Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Sim , escolha PE, tentei com SP e não deu certo...
Chico Xavier
respostas 1.180
acessos 106.468
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Sim , escolha PE, tentei com SP e não deu certo...
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Rose,
fizemos isto aqui entramos no site de Pernambuco e atualizamos o SEDIF por lá e deu certo também.....
obrigado
att.
Mariane Moreira Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalGustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMariane,
Até o momento nada saiu. Mariane Moreira Cesar
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Pessoal,
mais alguém com problema na transmissão do SEDIF?
Solange
Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Bom dia Aldo, quanto a Sedif, faça uma copia de segurança, e instale novamente o programa. Deve resolver.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)bom dia Solange,
vou tentar aqui então ,
mas o engraçado é que são em todas as maquinas o mesmo problema, pedimos para gerar o arquivo ele pergunta se vai assinar com certificado e depois volta como se tivesse que gerar novamente....
obrigado
bom dia pessoal,
dia 21 fiz as transmissões das declarações, ficaram 2 sem transmitir, fui fazer agora e esta dando erro 1007- versão da aplicação desativada,
alguém com o mesmo problema?
obrigado
Aldo
Boa tarde Pessoal,
agora foi....
acho que era mesmo indisponibilidade do sistema do SEFAZ,....
eu até reinstalei o app novamente mas recebi resposta de outras pessoas que não fizeram nada e também conseguiram enviar apos as 14:00
att.
Suelen
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPessoal, bom dia!
Alguém sabe o que fazer qdo o programa fica só 'gerando o mídia'?! Já desinstalei e instalei de novo, já desativei o antivírus, e nada funcionou..
muito obrigada desde já.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde Suelen,
ainda não iniciei as transmissões deste mes, mas na outra vez que aconteceu isto era problema no sefaz, eu mandei mensagem para eles e logo responderam e voltou a funcionar....
tenta mandar mensagem perguntando para o sefaz....
att.
Suelen
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Aldo!
Entendi, vou mandar pra ver se resolve.
Obrigada pela ajuda!!!
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Suelen,
abri o meu sistema aqui e esta funcionando normalmente.... um pouco lento mas esta funcionando,
qualquer coisa tenta reinstalar e não pede para verificar a atualização....
toda vez que tentei deixar atualizar deu ruim....kkk
agora não deixo atualizar mais...
att.
Mariane Moreira Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Pessoal td bem!
Estou com uma duvida, quando teve devolução de mercadoria interestadual, é deduzido o valor do diferencial pago anteriormente na guia a pagar, tem um campo especifico no DeSTDA, ou ja coloco direto o valor com as deduções? como vcs fazem?
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)boa tarde Mariane,
dificilmente acontece de devolver em mês diferente da compra,
não enxergamos onde uma empresa optante do simples pode fazer este aproveitamento,
pois estes aproveitamentos de ICMS se não me engano precisaria de autorização do fisco,
quando aconteceu com um cliente foi dentro do mesmo mês, ai já não calculamos a diferença sobre a mercadoria devolvida...
acho mais seguro fazer este questionamento no site do sefaz, e aguardar a resposta deles para não fazer errado.
att.
Carlos Dalben
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia por gentileza estou com uma duvida em relação a Destda st substituto tributário, toda vez que transmito o Destda aparece um valor de ICMS st operações subsequentes, ai depois de alguns meses meu cliente recebe uma carta de cobrança desse valor mais na hora que fecho o imposto não aparece esse valor. Como saber as notas que recolhe esse imposto ( cfop,cst que mostre esse imposto) pq toda vez fico sem resposta, e todas as notas do meu cliente e do mesmo estado que ele tem o comercio.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)boa tarde Carlos,
isso é gerado pela informação prestada por você na hora de preencher a declaração,
as notas que geram este imposto são as notas de entrada de ST normalmente cfop 2.401 ou 2.403 quando não vem recolhido pelo fornecedor, ou recolhido sem o ajuste,
se a nota esta correta você não deve preencher na declaração, se não o sefaz acha que não veio na nota e cobra como se você estivesse devendo...
att.
Carlos Dalben
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)muito obrigado Aldo
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde,
mais alguem esta tendo problema no SEDIF?
o meu não esta deixando gerar o arquivo para entrega, aparece a mensagem certificado da aplicação inexistente.
se alguem souber agradeço
Karen Godoy
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aldo, passei a semana toda com o mesmo erro, e continuo sem sucesso.
Não estou conseguindo enviar a Destda de Maio/2021.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Karen Godoy, atualize o sistema.
O meu também estava dando erro, após efetuar a atualização, foi transmitida normalmente a declaração.
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalTem que atualizar pelo site, no próprio sistema não está atualizando.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalWilliam, o meu atualizou direto pelo sistema.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia, pessoal
vou tentar aqui... obrigado
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBianca Antoniuk o meu pesquisa automático a atualização assim que abre e estava dando erro, o programa funcionava só que na hora de assinar aparecia esse erro de certificado da aplicação inexistente., fui no site e baixei a nova versão que sobrepôs a antiga, o meu não estava conseguindo acessar o site para verificar a nova atualização. Estado RJ.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)bom dia...
vou tentar baixar com a UF PE tambem. porque aqui em SP esta dando erro ainda..
obrigado
pessoal realmente baixando o programa com a UF Pernambuco ele funcionou.,...
att.
Mariane Moreira Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia colegas, tudo bem?
Estou com uma duvida, uma empresa é substituída, então só faço o preenchimento da aba ICMS Entrada, a minha duvida é na aba verde que é Antecipação:
- Com encerramento, seria ref. a entrada de mercadorias para revenda que recolhi a ST por não ter vindo retida na NF do outros estado, e ser ST aqui no estado de SP.
- Sem encerramento, seria ref. a entrada de mercadorias para revenda só de diferencial de alíquota.
Esta correto?
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Mariane Moreira Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Obrigada Aldo.
Mariane Moreira Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Colegas, tudo bem?
Estou tentando entregar o De-STDA, esta dando erro 1005 - senha invalida, mais a senha do PF do cliente esta correta, alguém teve esse problema? não consigo entregar com a senha do contador, pois fiz a solicitação de alteração e ainda não saiu.
mais alguém ja teve esse problema?
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde,
Mariane,
verifique se não tem mais de um sócio e se a senha que você esta usando não é do outro sócio.
att.
Mariane Moreira Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Aldo!
Não ele é empresario individual, não tem sócio, entrei em contato no posto fiscal, como solicitai a reemissão da senha, ele me pediu para aguardar 48hrs, vamos ver se é isso mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade