x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.180

acessos 106.471

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 10:45

Jessyca mesmo que você conseguisse anexar não iria adiantar....
o meu estava na versão anterior eu estava entregando normalmente.... mais como tenho varias para entregar não consegui entregar todas até o dia 11, ai fui fechando todas as outras primeiro para liberar o DAS, ai quando voltei para entregar as que estão faltando ele não deixou entregar sem atualizar ai quando atualizou deu nisso....
mas mesmo assim obrigado pela tentativa....

Michele

Michele

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 08:45

Bom dia!

Vocês ainda estão com problemas para transmitir a declaração? Pois quando vou transmitir aparece a seguinte observação:

1007- Versão da aplicação desativada.

Att.

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:27

Bom dia a todos...

Ainda tenho algumas declarações a entregar.
Sem previsão ou informação de pacote de correção.

Ainda estão com o mesmo problema?

Att,

Rafael Ferreira

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Neusa Gonçalves Carvalho Camargo

Neusa Gonçalves Carvalho Camargo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 16:48

Boa Tarde aos colegas
Tenho uma dúvida, tenho conseguido transmitir minhas DeSTDA, nos prazos sem maiores problemas, empresa do simples, sem ST, só preencho o diferencial de alíquota nas entradas interestaduais no campo antecipação sem encerramento da tributação, imprimo resumo da declaração e recibo e nelas não consigo visualizar o valor informado, é assim mesmo, o valor não vem expresso na declaração?

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 17:15

Boa tarde Neusa,
é assim mesmo... no programa não tem campo para impressão dos valores informados, mais um erro do belo programa que a secretaria da fazenda arrumou....kkkkk
a informação só visualizamos abrindo o programa....

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 09:33

Olha pessoal eu tinha desinstalado feito o Back-Up e instalado novamente, mas acredito que isso não adiante, pois quando fiz isso o erro continuou aparecendo, e ontem as 11:00 do nada, simplesmente sem motivo algum começou a transmitir normalmente, acredito que eles devem ter corrigido o erro internamente... agora eu já consigo transmitir normal, mas tenho quase certeza que não foi pouque exclui e importei novamente.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 09:51

Bom dia Bianca,
desde ontem voltou ao normal....
se quando você abriu o programa pediu para atualizar e começou dar o erro, ai você terá que fechar o programa, abrir novamente e depois abrir a declaração desbloquear a declaração de gerar novamente,
isto aconteceu aqui no escritório na maquina de uma colega e fiz isto resolveu e entregamos normalmente...

att

Paulo Martins

Paulo Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:13

Bom dia a todos!

Tentei fazer esse procedimento Aldo, porém sem sucesso.
Ele pede para atualizar.

E dá o seguinte erro:

UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE

Mais alguém está nessa situação?!

Matheus

Matheus

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:17

Bom dia.

Paulo quando pede pra atualiza vai demora em media uns 10 minutos pro programa fazer a atualização, porem irá dizer que o programa já esta atualizado.

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:19

Ao transmitir aparece: 1016 - documento validado com regras de validação desatualizadas, atualizar e validar novamente.

Alguém sabe como proceder?

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:20

Bianca se o programa já estiver atualizado nem precisa...
quando eu estava fazendo as minhas declarações eu fiz a atualização somente a primeira vez.... depois quando fui abrir o programa novamente eu nem deixei ele verificar se há atualizações não por saber que já esta atualizado

bianca este erro é oque te falei.... tem que desbloquear a declaração e gerar novamente....
vai em abrir documentos clica no sinal de mais na frente da empresa e clica duas vezes no mês 10/2016 ai vai abrir aquela tela inicial com a competência... e do lado tem a opção de desbloquear, é só clicar no desbloquear e depois você abre ela e gera novamente que vai

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:25

Olá, também estou com dificuldades de entregar a SEDIF 10/2016, gostaria de saber se alguém pode me ajudar e se está dando o mesmo erro.

O erro que ta dando é esse, e depois disso não da continuidade no processamento do mês, não sei o que significa este erro, gostaria de ajuda.

UF: SP
Conectado ao servidor FTP da UF: SP

Página 32 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade