x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.993

DESTDA - Simples Nacional

BRENA

Brena

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:28

Não estou conseguindo entregar.
Liguei na consultoria agora, e fui orientada a entregar até dia 20 (hoje), pois não houve alteração na Portaria CAT 23/2016 (Estado de SP)

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:45

Brena, falaram o mesmo pra mim!
E ainda disseram que até dia 28/10 o ajuste nao especifica
entao eles orienam ser hoje mesmo!

por isso que entendi o ajuste entrega hoje tbm

rsrs

Nicole

Nicole

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 20:44

Estou tentando agora depois do expediente (20:40h(, mas não consegui transmitir nenhuma. Alguém conseguiu?????

Primeiro aparece o erro 999 - Ocorreu um erro desconhecido, e depois aparece que já existe um original, envie substituto, depois aparece o erro 999 de novo....e assim vai alternando....Estou vendo que vou acabar entregando fora do prazo. Esse programa é muito ruim!!!!

Fabricia da Silva

Fabricia da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 21:40

Boa noite pessoal!!!!
To desistindo... vou enviar fora do prazo !!!!
To aqui desde as 19:30 ate agora (21:38) e só consegui enviar 2.
Chega!!!!
Acabei de lembrar daquela frase "nenhum CNPJ vale um AVC"
To indo embora!!!


Alguém sabe de quanto é a multa por enviar fora do prazo?

Grata,

Patricia
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 22:11

Com muito custo eu consegui enviar as que faltavam, foi na base da insistência mesmo, mas de vez em quando conseguia transmitir 2 em sequência e dava aquela animada, algumas apareciam que já tinha enviado e dava mensagem pra enviar substituto, mas procurando pela máquina não tinha recibo, nesses casos editei a Declaração e coloquei como SUBSTITUTO, depois transmiti.

Enfim, acho que essa declaração deveria ser obrigatória para quem tem movimentação a declarar e automaticamente eles deveriam considerar os não entregues como sem dados a declarar, algo simples que aliviaria e muito para todos nós, evitaria toda essa dor de cabeça.

Rosana Crippa

Rosana Crippa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 07:26

Bom dia a todos! Consegui transmitir a maioria, até as 19h00 de ontem. Agora cedo não consegui transmitir as demais. Alguém aí já tentou transmitir? Obteve êxito?

Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 07:49

Bom dia!!

Tomara Jessyca kkkk pois não consegui entregar mais nenhuma, mesmo insistindo colocando a senha várias vezes não ia...

Não sei mas alguém postou aqui que não tem multa por atraso, só se tiver omissão nos dados informados da declaração... Alguém sabe se isso procede? Não achei lugar onde fale de multa por atraso..

Nathália Caroline
BRENA

Brena

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:00

Bom dia Pessoal!!

Ontem consegui enviar todas, na base de muita insistência, foi um verdadeiro teste de paciência...
Agora temos a Stda referente 2015 até dia 31/10.... espero não ter problemas

Rosana Crippa

Rosana Crippa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:01

Será que tem alguma atualização do programa da Sedif, como ocorreu nos erros de validação do mês de agosto? Alguém tem essa informação?

Página 89 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.