x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.880

DESTDA - Simples Nacional

LUCAS FABIO CATEL

Lucas Fabio Catel

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 09:40

Bom dia,

Não estou conseguindo imprimir o recibo de entrega, está dando a mensagem "Access violation at address 0171B442 in module 'SEDIF.exe'. Read of address 000002C0".
Mais alguém está tendo esse problema?

Grato.

andrea rocha

Andrea Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 10:08

Bom dia!

Para quem está "penando" com o erro 9999, conseguimos solucionar aqui.

Conseguiamos transmitir apenas com o notebook.

Era um problema na rede, estava bloqueando a transmissão.

Meu colega quem descobriu, agora está indo normal.

Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 10:22

Lucas Fabio,

Se já tiver feito a transmissão da declaração, tenta imprimir o recibo na aba impressos no programa. Caso não consiga desta forma, faça um backup (cópia de segurança) do arquivo que foi transmitido e restaure em outro PC, talvez resolva o problema. Se nada disto funcionar, sugiro que exclua o movimento e tente transmitir novamente como arquivo substituto.

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 14:25

Boa Tarde,

Ao fazer o processamento não consigo assinar a DeSTDA, pois aparece a mensagem: Processo Finalizado - Certificado da aplicação inexistente.
Já baixei a atualização do SEDIFe a atualização do certificado, mas continua dando a mesma mensagem.
Alguém está com o mesmo problema?

GARDENIA

Gardenia

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 16:09

Boa tarde!

Estou tentando enviar e esta dando o erro 1010 - CPF do responsável inválido, de alguém mais está dando esse erro?

Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 16:24

Gardenia,

Eu tive o mesmo problema alguns meses atrás. Verifique na consulta completa do CADESP se o CPF do responsável está correto. Caso esteja (como era no meu caso), ao cadastrar a empresa no programa, clique em baixar dados cadastrais e puxe os dados por lá (depois complete o cadastro). Funcionou comigo.
Seria válido também entrar no sistema da NFP e verificar se a senha vinculada ao CPF do responsável está vinculada também à empresa.

Espero que resolva seu problema.

Maira Juliana de Campos

Maira Juliana de Campos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:33

Ola Bom dia!

Amigos eu fui obrigada a fazer estas declarações, embora tenha pouco conhecimento na parte fiscal.
Pelo que eu compreendi as empresas das quais temos no escritorio devem entregar a SEDIF apenas sem informação ou no caso de ter diferencial de aliquota. Pois todas são optantes pelo simples nacional, comercio varejista e as compras efetuadas com substituição se enquadram na parte de substituido tributario e não substituto. Estou correta nesta afirmativa ou completamente equivocada?
Desde ja agradeço.

Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:49

Bom dia Maira Juliana,

Na verdade, os valores que você irá declarar são os de diferencial de alíquotas nas COMPRAS interestaduais (tanto para revenda quanto para uso e consumo, respeitando os campos específicos para cada situação) e os valores de substituição tributária na VENDA (no caso de empresas que fazer operações como substituto tributário, respeitando os campos dos tipos de operações, que são, subsequentes, antecedentes ou concomitantes).
Você só irá declarar sem dados informados, caso não haja nenhuma das operações descritas acima no período em questão.

GARDENIA

Gardenia

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:52

Bom dia!

Jaymes já conferi os CPFs vou tantar puxar o cadastro assim como me disse.

Luciano vou tentar enviar com a senha da empresa.

Se eu conseguir resolver aviso vocês!

Obrigada e um ótimo dia a todos!

Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:57

Espero que funcione Gardenia, a visão do colega Luciano também é válida. Por aqui eu fiz todas com a senha do cliente, então não sei de eventuais problemas usando a senha do contador.

GARDENIA

Gardenia

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 16:30

Jeymes

Luciano

Jessyca

Boa tarde Pessoal...Consegui fazer as que estavam dando erro com a senha da empresa, graças a Deus deu tudo certo e terminei de entregar, finalizei também as STDa.
Muito obrigada pela ajuda e estou aqui pro que puder ajudar dentro dos meus conhecimentos.

Página 92 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.