Sylvio Moscardini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pergunta básica, alguém já conseguiu transmitir a declaração para SP?
Obrigado!!!
respostas 23
acessos 3.523
Sylvio Moscardini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pergunta básica, alguém já conseguiu transmitir a declaração para SP?
Obrigado!!!
Ramon
Bronze DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia,
Como faço para configurar a internet no SEDIF, não consigo me conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda.
obrigado.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalO programa ainda esta passando por testes.
Ramon
Bronze DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia Adilson,
Muito obrigado.
Sylvio Moscardini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, e muito obrigado!!!
Fabricia da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Pessoal
Preciso da ajuda de vcs!!!!
estou atolada de serviço com fechamento de simples e entrega de gias e as Defis. (ops! estou na mesma situação de todos!!! :(
Vou começar hj a entregar as Destda ref. 01/2016 e 02/2016 pq o prazo é amanhã dia 20/03/16, mas não estou conseguindo conexão, aparece este erro:
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
Excluíndo arquivos temporários...
Vi algumas mensagens dizendo que o prazo foi prorrogado para dia 20/04/16.
Alguém pode me confirmar se é verdade?
Josefina do Nascimento Pinto
Colunista , Consultor(a)Olá o prazo de entrega da DeSTDA ref Jan e Fev foi prorrogado para 20 de abril deste ano.
A prorrogação vale para todo território nacional. conforme Ajuste Sinief 3/2016.
Confira matéria no blog Siga o Fisco.
sigaofisco.blogspot.com.br
Ramon
Bronze DIVISÃO 1 , AuxiliarCarla Patricia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPor aqui ainda nada !!!
Eduardo Valmor Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) AdministrativoConforme informações do SEDIF, o prazo para o envio da DeSTDA passou para 20/04/2016 conforme informativo do site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ .
DeSTDA - Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação
O Ajuste Sinief 12/2015 criou a DeSTDA (Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação) para atender as alterações trazidas no artigo 26 da Lei Complementar 123/2006. Assim, a DeSTDA será uma declaração mensal sobre Substituição Tributária, Diferencial de Alíquotas e Antecipação Tributária dos fatos geradores ocorridos a partir de 01 de janeiro de 2016 que será preenchida por meio do aplicativo SEDIF-SN (Sistema Eletrônico de Documentos e Informações Fiscais do Simples Nacional). O arquivo digital da DeSTDA deverá ser enviado até o dia 20 do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, ou quando for o caso, até o primeiro dia útil seguinte.
No Estado de São Paulo essa nova declaração passa a ser regulada pela Portaria CAT 23/2016 e exigida a todos os contribuintes paulistas do Simples Nacional, exceto os Microempreendedores Individuais – MEI.
A recepção da declaração está em fase final de testes, por isso a entrega das declarações de janeiro e fevereiro foram prorrogadas pela Portaria CAT 33/2016 para o dia 20/04/2016
Todas as empresas optantes pelo Simples com Inscrição Estadual em São Paulo serão obrigadas a enviar essa declaração pelo Sedif-SN. A DeSTDA também será exigida quando o contribuinte, optante pelo Simples Nacional, localizado em outro Estado possuir Inscrição Estadual como substituto em São Paulo (IE 800) e realizar operações ou prestações que destinem bens e ou serviços a não contribuinte do imposto, localizado em São Paulo, conforme estabelece a Constituição Federal em seu artigo 155, VII e VIII; pela redação da Emenda constitucional nº. 87, de 2015.
Caso o contribuinte localizado em outro Estado seja substituto tributário, mas não possua Inscrição Estadual em São Paulo, o recolhimento se dará a cada operação realizada. Para obtenção da Inscrição Estadual de substituto tributário, estando estabelecido fora do território paulista, o procedimento é detalhado no endereço http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/inscricao_outra_uf.shtm
Eli Dias
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Alguma novidade referente a DESTDA?
Alguém conseguiu importar os cadastros de contribuinte ou fazer o envio ?
Do jeito que as coisas estão, é provável mais uma prorrogação?
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalQue eu vi até agora, nada...
Sheila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalÓtimo dia a todos, alguma novidade da DeSTDA - SP? Será que será prorrogado o prazo novamente de 20/04/2016?
Marcelo Micelli
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeOlá Pessoal,
Alguém tem alguma novidade sobre a DeSTDA, pra SP?
O programa a ser utilizado é mesmo esse do SE?
abs e Obrigado.
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalContinua sem liberação da recepção dos arquivos.
Lais Ferreira Gambetti
Iniciante DIVISÃO 5 , Advogado(a)Boa Tarde Pessoal,
Alguma novidade sobre o envio da DeSTDA?
Josefina do Nascimento Pinto
Colunista , Consultor(a)Caros Colegas,
CONFAZ oficializa prorrogação para 20 de agosto de 2016 do prazo de entrega da DeSTDA dos meses de janeiro a junho de 2016.
Confira matéria no blog Siga o Fisco.
Marcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!!
Alguém já conseguiu transmitir o SEDIF-SP??? o programa já esta funcionando??
grato
Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEssa DeStda vão ter que prorrogar novamente, nunca vi uma declaração para dar tanto erro , consegui enviar uma com a senha do contribuinte, uma com a senha do contador, outra foi enviada e a data de transmissão saiu 30/12/1899, depois de 50 tentativas. E parou por ai, eu desisto. Tenho 400 declarações para enviar e não sei mais o que fazer, o que resta é esperar.
Marcelly
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadealguém ai não consegue enviar?
o meu dá erro na recepção e quando vou enviar novamente aparece que já está entregue. Mais agora estou fazendo e diz para verificar a internet, e não vai de jeito nenhum. Quero algum relatorio para saber se foi entregue e não acho tbm. Na secretaria ainda não tem aonde você verificar se foi entregue.
Estou ficando lokaaaaaa
Ana
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscaloi boa tarde, tambem estou tendo o mesmo problema pra transmitir o DeSTDA ref janeiro a julho/2016 com a mensagem
Situação: Erro de transmissão!
Observação: erro ao transmitir arquivo! 9999- não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet; alguém pode me informar se haverá prorrogação, pois caso contrario não sei o que fazer, estou louca tambem, alguém conseguiu transmitir???
Clóvis Antonio da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Neste momento está funcionando!
boa sorte!
Marcelly
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadetodos que eu mando dão esse erro Ana, mais quando vou mandar novamente e ai aparece declaração ja transmitida, envie como substituto. Agora estou com medo desse recibo, uns falam que não vale . Não sei o que procuro mais, e não tem aonde consultar quais foram transmitidas!
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Estou com o seguinte erro no programa SEDIF:
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Alguém sabe qual procedimento devo tomar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade