Paula Tavares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa Tarde, transmiti todas as minhas declarações, porém a do mês de janeiro foi como substituto .. Há algum problema ? Devo entrar em contato com o Fisco ?
Att
Paula Tavares
respostas 1.180
acessos 106.688
Paula Tavares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa Tarde, transmiti todas as minhas declarações, porém a do mês de janeiro foi como substituto .. Há algum problema ? Devo entrar em contato com o Fisco ?
Att
Paula Tavares
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde Paula,
não tem problema nenhum não....
também enviamos varias como substituta, pois no inicio estava dando muitos erros e um deles era que o original ja existia, só conseguia entregar se fosse como substituto,
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPaula Tavares , nao precisa, o proprio fisco induz a fazer isso quando a falha no sistema.
Paula Tavares
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalMuito obrigada Aldo Guerzoni da Silva e Gustavo R. Costa, alivia bastante ler que não precisamos nos preocupar com isso ... mesmo achando esse sistema muito falho .. Espero que melhorem ..
Renata Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
A data para entrega da DeSTDA referente 08/2016 permanece 20/09/2016 ou teve alguma alteração?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalRenata Rodrigues , permanece sim.
Renata Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Gustavo!
Rosana Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal.
Trabalho num escritório aqui no Rio de Janeiro e estamos com um cliente novo de São Paulo.
Olhei o calendário de obrigações e confesso, fiquei um pouco perdida com tantas obrigações que desconheço.... rsrs
Aqui no Rio de Janeiro, as empresas do Simples Nacional, só precisamos apresentar mesmo o Simples e agora a DeSTDA.
Vocês podem me orientar, por favor, quanto a São Paulo, quais obrigações precisamos entregar dessa empresa do Simples Nacional?
Grata,
Rosana
Judson Lima de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia Rosana Pereira , qual atividade da empresa, e tambem o municipio.
Tem algumas variedades
Att;
Rosana Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia Judson.
A atividade da empresa é 46.72-9-00 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas.
Município de Bananal.
Muito obrigada pela atenção, estou totalmente perdida e com medo de perder prazos.
Judson Lima de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMunicipio de Bananal não conheço sugiro que ligue na prefeitura e se informa sobre ISS, e taxas de Fiscalização
Efeito Estadual, Incide a REDF caso seja Nota Fiscal mod. 01, mod. 02 ou Cupom Fiscal, prazo conforme o oitavo digito do CNPJ
De-STDA Vencimento dia 20
A principio são esses caso tenha mais algum que nao lembre, mensuro aqui quando lembrar
Rosana Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade Judson Lima de Oliveira ,
a respeito do Sintegra e EFD - Escrituração Fiscal de Digital, você sabe me dizer se preciso enviar?
Renata Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalRosana,
EFD Contribuições e Fiscal, como é Simples não realiza entrega.
Rosana Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePensei a mesma coisa.... So que vi uns comentários a respeito....
E o Sintegra?
Aqui no Rio de Janeiro, estamos dispensados da entrega.
Marcos Antonio Merchiol Junior
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNinguém mais está tendo problemas na entrega da DeSTDA? Quinta-feira (15/09) estava fazendo a entrega da competência agosto de algumas poucas empresas que estavam faltando e enteguei 4 normalmente, quando do nada começou a dar erro na hora de gerar o arquivo. Aparecia escrito "Falha na atualização do arquivo". Fiquei tentando em alguns outros momentos e sempre dava o mesmo erro. Hoje, sábado, resolvi reinstalar o programa e agora na hora que vou assinar o arquivo ele dá a mensagem "Certificado de aplicação inexistente". Um pouco mais para cima até aparece que o arquivo será assinado digitalmente, mas mesmo tentando com o certificado digital, ele dá o mesmo erro. E se tento sem o certificado digital, ou ele dá essa mensagem, ou ele dá a mensagem que o certificado está fora do prazo.
Alguém teve esse problema, ou está tendo outras dificuldades na hora da entrega do arquivo? Ou sabe como resolver esse problema?
Obrigado!
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMarcos, bom dia.
- Estamos com o mesmo problema.
- Até agora, sem solução aparente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Seguimos a sugestão das postagens do tópico "Erros de DeSTDA - SP".
- Consiste na alteração da data do computador para o dia 02/09/2016.
- Desta forma, conseguimos transmitir a Declaração.
Atenciosamente;
Marcelo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Alguém conseguiu transmitir alguma DeSTDA hoje??
Gisele Sá Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEles lançaram uma correção do erro "Certificado da aplicação inexistente" no site.
http://www.sedif.pe.gov.br/
Instalei e agora consigo entregar normal.
Marcos Antonio Merchiol Junior
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal!
Consegui resolver o problema que havia relatado anteriormente. Ao acessar o site http://www.sedif.pe.gov.br/, vem uma mensagem "ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado de aplicação inexistente".
Depois que fiz o download, funcionou perfeitamente e consegui entregar as declarações faltantes. O que me revolta é que só consegui achar isso digitando o erro no google, pois nenhuma secretaria de estado dá qualquer suporte e ficamos dependendo de outras fontes que nem sabemos onde procurar para solucionar os problemas desse programinha mequetréfe!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcos Antonio e Gisele,
Que boa noticia!!
Diego Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
não estou conseguindo transmitir o DESTDA, sendo que não esta aparecendo a parte de colocar a senha do contribuinte!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBaixei o arquivo de solução de controle, mais o erro de certificado da aplicação inexistente persiste, alguém mais tem uma outra solução?
Diego Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscaleu estou fazendo uma copia de segurança, para poder baixar novamente!
Pois, alguém esta conseguindo transmitir ?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPassem esse pacote de erro que dá certo, acaba com esse erro de certificado, fiz aqui e deu certo, e tambem nao alterei data do pc.
http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=532
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gustavo,
Qual data você colocou no PC?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalJessyca , deixei a correta de hoje, nao mexi nela.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gustavo,
Eu ainda não consegui resolver o problema do certificado, não sei mais o que fazer!!
Barbara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde a todos...
Jessyca eu tbm estou com o mesmo problema esta dando erro de certificado inexistente
e nao consigo enviar...
Alguem tem alguma solução?
Essa declaração vence amanha nao é?
Obrigada!
Diego Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde, Eu fiz o procedimento que o Gustavo, falou e deu certo!
Paulo Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde pessoal!
Eu entrei nesse link ( http://www.sedif.pe.gov.br/ ) e cliquei na mensagem, abaixo.
- ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente"
Com esse pacote não houve erro e passei tranquilamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade