x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.880

DESTDA - Simples Nacional

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 13:30

Gabriela Lopes Cardozo
Você está tentando transmitir com a senha do PFE ou procuração? Um dos motivos que pode gerar esse problema da IE negado é o cadastro do contabilista (verificar em qual procuração o contribuinte está vinculado) ou sócio responsável da empresa saiu do quadro societário (a senha do PFE é emitida por CPF). Sendo assim será necessário solicitar uma nova senha ao PFE para o novo sócio responsável pela empresa.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Gabriela Lopes Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 16:50

Boa tarde.

Alguém daqui já começou a enviar as STDA do ano base 2015/2016 ?

Obrigada.

Atenciosamente
Gabriela Cardozo

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 18:10

Gabriela, como assim nao base 15/16..???...

A STDA referente ao ano 2015 em SP é direto no site do PFE e se faz on-line, o prazo termina no dia 31/10, pra nao falar que fiz todas, falta 2 chatas, mas o site esta rodando rapido e super bem, sem problemas.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Ceasi

Ceasi

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 09:24

Alguém reparou se em alguma competência saiu a data da transmissão para o dia 30/12/1899? Fui realizar um conferencia e observei que algumas competências de algumas empresas saíram com essas datas. Será que pode dar algum problema?

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:36

Bom dia!!

Estou tentando transmitir mas esta dando erro: 999. Não foi possivel conectar ao servidor da Receita.

A internet aqui esta tudo ok, não tem nada bloqueando, com alguém mais já teve esse erro?

Att

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Christina Sousa

Christina Sousa

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:52

Bom dia Carlos Roberto,

Em Minas Gerais, não estamos conseguindo transmitir a DESTDA com login e senha, geralmente quando se tenta a transmissão inserindo esses dados, aparece o erro 1004. Tenta fazer o seguinte: assina com o certificado digital do contador e transmite sem colocar os dados de login e senha.

Att.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 11:51

Jessyca , bom dia!!

Obrigada pela resposta, fiz isso mas não deu certo!

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 12:44

Bom dia.
Jaqueline

Depois que baixei o pacote de atualização do site SEDIF, entreguei normal por aqui, sem problema algum. (estado de SP).
Sobretudo..Pode parecer estranho, mas se acontecesse comigo esses problemas eu começaria a cogitar motivos como:
- Se a internet do local for por roteador ou invés de cabo. (tenho um amigo que teve problema para enviar, e ele acreditava ser por causa da internet roteada sem fio. ;
- Desativar Anti-Vírus e Firewall para tentar enviar as declarações;
- Baixar o programa em outro computador, especialmente se tiver configurações do windows diferentes dessa máquina que está tentando enviar, ex: XP, Windows 7 32bits, 64bits;
- Se não tiver como testar em outro computador, desinstalar e instalar novamente o programa (lembrar de fazer backup);
- Baixar atualizações importante do windows.
Aconselho a pedir ajuda de um técnico de TI para executar os procedimentos com segurança.

Abraços

Christina Sousa

Christina Sousa

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 12:56

Boa tarde Jaqueline,

Concordo com nosso colega Felipe.

Este erro pode ser ocasionado por problemas na infraestrutura local relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras restrições do usuário logado no computador que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede.

O aplicativo SEDIF-SN utiliza os protocolos FTP (File Transfer Protocol) e HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando-se do protocolo FTP sem restrições à porta 21 e o protocolo HTTPS pela porta 433.

Att.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 13:52

Obrigada a todos pela resposta. Infelizmente também sou responsável pelo T.I do escritório srsrs..

Ja havia liberado as portas acima informado , mesmo assim o erro continuou. Foi instalado em outro computador com as mesmas características e foi enviado. Estranho.

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Daniel Pereira

Daniel Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:42

Prezados, boa tarde.

A entrega para SP referente o periodo 09/2016 mantem dia 20 (hoje)?

No ajuste diz que :

2 - Cláusula segunda. Este ajuste entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos a partir de 1º de outubro de 2016.

Atenciosamente;

Daniel Pereira
rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:46

Pessoal boa tarde,

sou do estado de São Paulo, tenho um cliente que me enviou notas atrasadas do mes 08 hoje, isso ainda nao havia ocorrido.

O prazo de entrega do mes 08 foi dia 20/09. Como eu faço agora, terei que fazer uma DeSTDA retificadora correto? Entretanto estou fora do prazo, o que acontece? Vou ter que pagar multa?


Obrigado

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:56

Rafael, eu consideraria como data de entrada o dia que eu recebo a nota fiscal.

Ex: Nota fiscal emitida no dia 30/09, porém somente chegou em minhas mãos no dia 10/10, se eu já fechei o mês 09 eu incluo ela na competência de outubro.

Atenciosamente;

Daniel Pereira
Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:56

Boa tarde pessoal..

Estava entregando até agora as declarações normalmente mas agora começou dar esse erro?

9999 - OCORREU UM ERRO DESCONHECIDO: COULD NOT ESTABLISH TRUST RELATIONSHIP FOR THE SSL/TLS SECURE CHANNEL WITH AUTHORITY WEBSERVICES2.INTRA......

Por favor me ajudem tenho muitas pra entregar !!! Ainda hoje...

Nathália Caroline
Página 86 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.