Giselle Meireles, sua explicação foi meio confusa, principalmente a parte final.
Mas pelo que entendi, mesmo para empresas que não teriam informações, você deixou "Com dados informados", certo?
Olha, com base no Manual, isso está errado, pois se a declaração não tem nada a informar, você teria que mudar para "Sem dados informados".
Alguns colegas também fizeram isso que você aparentemente fez. Porém, eu achei muito estranho o programa deixar transmitir uma declaração "Com dados informados" sem dado algum realmente informado! Para mim ele deveria acusar algum erro, inconsistência, sei lá, mas pelo que lemos, o programa transmitiu a declaração normal.
Eu transmiti mudando sempre para 'Com' e 'Sem' dados informados, conforme realmente fosse a declaração, então não consigo te dizer qual o efeito disso que você e alguns colegas fizeram. Se terá algum problema futuro ou não. Mas em suma, está errado. Nosso colega Diego Santos por exemplo retificou todas as declarações que ele fez dessa maneira, para não ter problemas mais pra frente.
"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."