Rosemeire Aparecida Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia!!!
Alguém conseguiu enviar?
respostas 1.180
acessos 106.468
Rosemeire Aparecida Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia!!!
Alguém conseguiu enviar?
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Maici Barbosa de Souza
Ainda continua o mesmo problema.
Att
Rosemeire Aparecida Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeÉ Ricardo Dimitri...e o nosso serviço todo acumulado né? ai eles arrumam perto da data final de entrega...e lá vamos nós para a correria...
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Galera.....
pois é ainda persiste o erro.....
que povo enrolado para corrigir um sistema heim.....
oque resta é esperar....
att
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Maici Barbosa de Souza vão arrumar um dia antes da entrega, você vai ver. O mais revoltante é que todo mundo está mandando mensagem para a secretaria da fazenda explicando esse erro, e o mesmo alega que o erro gerado é por falta de determinadas informações, ou seja, somos os leigos e eles os espertos ¬ ¬ !!
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Isso só demonstra uma grande falta de respeito com todos nós.
O programa já tem uma usabilidade horrível (quanto está funcionando), e eles ainda dão conta de criar um novo erro a cada mês para dificultar nosso trabalho.
Rosemeire Aparecida Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeÉ que a gnt tem pouco trabalho Ricardo Dimitri, temos tempo sobrando...ai eles resolveram nos ajudar!!! :)
Um absurdo, se resolver em cima da hora já vou vir pro trabalho preparada para dormir por aqui...por que o programa mesmo quando funciona é ruim e lento...
E isso pq é só Janeiro de 2017....kkkk
Aguinaldo
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tentei enviar hoje diversas vezes, ainda da o mesmo erro 1013 arquivo desconhecido.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalColegas, parece que o programa foi corrigido. Aproveitem para entregar antes que apareça outro erro.
Att
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde Galera....
corrigiram mesmo olhem a resposta que recebi agora
Resposta da Mensagem 7191643
Prezado Aldo,
O problema foi resolvido hoje pelo Departamento de Tecnologia da Informação. Favor tentar efetuar a transmissão novamente.
Se o erro persistir, volte a entrar em contato com o Fale Conosco informando de maneira detalhada o ocorrido e o número da mensagem anterior.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Mensagem Original:
DESTDA
Boa tarde fiz uma pergunta sobre o DESTA n° protocolo 7191604 e responderam com a mensagem que o período fiscal poderia estar errado, nas não esta, esta preenchido com a data 12/2016, e não sou só eu que não estou conseguindo transmitir, tem mais pessoas que tenho contato que estão com o mesmo erro 1013 documento desconhecido,
será que não é algum erro no servidor por conta da virada do ano?
aguardo retorno
obrigado
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde à todos.
Por favor;
- Preciso alterar a razão social e os dados do titular de uma empresa individual.
- Tal alteração se deve ao fato do falecimento do titular e assunção da empresa pelo herdeiro.
- Contudo, efetuei a alteração no cadastro do programa DeSTDA mas, para efeito da transmissão, os dados continuam inalterados.
- Alguém poderia me orientar, por favor;
Agradeço antecipadamente;
Marcelo.
Contador
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!!!
O recibo da DeSTDA é esse que sai após transmitir o arquivo pela TED ?
Estou com dúvida, pois na aba " Impressos " tem a opção de declaração e recibo, o mesmo não conta nada.
Fabiola
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Aluísio boa tarde,
Sai com numero de recibo e protocolo, caso envie com certificado digital aparecera a assinatura.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Aluísio,
no caso o programa de transmissão não é o TED é o próprio SEDIF (horrível)........
e sim é isto mesmo o recibo não traz informação nenhuma sobre os valores informados ou não no arquivo,
é só um comprovante de entrega mesmo....
att
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosGustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalClarissa Gomes , até dia 28 do mês seguinte.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosObrigada Gustavo Costa!! =)
Joseane Rodrigues de Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde amigos!
Alguém tem alguma novidade sobre a DeSTDA-SP, pois estou novamente estou com o erro 1013(Documento desconhecido)?
Grata
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalEste erro persiste desde as 11:00. de hoje.
Joseane Rodrigues de Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioObrigada Lucas!
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Alguém conseguindo entregar a declaração?
O meu aparece o erro 999.
Kátia Gomes de Campos Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde !
não consigo entregar, aparece como "documento desconhecido"
alguém conseguiu?
obrigada!
Paulo Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAinda na mesma situação.
Caso alguém consiga, favor nos informar se houve alguma atualização
Valew obrigado !!!
Regina Souza
Bronze DIVISÃO 4 , AssistenteBoa tarde!
Um dos nossos cliente fez compra e pagou GNRE cód. 10009-9.
Por favor pessoal o valor eu devo informar na DeSTDA?
Obrigada
Regina Souza
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)boa tarde Regina,
se foi o seu cliente que pagou você tem que informar,
att
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
No meu caso estava aparecendo o erro "9999 - Falha de conexão com a Secretaria da Fazenda”... ai eu fiz o procedimento abaixo e deu certo, talvez seja essa a solução para vocês também....
Painel de Controle
Opções da Internet
Avançadas
Roda a barra até embaixo e desmarca as opções "Usar SSL 2.0"
"Usar SSL 3.0"
"Usar TLS 1.1"
"Usar TLS 1.2"
Deixando marcada somente a opção "Usar TLS 1.0".
Espero ter ajudado!!!
Visitante não registrado
Boa tarde Pesoal, estou com uma duvida, podem me ajudar?
No posto Fiscal, existem recolhimentos no Codigo: 247 (10009-9), eu devo declarar esses recolhimentos na Destda?
Exitem também recolhimento no Codigo: 119 (10008-0), preciso declarar?
Obrigada.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalLais Scigliano , se aparece na sua conta fiscal deve declarar sim.
Visitante não registrado
Então Gustavo, o problema, é que meus clientes estão recebendo notificações de Débito referente a 2015, sobre esses valores que declarei do codigo 247 e que hoje, simplesmente sumiram da conta fiscal.
Para minha sorte, eu imprimi a tela, onde comprova que na época existiam esses valores.
De qualquer forma, para nao haver problemas com o cliente, retifiquei a declaração sem os dados da 247.
Mas fico em duvida quanto as novas declarações.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Lais Scigliano , ai esta um perigo, provavelmente voce deve ter notas com o ICMS-ST recolhido que sao dessas guias, apresentando elas, notas e guias o fisco tira o debito, pelo menos foi assim comigo.
O problema que cada posto fiscal age de uma forma.
O criterio que sempre uso aqui é, se esta na conta fiscal coloca, se nao esta nao coloca, se sumiu falaria pra retificar as DeSTDA de 2015 e tirar, tambem tive essa instruçao de um posto fiscal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade