Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadequando devo entregar a declaração da stda ref. o ano de 2015?
respostas 13
acessos 3.940
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadequando devo entregar a declaração da stda ref. o ano de 2015?
Otávio Moreira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddePrezado Sérgio, bom dia!
Segundo o site da FENACON, o prazo foi prorrogado.
Vide abaixo:
www.fenacon.org.br
Postado em 18/02/2016 - Fonte: Fenacon - Por: Fenacon
O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) aprovou a prorrogação do prazo de entrega da Declaração Eletrônica de Substituição Tributária, Antecipação e Diferencial de Alíquota (DeSTDA) relativa aos fatos geradores de janeiro e fevereiro de 2016, para 20 de abril de 2016.
Essa informação ainda será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia Otávio, a partir de janeiro de 2016 a entrega será mensalmente, minha dúvida é em relação ao ano de 2015 quando devo entregar ?
Josue Caun
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezado Sergio boa noite,
A STDA-2015 que compreende os meses de janeiro/2015 a dezembro/2015 devera ser entregue até 21/10/2016,
conforme Portaria CAT 155/2010.
at
Josue Caun
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Josue, dúvida esclarecida!
Iona Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia Nobres colegas
Devemos então entregar em abril a STDA ref. aos meses janeiro e fevereiro/2015??? e a STDA ref. ao ano de 2015 deve ser entregue normalmente em outubro/2016???
No aguardo??
Ioná
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Acompanhando, nem sabia que teria que fazer referente ao ano de 2015.
Sergio Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia Ioná, em abril devemos entregar ref.01 e 02 de 2016 e não 2015 como mencionou, acho que só confundiu neh? rsrs
a disposição.
Nepster
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia caros colegas
Poderá ser encaminhada até 20 de abril 2016 a Destda ref 01 e 02/2016, já a Stda ref. 2015 deverá ser enviada até 31/10/2016.
Iona Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigada Lucas....creio que seja isso mesmo...minha dúvida era se a de 2015 permanecia na data de entrega normal em outubro/2016.
Marli Devitte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia!
Gabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1Boa tarde. Estou tentando enviar a STDA do ano 2015/2016, só que para todas as Inscrições Estaduais que eu digito, aparece a seguinte frase: Acesso negado para esta IE.
Mais alguém se encontra com o mesmo problema ? Se sim, saberiam me dizer ao que se refere ?
Obrigada.
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalGabriela Lopes Cardozo
Prata DIVISÃO 1Boa tarde Alfredo.
As I.E está vinculada a senha do contador sim, tanto é que eu consigo acessar a conta fiscal do mesmo, porém, quando vou pra fazer a declaração aparece essa mensagem de Acesso Negado. Em todas as I.E que eu tentei, mais está tudo certo, até chequei a do ano passado e ela foi enviada com a senha que eu estou acessando.
Obrigada.
Atenciosamente
Gabriela Cardozo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade