x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.180

acessos 105.060

Michele

Michele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:26

Bom dia!

Não estou conseguindo enviar a DeSTDA, tem mais alguém nessa situação? Aparece o seguinte erro:

9999- não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet


Att.
Michele

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:31

Bom dia a todos !!!
Também não estou conseguindo transmitir, mais alguém na mesma situação????
Esta aparecendo o erro :

1010 - CPF DO RESPONSÁVEL INVALIDO

alguém saberia me informar se é algum erro do sistema ???
Pois esta assim desde ontem a tarde, já desinstalei e instalei o programa mais o erro persiste.

Att,

josé getulio severino

José Getulio Severino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:41

Tambem estou com o mesmo problema na hora de transmitir, Erro 9999 não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:52

Bom dia,

Erro 9999, antes era erro de CPF do responsável, espero que prorroguem (embora já tenham prorrogado por prazo extenso, o sistema nunca funcionou de maneira estável).

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:24

Bom dia, pessoal

Não sei se esta acontecendo o mesmo com voces...mas nas declaraçoes que estou tentando transmitir aparece
a seguinte mensagem " erro 9999 Não foi possivel conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verificar a conexao com a internet"

hoje consegui enviar apenas de uma empresa!
será que há a possibilidade do governo prorrogar novamente a entrega dessa declaração?

muito obrigada a tds!!

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:42

Bom dia!!
Por gentileza alguém sabe dizer como imprimir a 2.via do recibo da declaração?? Já fui em Impressos e lá só mostra o resumo da Declaração...eu tento entregar e ele fala que ja existe uma original e que eu preciso fazer um substituto...se foi entregue onde está este recibo??kkk...uma loucura isso.

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:45

Daniela, bom dia!

Comigo tbm aconteceu isso, eu fiz a substituta e hora que entrego a substituta aparece o recibo...esse sistema é completamente
mal feito cada erro que aparece!
Eu tbm nao conseguir achar onde podemos conseguir a segunda via do recibo. Acho que é so fazendo a substituta mesmo...

=))

Thiago Castro

Thiago Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:52

Então quando fala que já foi transmitido e não foi, sem conseguir visualizar o recibo é melhor enviar como substituto para poder ter o recibo é isso?

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:59

Bom dia pessoal,

Até mesmo a entrega como substituto está gerando esse mesmo erro "9999".
Obtive um retorno do SEFAZ falando que o erro está nas configurações da internet local, mas não está, pois acho pouco provável diferente cidades do Estado está exatamente com o mesmo erro.
Outra colega recebeu um retorno diferente, que está congestionado a recepção no site da SEFAZ e que deveríamos tentar entregar fora do horário de "pico", logo, após as 18:00.
Cada resposta, viu!!!!

Amanda

Matheus

Matheus

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:09

Bom dia.
Também estou tendo o mesmo problema com as entregas, mesmo com o substituto está dando o erro "9999", varias e varias vezes.
Se alguém estiver conseguindo enviar de outra forma, por favor me avise! Obrigado.

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:12

Bom dia!!!

Ainda bem que por aqui já conseguimos enviar todas até 07/2016, foi difícil mas deu rs.

Patricia Isabel Tonizzo,
Sim, você vai escolher a opção "sem dados informados".

Daniela,
Acho melhor você transmitir como substituto pra ter o recibo, sem o recibo de entrega não temos como provar que realmente foi entregue, esperamos que resolvam logo esse problema do programa né.

Thiago Castro,
Isso mesmo, pelo motivo que disse acima.

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:18

Bom dia!

O meu tbm mesmo com a declaração esta dando esse erro, entrei com contato com a secretaria da fazenda por e-mail eles disseram que era configuração liguei ate pro tecnico ele mexeu e disse q estava tudo normal...

Não sei o q fazer...

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:22

No meio do mês passado consegui várias transmissões após 20:00, no entanto, caso de várias pessoas impedidas pela incapacidade operacional dos servidores da SEFAZ, tentarem a utilização deste horário, o sistema continuará emperrado.

A questão é que já tiveram tempo mais do que hábil para corrigir todos problemas e não fizeram, é assim com declarações federais, estaduais, é assim com a JUCESP, nada funciona!

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:26

Marcelo, quando o meu deu erro de CPF eu exclui o cadastro e cadastrei de novo...e deu certo! tente fazer isso! rsrsrs


Até sexta eu estava enviando normalmente ontem a tarde que começou esses erros...
Acho que se eles exigem algo tem ter sistema bom e eficaz pra receber o que exigem

=))

Página 19 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.