x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 489

Informativo DESTDA

Gislaine Menegat

Gislaine Menegat

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 08:09

Bom Dia

Alguém já conseguiu enviar alguma DESTDA com movimento? Quando era informado a GIA-SN no Sefaz-RS logo após o informativo era impresso a guia de recolhimento do dif. alíquota. No informativo da DESTDA a guia irá sair no próprio sistema ou terei que emitir no site do SEFAZ-RS, alguém poderia me tirar esta dúvida..

Obrigada

Daniela

Daniela

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 09:03

Olá Gislaine Menegat

No site do sefaz vai em "busca por assunto" encontra "pagamentos de tributos - Guia de arrecadação" depois "ICMS" e por fim "emissão da guia de arrecadação".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: