x
2016-02-02T18:47:20-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.155

acessos 98.886

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:26

Bom dia!

Não estou conseguindo enviar a DeSTDA, tem mais alguém nessa situação? Aparece o seguinte erro:

9999- não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet

Att.
Michele

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:31

Bom dia a todos !!!
Também não estou conseguindo transmitir, mais alguém na mesma situação????
Esta aparecendo o erro :

1010 - CPF DO RESPONSÁVEL INVALIDO

alguém saberia me informar se é algum erro do sistema ???
Pois esta assim desde ontem a tarde, já desinstalei e instalei o programa mais o erro persiste.

Att,

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:41

Tambem estou com o mesmo problema na hora de transmitir, Erro 9999 não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:52

Bom dia,

Erro 9999, antes era erro de CPF do responsável, espero que prorroguem (embora já tenham prorrogado por prazo extenso, o sistema nunca funcionou de maneira estável).

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:24

Bom dia, pessoal

Não sei se esta acontecendo o mesmo com voces...mas nas declaraçoes que estou tentando transmitir aparece
a seguinte mensagem " erro 9999 Não foi possivel conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verificar a conexao com a internet"

hoje consegui enviar apenas de uma empresa!
será que há a possibilidade do governo prorrogar novamente a entrega dessa declaração?

muito obrigada a tds!!

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:42

Bom dia!!
Por gentileza alguém sabe dizer como imprimir a 2.via do recibo da declaração?? Já fui em Impressos e lá só mostra o resumo da Declaração...eu tento entregar e ele fala que ja existe uma original e que eu preciso fazer um substituto...se foi entregue onde está este recibo??kkk...uma loucura isso.

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:45

Daniela, bom dia!

Comigo tbm aconteceu isso, eu fiz a substituta e hora que entrego a substituta aparece o recibo...esse sistema é completamente
mal feito cada erro que aparece!
Eu tbm nao conseguir achar onde podemos conseguir a segunda via do recibo. Acho que é so fazendo a substituta mesmo...

=))

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:52

Então quando fala que já foi transmitido e não foi, sem conseguir visualizar o recibo é melhor enviar como substituto para poder ter o recibo é isso?

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:59

Bom dia pessoal,

Até mesmo a entrega como substituto está gerando esse mesmo erro "9999".
Obtive um retorno do SEFAZ falando que o erro está nas configurações da internet local, mas não está, pois acho pouco provável diferente cidades do Estado está exatamente com o mesmo erro.
Outra colega recebeu um retorno diferente, que está congestionado a recepção no site da SEFAZ e que deveríamos tentar entregar fora do horário de "pico", logo, após as 18:00.
Cada resposta, viu!!!!

Amanda

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:09

Bom dia.
Também estou tendo o mesmo problema com as entregas, mesmo com o substituto está dando o erro "9999", varias e varias vezes.
Se alguém estiver conseguindo enviar de outra forma, por favor me avise! Obrigado.

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:12

Bom dia!!!

Ainda bem que por aqui já conseguimos enviar todas até 07/2016, foi difícil mas deu rs.

Patricia Isabel Tonizzo,
Sim, você vai escolher a opção "sem dados informados".

Daniela,
Acho melhor você transmitir como substituto pra ter o recibo, sem o recibo de entrega não temos como provar que realmente foi entregue, esperamos que resolvam logo esse problema do programa né.

Thiago Castro,
Isso mesmo, pelo motivo que disse acima.

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:18

Bom dia!

O meu tbm mesmo com a declaração esta dando esse erro, entrei com contato com a secretaria da fazenda por e-mail eles disseram que era configuração liguei ate pro tecnico ele mexeu e disse q estava tudo normal...

Não sei o q fazer...

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:22

No meio do mês passado consegui várias transmissões após 20:00, no entanto, caso de várias pessoas impedidas pela incapacidade operacional dos servidores da SEFAZ, tentarem a utilização deste horário, o sistema continuará emperrado.

A questão é que já tiveram tempo mais do que hábil para corrigir todos problemas e não fizeram, é assim com declarações federais, estaduais, é assim com a JUCESP, nada funciona!

há 4 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:26

Marcelo, quando o meu deu erro de CPF eu exclui o cadastro e cadastrei de novo...e deu certo! tente fazer isso! rsrsrs

Até sexta eu estava enviando normalmente ontem a tarde que começou esses erros...
Acho que se eles exigem algo tem ter sistema bom e eficaz pra receber o que exigem

=))

Página 19 de 39
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.