x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 469

nfe emitida com numeração manual do talão

CRISTIANE FERNANDA

Cristiane Fernanda

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 19:53

Boa noite, emiti pela primeira algumas notas ficais eletrônicas no dia 22/1/16 com a numeração do talão manual ,gostaria de saber como proceder se posso invalidar a sequencia anterior nao utilizada e continuar a lançar as nf-e na sequencia do talão manual ou se tenho que cancelar tudo (embora que cancelar não seja melhor opção ja que o prazo de cancelamento de 24h ja passou )e iniciar um novo processo de lançamento das nfe ou se posso invalidar todas que emiti para começar uma nova sequencia?

Israel Ferreira

Israel Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 21:55

Boa noite Cristiane,

Aconselho você entrar em contato com a telesefaz e expor sua dúvida ( 0800 285 1244).

Entendo que deveria inutilizar a numeração não utilizada, mas é bom consultar.

Boa sorte.

"Respostas em caráter de orientação, não produzem os efeitos da consulta formal junto ao órgão competente."

Israel Ferreira
Contador
Campos de Sousa Assessoria Contabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: