Nilton
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema
access violation at address 0171b442 in module sedif
Na impressão do recibo de transmissão, grato.
respostas 4.804
acessos 650.058
Nilton
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema
access violation at address 0171b442 in module sedif
Na impressão do recibo de transmissão, grato.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadeA verdade é que estamos nos matando pra fazer acontecer e o problema não está nas nossas máquinas, mas nessa porcaria de programa. É isso !!!
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá,
alguém está conseguindo entregar sem assinar com o certificado ?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalO meu da erro sempre.
"Certificado Expirado"
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
Devido esses erros estarem acontecendo comigo também, enviei uma mensagem na ouvidoria da Secretaria, e obtive ainda pouco esta resposta.
Resposta da Mensagem 7153186
Prezada Mayara,
Na última quinta-feira, dia 17/11/2016, foi realizada uma atualização no aplicativo Sedif-SN. Assim, ao enviar a declaração a partir dessa nova versão imprevista pelo servidor da Secretaria da Fazenda, é indicado o erro “1007- Versão da aplicação desativada” impedindo a transmissão da DeSTDA. O envio da declaração será regularizado ainda na segunda-feira, dia 21/11/2016, e o prazo de entrega permanece sendo o dia 28, conforme Portaria CAT nº 23/2016.
Mais informações sobre a DeSTDA estão disponíveis no endereço https://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/
Att
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
O que nos resta é aguardar.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia
Mayara, é nos resta esperar!!
Obrigado!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Mayara,
Vamos ver se regulariza hoje mesmo!
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.
Matheus Alves Vidal
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, estou gerando os arquivo da DeSTDA, porém quando irei transmitir dá esse erro "erro SOCKET #10054" na hora da transmissão, alguém sabe o que poderia ser, como resolvo esse erro?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Matheus Alves Vidal,
Está todo mundo com este erro. porém parece que hoje resolve!
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadeNa dúvida, já mandei minha reclamação para a Secretaria da Fazenda de SP...todos deveriam fazer o mesmo, só na pressão pra esse povo trabalhar !!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcos Scatena,
Isso mesmo! Também sugiro que todos o façam!!
Matheus Alves Vidal
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalJessyca, tomará que seja resolvido hoje então. Está difícil essa DeSTDA, sempre dando erros.
Obrigado Jessyca!
Ellen Roberta
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia Pessaoal,
Ja fiz a minha reclamação vamos ver se eles dão um retorno pra gente!!!
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia, galera
hoje não sei como esta o programa, mas na sexta estava liso, entreguei todas as empresas aqui!
enfim, passei o passo a passo de como fazer funcionar na versao 1.02.... desejo boa sorte para voces.... Deus abençoe nossa semana. Abraços!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Matheus Alves Vidal,
Infelizmente todo mês é um erro novo!!
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Pessoal até sexta feira estava dando o erro 1007, mas hoje estou conseguindo transmitir normalmente. Ufa!
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia
Pessoal
Consegui entregar fazendo da seguinte forma, apos abrir o programa SEDIF, eu coloquei para nao atualizar as informações!!
Ai consegui, estou conseguindo enviar normalmente.
Att
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Silvana Picolo,
Que bom, fico feliz por você, vai normalizar agora!!
Nilton
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalEntreguei todas, só estou com dificuldades na impressão do recibo de entrega, no visualizador de relatórios, está com erro.
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAcabei de fazer o mesmo que o Marcio Henrique, e deu certo.
Transmitindo.....
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalConsegui, transmitindo também ufa que ótimo!!
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Abri o programa e não cliquei em atualizar, daí fiz como o Márcio disse e tentei transmitir direto e deu certo.
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago, qual versão?
André Marques Pereira
Bronze DIVISÃO 2Boa tarde
Continua o mesmo erro '9999', na primeira vez que ocorreu este erro, com o pacote de correção de erro foi solucionado, desta vez estenderam um prazo de 8 dias e não disponibilizaram o pacote de correção de erro, ainda não consegui transmitir algumas declarações, curioso o fato de que antes de eu fazer a atualização na semana passada consegui transmitir as declarações normalmente, porem quando atualizei a versão surgiu o erro e não foi possivel transmitir as que ainda restam....Alguém solucionou este erro? de qual forma?
Uma boa tarde de serviço À todos.
Rafael Lourenço Coutinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde, prezados !
Estou com problemas ao instalar o programa da sedif. Qual a versão que podemos utilizar? pois existe a mais recente que é a 1.0.4.43 ou a 1.0.2.01? sabendo que a primeira informada da erro FTP já a segunda erro Socket 10054 ?, alguém pode me ajudar como fugir desses erros.
Detalhe o erro (SOCKET) vem ocorrendo desde o inicio do mês, pois tentei enviar e já começou a dar os problemas.
Obrigado
Att
Letícia Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde André M Pereira, estou com o mesmoerro que você... Todo mês é um erro diferente, assim fica difícil trabalhar!
Fernando Roberto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
no meu esta dando essa mensagem e não sai disso:
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes.xml...
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde,
Não consegui entregar nenhuma ainda....ERRO 1007
Todo mês um problema diferente e a gente que se lasque pra entregar no prazo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade