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Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 10:08

Maici Barbosa de Souza
Ainda continua o mesmo problema.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
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Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 10:59

Maici Barbosa de Souza vão arrumar um dia antes da entrega, você vai ver. O mais revoltante é que todo mundo está mandando mensagem para a secretaria da fazenda explicando esse erro, e o mesmo alega que o erro gerado é por falta de determinadas informações, ou seja, somos os leigos e eles os espertos ¬ ¬ !!

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Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:11

Isso só demonstra uma grande falta de respeito com todos nós.
O programa já tem uma usabilidade horrível (quanto está funcionando), e eles ainda dão conta de criar um novo erro a cada mês para dificultar nosso trabalho.

Rosemeire Aparecida Rosa

Rosemeire Aparecida Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 12:08

É que a gnt tem pouco trabalho Ricardo Dimitri, temos tempo sobrando...ai eles resolveram nos ajudar!!! :)
Um absurdo, se resolver em cima da hora já vou vir pro trabalho preparada para dormir por aqui...por que o programa mesmo quando funciona é ruim e lento...
E isso pq é só Janeiro de 2017....kkkk

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 16:50

Colegas, parece que o programa foi corrigido. Aproveitem para entregar antes que apareça outro erro.

Att

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Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 17:00

Boa tarde Galera....
corrigiram mesmo olhem a resposta que recebi agora

Resposta da Mensagem 7191643






Prezado Aldo,

O problema foi resolvido hoje pelo Departamento de Tecnologia da Informação. Favor tentar efetuar a transmissão novamente.

Se o erro persistir, volte a entrar em contato com o Fale Conosco informando de maneira detalhada o ocorrido e o número da mensagem anterior.




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo



Mensagem Original:

DESTDA

Boa tarde fiz uma pergunta sobre o DESTA n° protocolo 7191604 e responderam com a mensagem que o período fiscal poderia estar errado, nas não esta, esta preenchido com a data 12/2016, e não sou só eu que não estou conseguindo transmitir, tem mais pessoas que tenho contato que estão com o mesmo erro 1013 documento desconhecido,
será que não é algum erro no servidor por conta da virada do ano?
aguardo retorno
obrigado

NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.


Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 13:57

Boa tarde à todos.
Por favor;
- Preciso alterar a razão social e os dados do titular de uma empresa individual.
- Tal alteração se deve ao fato do falecimento do titular e assunção da empresa pelo herdeiro.
- Contudo, efetuei a alteração no cadastro do programa DeSTDA mas, para efeito da transmissão, os dados continuam inalterados.
- Alguém poderia me orientar, por favor;

Agradeço antecipadamente;
Marcelo.

Contador

Contador

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 17:39

Boa tarde!!!


O recibo da DeSTDA é esse que sai após transmitir o arquivo pela TED ?

Estou com dúvida, pois na aba " Impressos " tem a opção de declaração e recibo, o mesmo não conta nada.

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 09:26

Bom dia Aluísio,
no caso o programa de transmissão não é o TED é o próprio SEDIF (horrível)........
e sim é isto mesmo o recibo não traz informação nenhuma sobre os valores informados ou não no arquivo,
é só um comprovante de entrega mesmo....


att

LUCAS HENRIQUE DE LISTA

Lucas Henrique de Lista

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 16:26

Boa tarde!

No meu caso estava aparecendo o erro "9999 - Falha de conexão com a Secretaria da Fazenda”... ai eu fiz o procedimento abaixo e deu certo, talvez seja essa a solução para vocês também....

Painel de Controle
Opções da Internet
Avançadas
Roda a barra até embaixo e desmarca as opções "Usar SSL 2.0"
"Usar SSL 3.0"
"Usar TLS 1.1"
"Usar TLS 1.2"


Deixando marcada somente a opção "Usar TLS 1.0".

Espero ter ajudado!!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 14:11

Boa tarde Pesoal, estou com uma duvida, podem me ajudar?

No posto Fiscal, existem recolhimentos no Codigo: 247 (10009-9), eu devo declarar esses recolhimentos na Destda?

Exitem também recolhimento no Codigo: 119 (10008-0), preciso declarar?

Obrigada.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 16:18

Então Gustavo, o problema, é que meus clientes estão recebendo notificações de Débito referente a 2015, sobre esses valores que declarei do codigo 247 e que hoje, simplesmente sumiram da conta fiscal.
Para minha sorte, eu imprimi a tela, onde comprova que na época existiam esses valores.

De qualquer forma, para nao haver problemas com o cliente, retifiquei a declaração sem os dados da 247.

Mas fico em duvida quanto as novas declarações.



Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 16:36

Lais Scigliano , ai esta um perigo, provavelmente voce deve ter notas com o ICMS-ST recolhido que sao dessas guias, apresentando elas, notas e guias o fisco tira o debito, pelo menos foi assim comigo.

O problema que cada posto fiscal age de uma forma.

O criterio que sempre uso aqui é, se esta na conta fiscal coloca, se nao esta nao coloca, se sumiu falaria pra retificar as DeSTDA de 2015 e tirar, tambem tive essa instruçao de um posto fiscal.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
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