x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.804

acessos 650.058

DESTDA - Simples Nacional

Nilton

Nilton

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:56

Bom dia Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema

access violation at address 0171b442 in module sedif

Na impressão do recibo de transmissão, grato.

MAYARA TUZI

Mayara Tuzi

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:25

Bom dia.

Devido esses erros estarem acontecendo comigo também, enviei uma mensagem na ouvidoria da Secretaria, e obtive ainda pouco esta resposta.
Resposta da Mensagem 7153186


Prezada Mayara,

Na última quinta-feira, dia 17/11/2016, foi realizada uma atualização no aplicativo Sedif-SN. Assim, ao enviar a declaração a partir dessa nova versão imprevista pelo servidor da Secretaria da Fazenda, é indicado o erro “1007- Versão da aplicação desativada” impedindo a transmissão da DeSTDA. O envio da declaração será regularizado ainda na segunda-feira, dia 21/11/2016, e o prazo de entrega permanece sendo o dia 28, conforme Portaria CAT nº 23/2016.
Mais informações sobre a DeSTDA estão disponíveis no endereço https://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

Att


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo



O que nos resta é aguardar.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:27

Bom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:30

Bom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:48

Bom dia, galera

hoje não sei como esta o programa, mas na sexta estava liso, entreguei todas as empresas aqui!
enfim, passei o passo a passo de como fazer funcionar na versao 1.02.... desejo boa sorte para voces.... Deus abençoe nossa semana. Abraços!!

Samir Almeida
André Marques Pereira

André Marques Pereira

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 12:47

Boa tarde

Continua o mesmo erro '9999', na primeira vez que ocorreu este erro, com o pacote de correção de erro foi solucionado, desta vez estenderam um prazo de 8 dias e não disponibilizaram o pacote de correção de erro, ainda não consegui transmitir algumas declarações, curioso o fato de que antes de eu fazer a atualização na semana passada consegui transmitir as declarações normalmente, porem quando atualizei a versão surgiu o erro e não foi possivel transmitir as que ainda restam....Alguém solucionou este erro? de qual forma?

Uma boa tarde de serviço À todos.

Rafael Lourenço Coutinho

Rafael Lourenço Coutinho

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 13:37

Boa Tarde, prezados !

Estou com problemas ao instalar o programa da sedif. Qual a versão que podemos utilizar? pois existe a mais recente que é a 1.0.4.43 ou a 1.0.2.01? sabendo que a primeira informada da erro FTP já a segunda erro Socket 10054 ?, alguém pode me ajudar como fugir desses erros.
Detalhe o erro (SOCKET) vem ocorrendo desde o inicio do mês, pois tentei enviar e já começou a dar os problemas.

Obrigado
Att

Fernando Roberto

Fernando Roberto

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 14:09

Boa tarde,
no meu esta dando essa mensagem e não sai disso:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes.xml...
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.

Página 99 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade