Alguém já passou por isso? Grata pela atenção!
editando: Consegui enviar mais de trinta declarações instalando novamente o programa e tentando transmitir agora pela noite!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
a onde eu consigo consultar as DESTDA transmitidas ?
Christina Sousa
Prata DIVISÃO 1Bom dia Jessyca,
Na aba Iniciar, você clica em Abrir Documento, depois é só selecionar o contribuinte desejado e poderá consultar as declarações que já foram transmitidas.
Att.
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalas DesTDAs transmitidas podem ser consultadas no próprio programa, basta clicar em cima de cada cliente, e ele abre os meses, que foram cadastrados, e no canto à direita ele tem a data que cada mês foi transmitido
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Christina e Alfredo,
Encontrei aqui muito obrigada!!!
Mais se vier uma empresa nova aqui para o escritório como vou saber se o outro escritório transmitiu as anteriores?
Maira Juliana de Campos
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarOla Bom dia!
Preciso entregar as declarações e não consigo transmitir-las.
O que fazer? Como baixar o pacote para correção de certificado inexistente?
Help
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Jessyca
Solicitando o recibo de entrega e a cópia de segurança da DeSTDA.
Att
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Maira Juliana de Campos
Segue o link : DeSTDA - Correção
Att
Christina Sousa
Prata DIVISÃO 1Bom dia Maíra Juliana!
Para baixar o pacote de dados para corrigir o erro "Certificado da aplicação inexistente" você deve clicar na frase em vermelho:
"ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro Certificado da aplicação inexistente"
Segue link: http://www.sedif.pe.gov.br/
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ricardo,
O problema é esse rsrs , o outro escritório não está querendo me enviar a cópia de segurança, acho que eles não transmitiram e não querem falar!
Maira Juliana de Campos
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarRicardo/ Christina Boa tarde!
Existe algum procedimento especifico para ser feito?
Pois o download não é efetuado com exito e diz que a minha versão está ok.
Christina Sousa
Prata DIVISÃO 1Maíra Juliana,
Procedimento específico não, basta clicar no link que citamos e executar o arquivo. Talvez já tenha atualizado a versão automaticamente, você tentou transmitir e ainda aparece o erro "Certificado da aplicação inexistente"?
Att.
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalJessyca, boa tarde. Acredito, que como na consulta da GIA, deve haver dentro do site PFE, uma pagina para consulta. Acessando através da I.E, ou numero de protocolo .
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Gostaria de confirmar se alterou o prazo de entrega da De-STDA SP, pois li dizendo que a partir de 01.10.2016, será alterado o prazo de envio do arquivo digital da DeSTDA, do dia 20 para até o dia 28 do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, de acordo com o Ajuste SINIEF 15/2016.
É isso mesmo?
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Thiago Castro
Isso mesmo está correto.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Thiago Castro,
Boa tarde!!
Não fiquei sabendo mais seria uma boa ideia!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Antonio Roberto,
Boa tarde!!
Obrigada pela dica!
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Thiago Castro
É isso mesmo. A partir de 01/10/2016 o prazo para envio da DeSTDA será até o dia 28 do mês subsequente ao encerramento do período anterior ou quando for o caso, até o 1º dia útil imediatamente seguinte.
Att
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Estou enviando a STDA pela primeira vez, competência 2015 e verifiquei que as empresas responsáveis pelo recolhimento do ICMS como substitutas tributárias declaram somente as operações de saídas internas, gostaria de saber se na DesTDA é pra ser feito o mesmo ou dever ser declarado o ICMS das saídas interestaduais também.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom mesmo seria não ter que transmitir a DESTDA
Lilian Beatriz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Luciano Gonçalves a DeTDA também é informado apenas as operações internas, pois cada Estado quer saber o que foi recolhido para si, e não o que você recolheu para outro Estado.
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscaloii gente mesmo atualizando o erro nao passa da erro de trasmissao... sefaz
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoallea desliga tudo e reinicia a maquina
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade