x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 13

acessos 3.940

prazo de entrega da declaração stda

Otávio Moreira Alves

Otávio Moreira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Contabilidde
há 9 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 11:19

Prezado Sérgio, bom dia!

Segundo o site da FENACON, o prazo foi prorrogado.

Vide abaixo:

www.fenacon.org.br

Postado em 18/02/2016 - Fonte: Fenacon - Por: Fenacon

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) aprovou a prorrogação do prazo de entrega da Declaração Eletrônica de Substituição Tributária, Antecipação e Diferencial de Alíquota (DeSTDA) relativa aos fatos geradores de janeiro e fevereiro de 2016, para 20 de abril de 2016.

Essa informação ainda será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.

JOSUE CAUN

Josue Caun

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 22:08

Prezado Sergio boa noite,
A STDA-2015 que compreende os meses de janeiro/2015 a dezembro/2015 devera ser entregue até 21/10/2016,
conforme Portaria CAT 155/2010.

at
Josue Caun

Iona Lisboa

Iona Lisboa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 10:35

Bom Dia Nobres colegas

Devemos então entregar em abril a STDA ref. aos meses janeiro e fevereiro/2015??? e a STDA ref. ao ano de 2015 deve ser entregue normalmente em outubro/2016???

No aguardo??

Ioná

Gabriela Lopes Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 17:13

Boa tarde. Estou tentando enviar a STDA do ano 2015/2016, só que para todas as Inscrições Estaduais que eu digito, aparece a seguinte frase: Acesso negado para esta IE.

Mais alguém se encontra com o mesmo problema ? Se sim, saberiam me dizer ao que se refere ?

Obrigada.

Atenciosamente
Gabriela Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 16:46

Boa tarde Alfredo.

As I.E está vinculada a senha do contador sim, tanto é que eu consigo acessar a conta fiscal do mesmo, porém, quando vou pra fazer a declaração aparece essa mensagem de Acesso Negado. Em todas as I.E que eu tentei, mais está tudo certo, até chequei a do ano passado e ela foi enviada com a senha que eu estou acessando.

Obrigada.

Atenciosamente

Gabriela Cardozo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade