Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Antonio Roberto,
Mais eu prefiro entregar antes, quanto mais perto do prazo final mais lento e problemático fica o programa !!
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Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Antonio Roberto,
Mais eu prefiro entregar antes, quanto mais perto do prazo final mais lento e problemático fica o programa !!
Bárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal Alguem tem informação sobre retificação de meses anteriores?
Preciso retificar uma DESTDA de Março/2016 e queria saber se tem multa ou algo do tipo, ou se a penalidade é só pra quem não entregou.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bárbara,
Boa tarde!!!
Até onde eu sei não existe multa por atraso em entrega!!
Bárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal Obrigada!
Eu também não vi nada de multa mas achei melhor ver com outros antes
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1, Analista FiscalBárbara Oliveira , nao existe multa por retificaçao somente por falta na entrega e isso quando o fisco te fiscalizar.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalPessoal fiz a atualização do sistema como pediu, e na transmissão da o seguinte erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada" mas ele diz que minha versão já esta atualizada ao abrir o sistema, alguém esta com este problema?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucas Costa,
Bom dia!!
Este mês eu tive muito problema para transmitir as minhas DeSTDA eu tinha que baixar o pacote de correção clique aqui a cada transmissão!!
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalJessyca acredita que baixei agr denovo e o erro persistiu ¬__¬, deixa eu te perguntar, quando você desinstalou o programa e instalou novamente, você perdeu o cadastro das empresas?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucas Costa,
Não poque eu fiz uma cópia de segurança!
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalAhh sim!! vou fazer a cópia, desinstalar e instalar novamente pra ver se desta forma vai, MUITO OBRIGADO!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucas Costa,
Isso mesmo, a primeira que eu transmiti fiz isso desinstalei tudo e instalei novamente e para cada uma ou duas que eu transmitia eu baixava o pacote de correção, deu um pouco mais de trabalho gastei bem mais tempo que o habitual mais foi a unica maneira que consegui para transmitir todas as minhas DeSTDA do mês.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalÉ complicado, não sei como pode deixar manter uma declaração que não funciona, todo mês tem problemas!, obrigado pelas dicas!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucas Costa,
Verdade, este mês eu custei para transmitir, mais no fim consegui!!
Depois você dá o retorno se conseguiu também, e Boa sorte !!!
Otavio
Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)- BOA TARDE EU SOU OTÁVIO, E DESDE ONTEM MOSTRA MENSAGEM "CONECTANDO NO FTP SP" E DA ERRO DE CONEXÃO, COMO ESTÃO OS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS EM RELAÇÃO A ENTREGA NESTE SISTEMA. POIS DESDE ONTEM TA SUPER LENTO E DANDO VÁRIOS ERROS,
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalOtávio, ele da o erro com SP e depois conecta com o de PE e mesmo assim na transmissão da o Erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
Rafael Navarro
Prata DIVISÃO 1, Analista Prezados(as), boa tarde!
Já fazia um tempo que não tinha problemas com o programa Sedif... Bom... Hoje, resolvi desinstalar e instalar novamente, contudo, ao abrir meu programa, dava erro haja visto que minha versão instalada 1.05 é mais nova que a baixada, 1.02. Desta forma, eu exclui a pasta (obviamente fiz uma cópia antes) e instalei-o sem dificuldades. Minha surpresa se fez quando eu copio a todos documentos (pastas dados, entre outras) os arquivos já transmitidos não são transportados para o sistema automaticamente, apenas se eu fizer a restauração de dados através do backup. Gostaria de saber se algum de Vocês já se deparou com o mesmo problema, haja visto que no passado, bastava colocar a pasta por completo (com todos os dados) que o sistema já carregava automaticamente.
Agradeço pelos pareceres.
Sds,
Rafael Navarro.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalO meu esta neste exato momento restaurando a cópia, somente desta forma para recuperar os arquivos. o problema é que tenho milhares de empresas estou desde as 11:00 e ainda está nos 34% ainda não sei dizer se vai dar certo, mas acredito que sim.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucas Costa,
Infelizmente até para fazer a cópia de segurança demora muito !!
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde, vejo que não sou a única com problemas no no SEDIF.
Já desinstalei e instalei novamente, por diversas vezes. Fiz a cópia de segurança e mesmo assim sem sucesso.
Comigo está ocorrendo o mesmo citado pelo Lucas Costa, ele da o erro com SP e depois conecta com o de PE e depois de muito aguardar ela acaba por apresentar o ERRO "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
Agora estou sem saber o que fazer.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal RES: Comigo está ocorrendo o mesmo citado pelo Lucas Costa, ele da o erro com SP e depois conecta com o de PE e depois de muito aguardar ela acaba por apresentar o ERRO "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
Mayara só nos resta aguardar e esfriar a cabeça porque esse sistema foi feito só para testar a paciência dos profissionais da nossa área.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalO que deve estar acontecendo é que eles colocaram uma versão nova para atualização mais não devem ter habilitado esta versão por isso o erro " ERRO "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal De fato, esse sistema é para testar mesmo a paciência de todos.
É Jessyca, pode ter ocorrido o mesmo de quando tivemos o ERRO -" Certificado de Aplicação Inexistente". O que nos resta é aguardar.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal Já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir...
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UF: SP
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Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
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UF: PE
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Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
instalei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.
Otavio
Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rafael Navarro bom dia
Renomeia a pasta simples nacional como .old, desinstala o programa, e instala novamente, atualiza ele ao abrir o programa . Depois fecha o pograma, vai na pasta SIMPLES NACIONAL.OLD tem um arquivo .dbf , copia e cola esse arquivo na SIMPLES NACIONAL. seu backup volta tudo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!
Como a minha versão é a anterior e eu consegui transmitir vou anexar o meu programa aqui quem sabe assim ajuda!!
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalJessyca, conseguiu anexar?, se possivel mande no meu e-mail: @Oculto
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalHum , infelizmente não foi permitido anexar devido ao formato ser exe!!
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2, Assistente FiscalBoa dia, também não consigo transmitir, tentei atualizar ele manualmente mas não vai.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Também não estou conseguindo transmitir. Até quando é o prazo da competência out/2016 para transmitir o arquivo para UF de SP?
Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita FiscalMeu sistema foi atualizado para a versão 1.0.3.43 e agora a transmissão está ocorrendo normalmente!
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