x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.180

acessos 105.061

Caroline Freitas

Caroline Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 15:11

Boa tarde, estou com um erro na impressão do recibo de entrega, será que alguém, consegue me ajudar?

Dá a seguinte mensagem na hora que vou imprimir o recibo:

ACCESS VIOLATION AT ADDRESS 0171B442 IN MODULE 'SEDIF.exe' READ OF ADDRESS 00002C0


Só por um acaso alguém ja teve esse erro? Nem o técnico aqui do escritório conseguiu resolver...


Obrigada

Caroline Freitas
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:04

Bom dia Pessoal!

Foi prorroado a entrega do mês 08/2016:

Relativamente à competência agosto de 2016, a Portaria CAT n° 98/2016 prorrogou para até 30.09.2016 o prazo de entrega da DeSTDA;


Att
Patricia

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:54

Bom dia Renata!

Eu estava com problemas, dava erro "Certificado da aplicação inexistente", mas baixei a correção existente no site e está funcionando normalmente.




Att
Patricia

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 12:35

Acredito então Renata que deve-se ir tentando entrega-las e enviar reclamação para sanar os erros. "Ainda bem" que prorrogaram o prazo até dia 30/09. É um desrespeito com os profissionais isso que vem acontecendo, erro atras de erros e nosso tempo e paciência cutissimos.

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Erika

Erika

Iniciante DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 13:01

Boa Tarde!

Mês passado ocorreu o mesmo erro no escritório em que trabalho. Isso ocorre por causa do prazo para entrega. Vocês devem sempre entregar o mais rápido possível, evitando assim essa inconsistência. Para sancionar esse erro no escritório, o funcionário enviou várias vezes o arquivo até obter êxito.
Espero que dê tudo certo!

Sds.

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 13:12

Erika, um dos grandes problemas, é a quantidade de obrigações acumuladas que temos no mês, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, DCTF, NOTA FISCAL PAULISTA, GIA e agora DESTDA, o tempo é muito curto mesmo, muitas vezes não dá pra fazer com antecedência. Infelizmente.

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 13:27

Boa tarde Galera,
Caroline Freitas,
aqui esta dando erros na hora de gerar o arquivo clico em gerar e não gera dá erro no certificado,
eu vi em respostas anteriores que outros colegas estavam tendo erros e falaram para alterar a data do PC para 02/09 assim consegui transmitir todas,
mas imprimir não estou conseguindo tambem..... o pior é que este problema esta somente na minha maquina nas outras maquinas esta tudo normal,
para eu conseguir imprimir eu estou gerando o arquivo em pdf (salvando no disquete que tem ao lado da impressora na tela do recibo) ai ele pergunta se quero visualizar o arquivo salvo, ai imprime.
espero ter ajudado...

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 13:56

Boa tarde Fernanda,
então com relação a conferencia você tem que conferir os seu lançamentos feitos na contabilidade com os informados no programa SEDIF antes de enviar, pois impressão no SEDIF não tem.... também achamos um absurdo não ter uma tela de impressão dos valores informados mais infelizmente não tem mesmo.

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 14:15

Olá Aldo,
Então como assim não tem um relatório para conferir os valores ?!

Eu emiti o relatório da contabilidade quando informei na sedif, porém estava crente de que iria ter um relatório para mesmo depois dos lançamentos, podessemos conferir se saiu tudo certo. Mais infelizmente não =(

Obrigada pela resposta, e vamos aguarda ver se sai algum parecer desta conferência né!

Boa tarde.

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 14:30

Pois é,
vamos ver se conseguem melhorar este programa e disponibilizar isto também, pois aqui estamos conferindo antes de entregar quando colocamos as informações....
este programa é muito ruim...

CARLOS MARANZANO

Carlos Maranzano

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 14:38

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Eu não consegui enviar na sexta dia 30, nem no final de semana e nem hoje!

Sempre o mesmo erro, 9999, não consegue se conectar ao servidor da Sefaz.

Mais alguém com esse problema?

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 10:19

Bom dia,
no mês passado para transmitir tivemos que alterar a data no computador para 02/09, este mês não tentamos ainda,
tentem alterar a data do Computador para 02/09 e verifiquem se envia,
se não enviar ai só resta esperar e ir tentado para ver se libera

Gabriel Melo

Gabriel Melo

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 17:29

boa tarde

estou tentando enviar a destda mais aparece o seguinte erro (falha ao conectar com o servidor ftp da uf: sp)

alguÉm sabe o porque?

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:58

Bom dia Galera,
não sei se todos viram, mais no site da Secretaria da Fazenda na parte do DESTDA saiu uma atualização que corrige o erro que estava dando de certificado,
nos fizemos a atualização aqui e esta transmitindo tudo normalmente,

att..

Página 28 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.