Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAgora cedo ainda não estou conseguindo entregar... Alguém está??
respostas 4.804
acessos 650.055
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAgora cedo ainda não estou conseguindo entregar... Alguém está??
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1Bom dia.
Alguém está conseguindo transmitir a DeSTDA ? Estou tentando desde ontem e o aparece o seguinte erro: 9999 - Erro desconhecido: could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority...
Alguém com o mesmo problema ? Estou desde ontem tentando enviar essa declaração e nada, e só falta essa, as restante consegui transmitir todas no dia 19/10/16.
Obrigada.
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andrea,
Eu uso a Prosoft
Barbara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos
Nathalia e Gabriele eu tbm nao estou conseguindo enviar
desde de ontem as 13 horas...
Hoje cedo nao esta indo de jeito nenhum...rsrs
=))
Fernando Henrique Orestes
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
Mês passado estava conseguindo mandar a Destda sem Certificado Digital (no estado SP), porem ontem não consegui mandar nenhum, esta sendo obrigatório o Certificado Digital?
E outra duvida, quando tem um nota de venda fora do Estado preciso preencher alguma coisa ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando,
Tenho um cliente que não possui certificado digital e eu consegui transmitir normalmente a DeSTDA dele
Emanuela
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPrezados Bom Dia,
Estou tentando transmitir a declaração desde ontem e me da o seguinte erro:
9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp'
Já exclui o mês , tentei transmitir em outras maquinas e da esse mesmo erro.
Alguem me da um help ?
Obrigada!
Gustavo Inforçato
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativobom dia.
ontem até as 11:30 consegui entregar varias..
depois das 11:30 não consegui entregar mais nenhuma.
hoje cedo também nada.
aparece o erro "Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'."
o que devo fazer? mais alguém esta com este erro também
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal Jessyca , tudo bem?
Quando eu vou Iniciar o Processamento , ele pergunta se Deseja assinar com Certificado Digital, eu coloco não, logo aparece Certificado da Aplicação Inexistente, você saberia sobre o por que dessa mensagem?
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1Bom dia Gustavo e Emanuela.
Também estou com o mesmo problema, desde ontem.
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1Bom dia Fernando Henrique Orestes.
A secretaria da fazenda soltou uma atualização para corrigir o erro do Certificado da Aplicação Inexistente, segue link:
http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/downloads.shtm
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Fernando,
Este problema existe a algum tempo já, baixe o programa para correção neste link http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/
Logo no início da página vai estar escrito ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente", é só clicar, baixar o programa e instalar.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Fernando Henrique, bom dia.
Existe um Pacote de Correção disponibilizado pela Sedif PE justamente para acabar com este erro "Certificado da Aplicação Inexistente".
Caso já não o tenha baixado, tente para verificar.
Rodrigo Fernando
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando, tudo bem sim e com você?
Existe uma solução de contorno para este problema clique aqui
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalObrigado pelas resposta e realmente deu certo com o pacote de correção , porem agora esta dando - "Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'."
Alguém sabe a solução?
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPor enquanto não Fernando, eu pelo menos não consegui transmitir a última declaração que falta por conta deste erro.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando Henrique,
Já esse erro eu acho que é por causa da grande quantidade de pessoas tentando transmitir a DeSTDA ao mesmo tempo!
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Fernando entra no site onde baixa o programa que vai ter em vermelho o link de download para essa correção ok.
E pessoal, liguei na ouvidoria referente ao erro mas disseram que ainda não receberam a informação dos técnicos referente a esse erro. Teremos que aguardar..
Mas confirmei a data de entrega e o atendente me disse que não é mais dia 20 mesmo, para a competência de 09/2016 e a partir dela passa a valer o prazo de dia 28 do mês subsequente. Pelo menos ficamos mais despreocupados né rsrsr
Bom dia!
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPelo menos isto para despreocupar um pouco. Se bem que a preocupação agora vem com a STDA que vai até dia 31/10.
Eugenia Francisca de Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente alguem sabe informar se tem multa?
Pois estou tentando passar e dá erro 999...
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalbom dia a todos!!
Infelizmente o erro continua, o jeito é esperar .
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSTDA entregamos mês passado pra não ter essa preocupação rsrsrsr
Eugenia, multa não vai ter pois confirmei na ouvidoria que o prazo pra 09/2016 será dia 28/10! Só não sei se tem depois dessa data rsrsrs
Eugenia Francisca de Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nathália muito obrigada, o jeito é ir tentando.
A minha STDA eu também já passei.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu ainda não fiz a minha STDA
Juciara Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Também estou tentando desde o dia 19/2016, mas dá o mesmo erro 9999, talvez a tarde possamos conseguir.
Robson Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, alguém do RJ poderia me auxiliar sobre a entrega da DeSTDA?
Sei que o prazo do Rio de Janeiro é até 01/2017, porém, não entreguei nenhuma.
Quem puder ajudar,
Grato.
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1As minhas STDA 2015/2016, graças a Deus entreguei todas ontem !!
Agora só falta transmitir um única DeSTDA de 09/2016, mais o erro 9999 persiste, o jeito é ir tentando...
Tenha todos um ótimo final de semana.
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gabriela ,
A STDA vai ser a primeira vez que eu transmito é só eu gerar um arquivo no meu sistema e transmitir no site?
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Jessyca
Acredito que você não consiga importar essas informações para a STDA. Você vai precisar lançar manualmente.
Att
Diego Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia amigos, e esse erro 999, alguém conseguiu desvendar o mistério, enviei de todos os clientes, apenas um esta dando este erro..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade