Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA minha está
Sedif-SN - 1.0.2.11 - rgv 3.39 - ruf 1.018
respostas 1.180
acessos 106.472
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA minha está
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)O meu também está Sedif-SN 1.0.3.43 - rgv 3.41 - ruf 1.019
e dá o erro 1007 - versão da aplicação desativada
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalÉ nos resta continuar tentando e aguardar ¬__¬
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucas Costa,
Ainda não deu certo?
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalNão , esse erro deve ter aparecido de ontem pra hoje, eu acredito.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPode ser isso !! Os meus eu terminei dia 11/11/16 e 15/11/16
Marianny
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBOA TARDE
ESTOU TENTANDO TRANSMITIR A DESTDA E DÁ UM ERRO " CERTIFICADO DE APLICAÇÃO INEXISTENTE"
ALGUÉM DA UMA LUZ RS?
NÃO CONSEGUIR TRANSMITIR NENHUMA ATE AGORA.
GRATA
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal Marianny , você tem que baixar a correção no site..clique aqui
Acesse o link
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marianny,
Boa tarde
Baixa o pacote de correção que dá certo clique aqui
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde,
provavelmente após a instalação do pacote de correção vai pedir para atualizar e vai começar a dar o mesmo erro que esta aparecendo agora para nós.....
1007 - versão da aplicação desativada
que lixo....
cada mês temos uma surpresa...kkkkk
Marianny
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalbaixei os programas, tentei transmitir mudando o horÁrio do computador mais mesmo assim ta dando o mesmo erro =\
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalO Aldo Guerzoni da Silva disse tudo!
Eduardo Henrique Oliveira Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde, eu não percebi se vcs ja falaram sobre isso .... mais o meu programa esta com um problema....estou na tela para transmitir a declaração e fi ca apenas escrito CONECTADO AO SERVIDOR FTP DA UF: SP........ demora e não faz nd.....e depois deu um erro da versão.. é o que esta acontecendo com vcs??
obrigado
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalTambém Eduardo, mas no meu caso se eu espero ele "cancela" o de SP, procura o de PE e abre normal, o erro pra mim aparece na transmissão mesmo.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)parece que é o mesmo erro que esta acontecendo com a gente sim.....
eu mandei uma pergunta pra secretaria da fazenda vamos ver se eles respondem....
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalPior é que com certeza eles vão arrumar uma desculpa esfarrapada, bom quando responderem manda pra gente também por favor, bom serviço.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)blz... pode deixar que mando sim...
Priscila Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Creio que seja algo no servidor pois não consigo transmitir tambem , não entra nem no site do Cadesp
Matheus
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalA minha versão foi atualizada para a versão 1.0.3.43 rgv 3.39 ruf 1.019, depois dessa atualização eu não consegui mais enviar nada! fica dando essa mensagem. Sabem lgo sobre?
--------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA minha versão ainda está na
Pode ser que esta nova versão não está dando conta de transmitir as declarações
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)boa tarde Matheus...
bem vindo ao time....kkkkkk
depois desta atualização ninguém mais esta conseguindo entregar nada....
estamos aguardando uma resposta da secretaria da fazenda....
Matheus
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalCaramba Aldo kkkkk, falta apenas duas empresas para eu finalizar aqui, e veio essa atualização nova... Sobre importar os daos do sistema que usamos para o da SEDIF, alguém sabe algo?
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Matheus pelo que pude ver no programa Sedif não aceita importação de dados.... temos que informar manualmente mesmo
eu também procurei aqui pra ver se dava certo mais também não achei nada...
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalAldo, lhe responderam algo? ou nada ainda?
Já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir...
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
importei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Lucas,
ainda não responderam não... estou aguardando ainda..
Ticiani Gonçales
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia,
O meu caso não está diferente de ninguem... Está dando o erro 1007 - Versão da Aplicação Desativada...
Vamos aguardar né!
Meu Deus... Ainda não consegui enxergar uma logica pra essa declaração kkkk mas bora lá!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Como a minha versão é a anterior e eu consegui transmitir vou anexar o meu programa aqui quem sabe assim ajuda!!
Lucca Pizzo Mathias
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalNunca vi uma declaração dar tanto problema!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalHum , infelizmente não foi permitido anexar devido ao formato ser exe!!
Ticiani Gonçales
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaJessyca, o meu tambem estava na versão anterior... Porém ele pediu para atualizar automaticamente =(
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade