x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.286

DESTDA - Simples Nacional

Nilton

Nilton

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:56

Bom dia Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema

access violation at address 0171b442 in module sedif

Na impressão do recibo de transmissão, grato.

MAYARA TUZI

Mayara Tuzi

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:25

Bom dia.

Devido esses erros estarem acontecendo comigo também, enviei uma mensagem na ouvidoria da Secretaria, e obtive ainda pouco esta resposta.
Resposta da Mensagem 7153186


Prezada Mayara,

Na última quinta-feira, dia 17/11/2016, foi realizada uma atualização no aplicativo Sedif-SN. Assim, ao enviar a declaração a partir dessa nova versão imprevista pelo servidor da Secretaria da Fazenda, é indicado o erro “1007- Versão da aplicação desativada” impedindo a transmissão da DeSTDA. O envio da declaração será regularizado ainda na segunda-feira, dia 21/11/2016, e o prazo de entrega permanece sendo o dia 28, conforme Portaria CAT nº 23/2016.
Mais informações sobre a DeSTDA estão disponíveis no endereço https://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

Att


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo



O que nos resta é aguardar.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:27

Bom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:30

Bom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:48

Bom dia, galera

hoje não sei como esta o programa, mas na sexta estava liso, entreguei todas as empresas aqui!
enfim, passei o passo a passo de como fazer funcionar na versao 1.02.... desejo boa sorte para voces.... Deus abençoe nossa semana. Abraços!!

Samir Almeida
André Marques Pereira

André Marques Pereira

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 12:47

Boa tarde

Continua o mesmo erro '9999', na primeira vez que ocorreu este erro, com o pacote de correção de erro foi solucionado, desta vez estenderam um prazo de 8 dias e não disponibilizaram o pacote de correção de erro, ainda não consegui transmitir algumas declarações, curioso o fato de que antes de eu fazer a atualização na semana passada consegui transmitir as declarações normalmente, porem quando atualizei a versão surgiu o erro e não foi possivel transmitir as que ainda restam....Alguém solucionou este erro? de qual forma?

Uma boa tarde de serviço À todos.

Rafael Lourenço Coutinho

Rafael Lourenço Coutinho

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 13:37

Boa Tarde, prezados !

Estou com problemas ao instalar o programa da sedif. Qual a versão que podemos utilizar? pois existe a mais recente que é a 1.0.4.43 ou a 1.0.2.01? sabendo que a primeira informada da erro FTP já a segunda erro Socket 10054 ?, alguém pode me ajudar como fugir desses erros.
Detalhe o erro (SOCKET) vem ocorrendo desde o inicio do mês, pois tentei enviar e já começou a dar os problemas.

Obrigado
Att

Fernando Roberto

Fernando Roberto

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 14:09

Boa tarde,
no meu esta dando essa mensagem e não sai disso:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes .xml. ..
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.

Página 99 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.