Nilton
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal Bom dia Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema
access violation at address 0171b442 in module sedif
Na impressão do recibo de transmissão, grato.
respostas 4.802
acessos 631.286
Nilton
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal Bom dia Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema
access violation at address 0171b442 in module sedif
Na impressão do recibo de transmissão, grato.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) ContabilidadeA verdade é que estamos nos matando pra fazer acontecer e o problema não está nas nossas máquinas, mas nessa porcaria de programa. É isso !!!
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal Olá,
alguém está conseguindo entregar sem assinar com o certificado ?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal O meu da erro sempre.
"Certificado Expirado"
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia.
Devido esses erros estarem acontecendo comigo também, enviei uma mensagem na ouvidoria da Secretaria, e obtive ainda pouco esta resposta.
Resposta da Mensagem 7153186
Prezada Mayara,
Na última quinta-feira, dia 17/11/2016, foi realizada uma atualização no aplicativo Sedif-SN. Assim, ao enviar a declaração a partir dessa nova versão imprevista pelo servidor da Secretaria da Fazenda, é indicado o erro “1007- Versão da aplicação desativada” impedindo a transmissão da DeSTDA. O envio da declaração será regularizado ainda na segunda-feira, dia 21/11/2016, e o prazo de entrega permanece sendo o dia 28, conforme Portaria CAT nº 23/2016.
Mais informações sobre a DeSTDA estão disponíveis no endereço https://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/
Att
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
O que nos resta é aguardar.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalBom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade Bom dia
Mayara, é nos resta esperar!!
Obrigado!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Mayara,
Vamos ver se regulariza hoje mesmo!
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalBom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.
Matheus Alves Vidal
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita FiscalBom dia, estou gerando os arquivo da DeSTDA, porém quando irei transmitir dá esse erro "erro SOCKET #10054" na hora da transmissão, alguém sabe o que poderia ser, como resolvo esse erro?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Matheus Alves Vidal,
Está todo mundo com este erro. porém parece que hoje resolve!
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) ContabilidadeNa dúvida, já mandei minha reclamação para a Secretaria da Fazenda de SP...todos deveriam fazer o mesmo, só na pressão pra esse povo trabalhar !!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcos Scatena,
Isso mesmo! Também sugiro que todos o façam!!
Matheus Alves Vidal
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal Jessyca, tomará que seja resolvido hoje então. Está difícil essa DeSTDA, sempre dando erros.
Obrigado Jessyca!
Ellen Roberta
Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde Bom dia Pessaoal,
Ja fiz a minha reclamação vamos ver se eles dão um retorno pra gente!!!
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Bom dia, galera
hoje não sei como esta o programa, mas na sexta estava liso, entreguei todas as empresas aqui!
enfim, passei o passo a passo de como fazer funcionar na versao 1.02.... desejo boa sorte para voces.... Deus abençoe nossa semana. Abraços!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Matheus Alves Vidal,
Infelizmente todo mês é um erro novo!!
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal Bom dia!
Pessoal até sexta feira estava dando o erro 1007, mas hoje estou conseguindo transmitir normalmente. Ufa!
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade Bom dia
Pessoal
Consegui entregar fazendo da seguinte forma, apos abrir o programa SEDIF, eu coloquei para nao atualizar as informações!!
Ai consegui, estou conseguindo enviar normalmente.
Att
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Silvana Picolo,
Que bom, fico feliz por você, vai normalizar agora!!
Nilton
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) FiscalEntreguei todas, só estou com dificuldades na impressão do recibo de entrega, no visualizador de relatórios, está com erro.
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Acabei de fazer o mesmo que o Marcio Henrique, e deu certo.
Transmitindo.....
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalConsegui, transmitindo também ufa que ótimo!!
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Abri o programa e não cliquei em atualizar, daí fiz como o Márcio disse e tentei transmitir direto e deu certo.
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Thiago, qual versão?
André Marques Pereira
Bronze DIVISÃO 2 Boa tarde
Continua o mesmo erro '9999', na primeira vez que ocorreu este erro, com o pacote de correção de erro foi solucionado, desta vez estenderam um prazo de 8 dias e não disponibilizaram o pacote de correção de erro, ainda não consegui transmitir algumas declarações, curioso o fato de que antes de eu fazer a atualização na semana passada consegui transmitir as declarações normalmente, porem quando atualizei a versão surgiu o erro e não foi possivel transmitir as que ainda restam....Alguém solucionou este erro? de qual forma?
Uma boa tarde de serviço À todos.
Rafael Lourenço Coutinho
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Boa Tarde, prezados !
Estou com problemas ao instalar o programa da sedif. Qual a versão que podemos utilizar? pois existe a mais recente que é a 1.0.4.43 ou a 1.0.2.01? sabendo que a primeira informada da erro FTP já a segunda erro Socket 10054 ?, alguém pode me ajudar como fugir desses erros.
Detalhe o erro (SOCKET) vem ocorrendo desde o inicio do mês, pois tentei enviar e já começou a dar os problemas.
Obrigado
Att
Letícia Rosa
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde André M Pereira, estou com o mesmoerro que você... Todo mês é um erro diferente, assim fica difícil trabalhar!
Fernando Roberto
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal Boa tarde,
no meu esta dando essa mensagem e não sai disso:
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes .xml. ..
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Administrativo Boa Tarde,
Não consegui entregar nenhuma ainda....ERRO 1007
Todo mês um problema diferente e a gente que se lasque pra entregar no prazo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.