Fernanda Lépore Ramon
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vagner, fiz isso e mesmo assim não deu certo.
Já tentei entregar com certificado, com senha do PF, como substitutivo e nada deu certo. Complicado.
respostas 1.180
acessos 106.468
Fernanda Lépore Ramon
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vagner, fiz isso e mesmo assim não deu certo.
Já tentei entregar com certificado, com senha do PF, como substitutivo e nada deu certo. Complicado.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoFernanda,
Em SP esta dando problema na entrega, tanto que a data para entrega foi prorrogada para Agosto/2016
Fernanda Lépore Ramon
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é Marcelo! O jeito é mesmo esperar, porque tentar adiantar essas declarações não vai dar certo.
Obrigada!
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalFernanda
Acabei de fazer uma entrega do modo como lhe falei e foi normal.
Regina Souza
Bronze DIVISÃO 4 , AssistenteFernanda,
aqui também conseguimos enviar normalmente com a senha do contribuinte.
Boa sorte!
Karoline Soares Galli
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia!
Consegui baixar os dados cadastrais e enviar a declaração pelo usuário e senha do escritório, mas isso vocês só conseguem se não cadastrarem os dados do contador, porque senão aparece o erro de CPF.
O unico problema que estou tendo é que o sistema acusa que já houve envio da declaração original, mesmo eu não tendo gerado anteriormente, e ai pede para fazer outra como substituta, só assim consigo fazer o envio.
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
No campo ICMS de entrada por aquisições interestaduais, como realizo o lançamento de aquisições em outras UF's se na minha tela só aparece SP?
Já lí o manual, fucei... mas não consegui abri outra UF. (Para preenchimento referente ao diferencial de alíquotas interestadual - entradas)
Se algum puder me dar um ajuda. ;)
Agradeço desde já!
Att.,
Iris Janaína
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Aqui no escritorio conseguimos enviar todas as sem movimento, com a senha do contribuinte. Porém tenho duas empresas que compram de fora do Estado mercadorias para revenda e pagam o diferencial de aliquota no cod. 063-2. Não sei aonde lançar isso, já que no sistema não aparece uma aba para lançar mercadorias adquiridas para revenda.
Será que o programa sofrerá novas atualizações para incluir essa modalidade?!
Está ficando cada dia mais dificil trabalhar com contabilidade kkkkk
Grata
Luciana
Karoline Soares Galli
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde!
Iris se você não possui ou não cadastrou IE em outros Estados, só irá aparecer a de São Paulo mesmo, e nela você colocará as informações referente ao diferencial de alíquota.
Na aba Antecipação:
Com Encerramento: colocar os valores das gares emitidas por antecipação de Substituição Tributária
Sem Encerramento: colocar os valores das gares emitidas por diferencial de alíquota ref. a revenda.
Na aba Diferencial de Aliquota:
Ativo Fixo: Diferencial ref. aos bens imobilizados adquiridos fora do Estado
Uso e Consumo: Diferencial ref. as mercadorias adquiras fora do Estado p/ uso e consumo.
att.
Karoline
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalMuito obrigada Karoline ,
Foi a luz que eu precisava!!! ...rs
Att.,
Iris Janaína
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos,
no momento de preencher a declaração, no campo ICMS Entrada - Antecipação - eu devo colocar o ICMS destacado na NFe ?
E no campo SP devo colocar o diferencial que ainda será recolhido?
As que são sem movimentos são simples, agora chega as que tem movimento, ai complica mais, se puderem me ajudar agradeço bastante.
Agradeço pela atenção e fico no aguardo.
Atenciosamente,
Lucas Henrique
Cibele Aparecida Dutra da Conceicao
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalcomo ou onde faço, este login e senha para o envio
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Cibele Aparecida,
Esse login e senho se consegue no posto fiscal mediante a apresentação de alguns documentos.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAdailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Rose,
eu conseguir entregar com a do contribuinte, não do contador.
O ST eu declarei em:
ICMS entrada; diferencial de alíquota; uso e consumo.
Não sei dizer se é realmente campo correto, mais ao meu ver, é o mais apropriado dentre as opções disponíveis.
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
as minhas declarações mesmo enviadas com recibo de entrega tudo, ainda aparecem com a situação como pendente.
Esta acontecendo com mais alguém?
Desde já agradeço pela atenção.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Lucas Henrique,
Comigo ocorreu o mesmo.
mas isso só ocorreu nas declarações que enviei mês passado, semana passa enviei as pendentes e esta como transmitidas agora.
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Adailson Silva obrigado pela resposta.
Vou aguardar para ver se aparece como transmitida.
Valeu.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Lucas Henrique,
Estou conseguindo normalmente, e a mensagem de transmitido aparece sem problema algum.
Mas todas as declarações que transmiti nomes 04/2016 não mostra a data de hora da transmissão na declaração, creio que ficará assim.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia ,
Adailson, fiquei na dúvida pq tem aqueles campos de ST antecedente e subsequente..?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Rose,
Essas operaçãos são para comportar todo tipo de operação que pode ocorrer com o ICMS ST, mais geralmente a maioria irá utilizar o "Subsequente", que seria o ICMS ST normal que conhecemos.
a) antecedentes – É aqueles casos onde quem vende a mercadoria não é o responsável pelo recolhimento do ST, e sim quem recebe a mercadoria (Diferimento)
b) subsequentes – É o ICMS ST conhecido comumente por todos, aquele onde usamo o MVA e fazemos o calculo normal.
c) concomitantes – É quando duas operações ocorrem ao mesmo tempo, mas somente um tem a obrigação de recolher o imposto, geralmente utilizado por armazéns e depositante, onde a empresa depositante vende a mercadoria que está no armazém, o armazém remete a nota para o cliente e o depositante também, mas quem recolhe o ICMS ST é o armazém.
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Alguém já viu esse erro no DSTDA?
" CFP do responsável invalido".
Por isso não consigo entregar.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Jaqueline Francine,
No cadastro do responsável, deve esta o CPF do responsável da empresa, pois a senha online é emitida com base nesse CPF, vá no eCAC, confira quem é de fato o responsável através da situação fiscal e atualize o cadastro.
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Adailson Silva,
Nesse caso não seria a senha do posto fiscal? Já tinha feito o processo informado porém sem sucesso
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Jaqueline Francine ,
Isso mesmo, a senha do posto fiscal, o cadastro do responsável está tudo correto ? você conferiu novamente pela situação fiscal da empresa ?
Gabriel Marcondes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
Mais alguém está tendo esse erro ao tentar verificar a versão do SEDIF e/ou transmitir as declarações?
"socket error #11054"
Att,
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Adailson Silva, isso mesmo tudo certo mesmo assim ainda da esse erro.
Adailson Silva
Você foi em:
Iniciar, cadastro de contribuintes; contribuintes, selecionou o contribuinte que aparece o erro, e fez a análise ?
ou você fez a analise no próprio documento ?
Por via das dúvidas, se a declaração for sem movimento, apague-a, confira dos dados do contribuinte, depois faça uma nova declaração.
Caso já tenha feito isso, verificar se a senha que está utilizando é a correta mesmo.
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Adailson Silva ,
Sim foi feito, esse erro ocorre com todas as empresas que tentamos entregar. Em contato com o SEFAZ pediram para aguardar pois ainda estão fazendo correção em alguns campus.
Adailson Silva
Que estranha, pois não estou com problemas para transmitir.
De acordo com o erro, é esse método a ser seguido, caso consiga segunda feira, volte a postar ! : )
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade