Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.246

DESTDA - Simples Nacional

Bárbara Oliveira

Bárbara Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 15:57

Alguem tem informação sobre retificação de meses anteriores?
Preciso retificar uma DESTDA de Março/2016 e queria saber se tem multa ou algo do tipo, ou se a penalidade é só pra quem não entregou.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:15

Pessoal fiz a atualização do sistema como pediu, e na transmissão da o seguinte erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada" mas ele diz que minha versão já esta atualizada ao abrir o sistema, alguém esta com este problema?

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:28

Jessyca acredita que baixei agr denovo e o erro persistiu ¬__¬, deixa eu te perguntar, quando você desinstalou o programa e instalou novamente, você perdeu o cadastro das empresas?

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:38

Ahh sim!! vou fazer a cópia, desinstalar e instalar novamente pra ver se desta forma vai, MUITO OBRIGADO!

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:43

Lucas Costa,

Isso mesmo, a primeira que eu transmiti fiz isso desinstalei tudo e instalei novamente e para cada uma ou duas que eu transmitia eu baixava o pacote de correção, deu um pouco mais de trabalho gastei bem mais tempo que o habitual mais foi a unica maneira que consegui para transmitir todas as minhas DeSTDA do mês.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:45

É complicado, não sei como pode deixar manter uma declaração que não funciona, todo mês tem problemas!, obrigado pelas dicas!

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
otavio

Otavio

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 11:23

- BOA TARDE EU SOU OTÁVIO, E DESDE ONTEM MOSTRA MENSAGEM "CONECTANDO NO FTP SP" E DA ERRO DE CONEXÃO, COMO ESTÃO OS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS EM RELAÇÃO A ENTREGA NESTE SISTEMA. POIS DESDE ONTEM TA SUPER LENTO E DANDO VÁRIOS ERROS,

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 11:28

Otávio, ele da o erro com SP e depois conecta com o de PE e mesmo assim na transmissão da o Erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Rafael Navarro

Rafael Navarro

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 15:38

Prezados(as), boa tarde!

Já fazia um tempo que não tinha problemas com o programa Sedif... Bom... Hoje, resolvi desinstalar e instalar novamente, contudo, ao abrir meu programa, dava erro haja visto que minha versão instalada 1.05 é mais nova que a baixada, 1.02. Desta forma, eu exclui a pasta (obviamente fiz uma cópia antes) e instalei-o sem dificuldades. Minha surpresa se fez quando eu copio a todos documentos (pastas dados, entre outras) os arquivos já transmitidos não são transportados para o sistema automaticamente, apenas se eu fizer a restauração de dados através do backup. Gostaria de saber se algum de Vocês já se deparou com o mesmo problema, haja visto que no passado, bastava colocar a pasta por completo (com todos os dados) que o sistema já carregava automaticamente.

Agradeço pelos pareceres.


Sds,
Rafael Navarro.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 15:44

O meu esta neste exato momento restaurando a cópia, somente desta forma para recuperar os arquivos. o problema é que tenho milhares de empresas estou desde as 11:00 e ainda está nos 34% ainda não sei dizer se vai dar certo, mas acredito que sim.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
MAYARA TUZI

Mayara Tuzi

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:06

Boa tarde, vejo que não sou a única com problemas no no SEDIF.
Já desinstalei e instalei novamente, por diversas vezes. Fiz a cópia de segurança e mesmo assim sem sucesso.

Comigo está ocorrendo o mesmo citado pelo Lucas Costa, ele da o erro com SP e depois conecta com o de PE e depois de muito aguardar ela acaba por apresentar o ERRO "1007 - Versão da Aplicação Desativada"

Agora estou sem saber o que fazer.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:24

RES: Comigo está ocorrendo o mesmo citado pelo Lucas Costa, ele da o erro com SP e depois conecta com o de PE e depois de muito aguardar ela acaba por apresentar o ERRO "1007 - Versão da Aplicação Desativada"

Mayara só nos resta aguardar e esfriar a cabeça porque esse sistema foi feito só para testar a paciência dos profissionais da nossa área.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
MAYARA TUZI

Mayara Tuzi

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:56

De fato, esse sistema é para testar mesmo a paciência de todos.

É Jessyca, pode ter ocorrido o mesmo de quando tivemos o ERRO -" Certificado de Aplicação Inexistente". O que nos resta é aguardar.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:39

Já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir...

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE

...

instalei o back up

...


Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.

...

Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"


...

Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
otavio

Otavio

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:05

Rafael Navarro bom dia


Renomeia a pasta simples nacional como .old, desinstala o programa, e instala novamente, atualiza ele ao abrir o programa . Depois fecha o pograma, vai na pasta SIMPLES NACIONAL.OLD tem um arquivo .dbf , copia e cola esse arquivo na SIMPLES NACIONAL. seu backup volta tudo

Thiago Castro

Thiago Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:56

Também não estou conseguindo transmitir. Até quando é o prazo da competência out/2016 para transmitir o arquivo para UF de SP?

Página 97 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.