x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.804

acessos 667.488

DESTDA - Simples Nacional

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 13:30

Gabriela Lopes Cardozo
Você está tentando transmitir com a senha do PFE ou procuração? Um dos motivos que pode gerar esse problema da IE negado é o cadastro do contabilista (verificar em qual procuração o contribuinte está vinculado) ou sócio responsável da empresa saiu do quadro societário (a senha do PFE é emitida por CPF). Sendo assim será necessário solicitar uma nova senha ao PFE para o novo sócio responsável pela empresa.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Gabriela Lopes Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 16:50

Boa tarde.

Alguém daqui já começou a enviar as STDA do ano base 2015/2016 ?

Obrigada.

Atenciosamente
Gabriela Cardozo

Gustavo Rodrigues da Costa

Gustavo Rodrigues da Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 18:10

Gabriela, como assim nao base 15/16..???...

A STDA referente ao ano 2015 em SP é direto no site do PFE e se faz on-line, o prazo termina no dia 31/10, pra nao falar que fiz todas, falta 2 chatas, mas o site esta rodando rapido e super bem, sem problemas.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Ceasi

Ceasi

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 09:24

Alguém reparou se em alguma competência saiu a data da transmissão para o dia 30/12/1899? Fui realizar um conferencia e observei que algumas competências de algumas empresas saíram com essas datas. Será que pode dar algum problema?

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:36

Bom dia!!

Estou tentando transmitir mas esta dando erro: 999. Não foi possivel conectar ao servidor da Receita.

A internet aqui esta tudo ok, não tem nada bloqueando, com alguém mais já teve esse erro?

Att

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Christina Sousa

Christina Sousa

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:52

Bom dia Carlos Roberto,

Em Minas Gerais, não estamos conseguindo transmitir a DESTDA com login e senha, geralmente quando se tenta a transmissão inserindo esses dados, aparece o erro 1004. Tenta fazer o seguinte: assina com o certificado digital do contador e transmite sem colocar os dados de login e senha.

Att.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 11:51

Jessyca , bom dia!!

Obrigada pela resposta, fiz isso mas não deu certo!

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 12:44

Bom dia.
Jaqueline

Depois que baixei o pacote de atualização do site SEDIF, entreguei normal por aqui, sem problema algum. (estado de SP).
Sobretudo..Pode parecer estranho, mas se acontecesse comigo esses problemas eu começaria a cogitar motivos como:
- Se a internet do local for por roteador ou invés de cabo. (tenho um amigo que teve problema para enviar, e ele acreditava ser por causa da internet roteada sem fio. ;
- Desativar Anti-Vírus e Firewall para tentar enviar as declarações;
- Baixar o programa em outro computador, especialmente se tiver configurações do windows diferentes dessa máquina que está tentando enviar, ex: XP, Windows 7 32bits, 64bits;
- Se não tiver como testar em outro computador, desinstalar e instalar novamente o programa (lembrar de fazer backup);
- Baixar atualizações importante do windows.
Aconselho a pedir ajuda de um técnico de TI para executar os procedimentos com segurança.

Abraços

Christina Sousa

Christina Sousa

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 12:56

Boa tarde Jaqueline,

Concordo com nosso colega Felipe.

Este erro pode ser ocasionado por problemas na infraestrutura local relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras restrições do usuário logado no computador que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede.

O aplicativo SEDIF-SN utiliza os protocolos FTP (File Transfer Protocol) e HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando-se do protocolo FTP sem restrições à porta 21 e o protocolo HTTPS pela porta 433.

Att.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

há 9 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 13:52

Obrigada a todos pela resposta. Infelizmente também sou responsável pelo T.I do escritório srsrs..

Ja havia liberado as portas acima informado , mesmo assim o erro continuou. Foi instalado em outro computador com as mesmas características e foi enviado. Estranho.

Att.

Jaqueline Francine

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 9 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:42

Prezados, boa tarde.

A entrega para SP referente o periodo 09/2016 mantem dia 20 (hoje)?

No ajuste diz que :

2 - Cláusula segunda. Este ajuste entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos a partir de 1º de outubro de 2016.

Atenciosamente;

Daniel Pereira
rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 9 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:46

Pessoal boa tarde,

sou do estado de São Paulo, tenho um cliente que me enviou notas atrasadas do mes 08 hoje, isso ainda nao havia ocorrido.

O prazo de entrega do mes 08 foi dia 20/09. Como eu faço agora, terei que fazer uma DeSTDA retificadora correto? Entretanto estou fora do prazo, o que acontece? Vou ter que pagar multa?

Obrigado

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 9 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:56

Rafael, eu consideraria como data de entrada o dia que eu recebo a nota fiscal.

Ex: Nota fiscal emitida no dia 30/09, porém somente chegou em minhas mãos no dia 10/10, se eu já fechei o mês 09 eu incluo ela na competência de outubro.

Atenciosamente;

Daniel Pereira
Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 13:56

Boa tarde pessoal..

Estava entregando até agora as declarações normalmente mas agora começou dar esse erro?

9999 - OCORREU UM ERRO DESCONHECIDO: COULD NOT ESTABLISH TRUST RELATIONSHIP FOR THE SSL/TLS SECURE CHANNEL WITH AUTHORITY WEBSERVICES2.INTRA......

Por favor me ajudem tenho muitas pra entregar !!! Ainda hoje...

Nathália Caroline
Página 86 de 162
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies