x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.988

DESTDA - Simples Nacional

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 09:24

bom dia Luciano

A consultoria Cenofisco possui uma otima ferramenta para consulta de mercadorias ST , caso queira da uma olhadinha no Site Deles. , uma consulta manual , verifique neste Link

..

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
LUCIANO GONÇALVES

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 08:34

Me surgiu uma dúvida, aqui no escritório onde trabalho temos várias empresas que são prestadoras de serviço e raramente compram fora do Estado mas como essas empresas tem IE tenho que enviar a DesTDA sem dados informado, pra adiantar o trabalho será que já posso fazer esse envio antes de fechar o mês?


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
https://www.sibia.com.br
LUCIANO GONÇALVES

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 09:26

Diego Silva
Jeymes Lucas

Eu sei que tenho que enviar a DesTDA dessas empresas, minha dúvida é se eu posso antecipar esse envio antes de fechar o mês.

Ex:
Hoje é dia 28 e eu sei que estas empresas não terão entradas interestaduais , será que tem algum problema de fazer o envio da competência 10/2016 pra adiantar.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
https://www.sibia.com.br
Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 09:42

Poder você até pode, pode fazer até o fim do ano se quiser, porém assim como a Jessyca disse eu não recomendo, para evitar futuras retificações.

Diego Silva

Diego Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 09:43

Luciano,

Não encontrei nada sobre isso, mas concordo com a Jessyca, sugiro esperar o mês virar pelo menos.
Melhor prevenir do que remediar né kkk

FABRICIO FRANCO

Fabricio Franco

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 09:50

Putz, aqui ainda não estou conseguindo conectar com o servidor

Servidor FTP: ftp.downloaddestda.fazenda.sp.gov.br.
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
Excluíndo arquivos temporários...
Excluíndo arquivos temporários...
Servidor FTP: ftp.downloaddestda.fazenda.sp.gov.br.
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
Excluíndo arquivos temporários...
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Excluíndo arquivos temporários...


Alguém conseguiu solucionar esse problema?

ROMULO

Romulo

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 10:00

está dando o seguinte erro na hora de imprimir o recibo e o resumo da declaração no sedif " Access violation at address 0171B442 in module 'SEDIF.exe'. Read of address 000002c0 " , alguem pode me ajudar?

Jeymes Lucas

Jeymes Lucas

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 10:14

Fabricio,

Sugiro que tente em outro horário para ver se funciona, de preferência em um horário que não haja um volume grande de conexões no servidor (horário de almoço por exemplo).

Romulo,

Tente fazer uma cópia de segurança do arquivo transmitido, restaure em outro computador e tente imprimir o recibo por lá.

FABRICIO FRANCO

Fabricio Franco

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 10:26

Jessyca, é a cabo. Acabou de chegar um Técnico aqui para resolver outros problemas, e vou falar para ele dar uma olhadinha na SEDIF.

Jeymes, vou tentar isso para ver o que acontece, apesar que ontem na hora do meu almoço tentei verificar o servidor pelo "cmd" > ping 201.55.60.68 mas sem sucesso, perdia todos os pacotes toda hora que tentava.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 11:03

Luciano Gonçalves , entrando na sua troca de experiencias de antecipar as DESTDA, aqui no escritorio definimos ao office-boy pra fazer tudo até dia 5, depois se surgir compra de fora estado, a pessoa do fiscal responsavel por determinada empresa envia a DESTDA retificado com as informaçoes, sei que muitos acham errado retificar dessa forma, porém nao corremos o risco com prazo de entrega e essa recepçao de sistema pessima que os governos nos colocaram, enfim, é assim que trabalhamos aqui.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Página 93 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.