x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.180

acessos 105.072

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 13:59

Marcela! Faz parte!

pois ontem estava dando este erro para mim, assim que cheguei hoje mandei do mesmo cliente que estava dando erro, quando fui fazer outro cliente começou a dar este erro! kkkkkkkkkkkk fala serio! o que estou fazendo é cadastrar todos os meus clientes neste programa! kkk para facilitar! kkkkkk

é este programa!!

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 14:58

Cristiane, este programa é de lua, se amanha quando chegar vc tenta transmitir! que vai, mas só uma vez kkkkk a outras vezes vai dar erro!!

este programa é do PT, mesmo!!
kk

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 15:07

Cristiane, este programa é de lua, se amanha quando chegar vc tenta transmitir! que vai, mas só uma vez kkkkk a outras vezes vai dar erro!!

este programa é do PT, mesmo!!
kk

Eduardo Henrique Oliveira Costa

Eduardo Henrique Oliveira Costa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 16:22

Boa Tarde,

estou tendo um erro e gostaria de saber se alguém ja teve esse erro... quando vou fazer a digitação com dados informados a aba DA-VENDA não esta aparecendo no meu programa, só aparece a aba ST-Substituto Tributário e ICMS Entrada....

Alguém ja passou por isso??

Obrigado

SANDRA CARVALHO PEREIRA

Sandra Carvalho Pereira

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 08:54

Bom dia! Pessoal, pelo jeito que a coisa tá, não vai dar tempo de enviarmos tudo até 20/08 .. eu ainda tô no mês 01/2016, estou tentando transmitir primeiramente as que têm movimento .. mas pelo que vi aqui, precisamos transmitir as s/ movimento também .. e toda hora dá erro.. não transmite de jeito nenhum..

Enfim, tem multa por entrega em atraso?

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 08:55

kkkkkkkkkkkkkkk, agora imagine dependendo a quantidade de clientes que você tem ai, são 6 meses, sera uma por dia, for assim ate o dia 20/08/2016, que sera no sábado kkkk,então até o dia 19/08/2016 vamos conseguir entregar 5 clientes completo de janeiro a junho!!

kkkkkkk

este programa é da melhor qualidade!!



Sandra, pelo o que li, não tem nada falando de multas!!

Cristiane, eu estou fazendo o cadastro a cadastra já estou lançando os clientes que não tem movimentos,para quando este programa estiver "funcionando", só transmitir!!

JUNIOR GALDINO

Junior Galdino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 09:49

Pessoal bom dia!

As aquisições interestaduais que as notas fiscais já vem destacado o valor do ICMS-ST não precisam ser informadas na DeSTDA né ?
Tendo em vista que não foi a empresa destinatária que recolheu, quem recolheu foi a empresa remetente.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 10:44

Junior Galdino , isso mesmo, só certifique que essas guias nao esta em sua conta fiscal.

Pessoal, sobre a multa, deve ter sim, porém o estado só deve cobrar em eventual fiscalizaçao, se compararmos com o novagia, tem multa por entrega em atraso mas ninguem recebe, porém em fiscalizaçao e mesmo com tudo entregue, já tive varios clientes que levaram, entao é bom nao arriscar.

Programa hoje, nada, só erro de CPF.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 11:00

Gustavo ,este erro do CPF, esta dando deste da semana, passada! pois que olhar cadastro a cadastro, para pode chegar em uma conclusão que é o próprio erro do sistema.

sendo que vai ficar para tudo encima da hora.


Pessoal alguém pode responder a duvida do Eduardo Henrique!!

pois eu tbm estou com duvida aonde que vai ser lancado?


Bom dia...

entendi... mas é que em Janeiro/2016 um cliente meu pagou essas guias para os estados... ai agora não tem como eu informar os valores das guias.... pq eles tiraram.. não sei o que faço agora kkkkkkkk


Obrigado

FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 12:37

Boa tarde.

Enfim, quem conseguiu enviar sem erros, usou a senha do contribuinte ?
Repassei esse tópico inteiro, 11 páginas de mensagens. Vejo que o sistema é instável, recebe os arquivos aleatoriamente, hora recebe, hora não recebe porque da erro.

Abraços

Caroline Freitas

Caroline Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:25

Boa tarde,

Comecei a entregar hoje as empresas sem movimento, em qual momento pede a senha do contribuinte ou contabilista?

Já entreguei dois meses de uma empresa e a unica coisa que ele pede é se quer entregar com o certificado digital, mas não pede senha em nenhum momento. Não estou entregando com o certificado.

No resumo da declaração sai as informações do Cliente, e em geração sai recibo/protocolo, data e hora de entrega... é somente isso mesmo?

Já está entregue?

Fora que entrego uma e preciso reiniciar meu PC para entregar o próximo mês sem movimento.

Caroline Freitas
Caroline Freitas

Caroline Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:40

Olá Juliana,

Também sou de Campinas, e as empresas sem movimento estou conseguindo transmitir...

Qual erro está dando?

Olha acho que aqui está dando certo, o recibo estou imprimindo, sei que se olho dentro do programa aparece como não foi entregue mesmo.

Caroline Freitas
FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:41

Boa tarde Caroline
Está entregando sem assinatura ?
Quando começou o rolo dessa declaração em Fevereiro, eu entreguei uma sem assinatura (nem do contabilista, nem do contribuinte, nem do certificado digital) , apenas pra testar. No momento do envio aparecia o erro do FTP, porém eu acessei uma certa aba do sistema e tinha um recibo de entrega com todos os dados; versão, nº do recibo/protocolo, data/hora, período, código de barra, etc. Mas muitas pessoas disseram que se não fez assinatura esse recibo não tinha validade nenhuma.
Até então não tentei enviar novamente outros períodos.
E ficou assim, um monte de informação desencontrada e sem definição.
Até agora, lendo as mensagens do tópico não sei qual tem que ser o tipo de assinatura correta, de forma que seja válida.

abraços

Juliane Rosini Lara

Juliane Rosini Lara

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:43

Boa tarde Diego.
É a primeira empresa que estou testando...
É uma empresa sem movimento... Cadastrei todos os campos, deu tudo certo!
Vou em novo documento, coloco que é sem informações e vou em transmitir... até ai tudo bem!
Assino com o certificado digital. . da como assinada, as vezes mesmo selecionando o certificado digital
pede usuário e senha do Estado...
O problema é o seguinte, quando consulto o mês pela aba impresso, tem apenas o resumo da declaração, o recibo não consigo
clicar..fazer nada. Quando consulto os meses enviados, estão todos como assinados (data e hora) e o transmitido em branco, ou seja, não foi
transmitido concorda?

As vezes da erro de transmissão. Fala para eu verificar a internet.


Boa tarde Carolina,
eu coloco sem movimento... assino com certificado digital... até ai tudo bem!
Porém, na hora de transmitir, da erro de transmissão... falha na internet ou algo do tipo!

Quando vou na ABA IMPRESSO tem apenas o resumo da declaração (assinada, com numero de recibo) porém no campo RECIBO
não consigo... consulto e esta apenas assinado (data e hora) e no link transmitido fica em branco.

Caroline Freitas

Caroline Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:49

Obrigada Felipe,

E agora como será que devo proceder, continuo entregando assim, ou paro... Temos muitas empresas para entregar...

As informações estão desencontradas, alguns falam que colocam senha, outros nem se quer comentam...

Com mais alguém aconteceu dessa mesma forma?

Caroline Freitas
Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:52

Caroline, bom eu até o momento não usei, entrega com certificado!

Sendo que estou usando a senha do contribuinte!

Sendo que caso, vc pode retificar para poder fazer alterações!!

Página 11 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.