x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 402

Base de Calculo ISS SP

Diego de Oliveira Souza

Diego de Oliveira Souza

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 10:29

Prezados, Bom dia!

Estou com problema na empresa onde trabalho e gostaria da ajuda de vocês. Emiti uma Nota fiscal eletrônica de serviço mas acabei tendo um equivoco em preencher o campo de dedução total da NF, pois somei todos as deduções que tinha na NFe e coloquei neste campo assim sendo a base de calculo do ISS ficou incorreta e como o ISS gera automaticamente no site da prefeitura não consigo corrigir. A solução que encontrei foi cancelar a NFe mas a diretora do meu trabalho não quer realizar o cancelamento. tem outro modo de corrigir este problema? uma guia avulsa?

Atenciosamente,
Diego de Oliveira

João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 10:28

Bom dia Diego,

A Prefeitura não aceita guia avulsa, creio que a solução mais cabível, tendo em vista que não vão cancelá-la é substituí-la, que praticamente é a mesma coisa que cancelar, entretanto esta opção valida até mesmo se o ISS estiver recolhido, diferente de cancelar.

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: