Carla Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia !
Alguém conseguiu entregar a DeSTDA, o prazo é amanhã né ?
Ainda não consegui entregar, alguém poderia me ajudar.
Att.
Carla Andrade
respostas 43
acessos 15.883
Carla Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia !
Alguém conseguiu entregar a DeSTDA, o prazo é amanhã né ?
Ainda não consegui entregar, alguém poderia me ajudar.
Att.
Carla Andrade
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Carla Andrade,
Sim, prorrogaram para amanhã, qual a sua dúvida ?
Manual do programa: http://www.sedif.pe.gov.br/download/manual_do_usuario_sedif_sn.pdf
Manual DeSTDA: http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/manuais/Manual_DeSTDA_2016.pdf
Tópico fixo sobre o assunto: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/201979/destda-simples-nacional/
Carla Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoThiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Qual o motivo que está impedindo o envio?
Carla Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde !
Quais valores deverão constar na declaração?
Att.
Malony Peixoto Medeiros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalQual estado você está tentando enviar?
Carla Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMalony Peixoto Medeiros,
Estado de São Paulo.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Carla Andrade,
Boa tarde.
Você viu o material que postei acima pra você ?
Raphaela
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia, a entrega da STDa - Mensal para SP tem como prazo fixo o dia 20?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalSim Raphaela.
Cibele Aparecida Dutra da Conceicao
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde Pessoal
Alguém sabe me responder se teremos que entregar a STDA ano base 2015 pois achei estranho tentei fazer e quando entro no posto fiscal já consta declaração entregue sem movimento no dia 18/08 e não fui eu que fiz, sabe dizer se o posto fiscal atualizou de todos ou só eu que estou com este problema
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalCibele Aparecida Dutra da Conceicao , em SP a STDA 2015 é anual e não mensal, ela é feita dentro do site do posto fiscal eletronico.
Daniela Gardeli Daniel
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá boa tarde
hoje ainda não consegui entregar a SEDIF de SP, (voltando de férias), vi no site que foi prorrogado para 10/09 e ainda assim não consigo.
Diz: falha ao conectar o FTP..... SP.
alguém consegiu?
obrigada
Alex Bernardino
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Caros Colegas....Estão conseguindo entregar o SEDIF -SP Mensal Ref.Agosto-2016 sem o Certificado Digital, até ontem estava entregando com a senha do contabilista..e hoje está pedindo certificado digital...alguém sabe de alguma alteração...???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade