Heloisa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanoscada mÊs um problema, estÁ difÍcil enviar essa declaraÇÃo, ainda nÃo resolveram o problema.
respostas 76
acessos 61.383
Heloisa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanoscada mÊs um problema, estÁ difÍcil enviar essa declaraÇÃo, ainda nÃo resolveram o problema.
Wilson Carlos Ferreira de Lima Dussilek
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPelo jeito não tem nenhuma previsão de voltar.
é dificil, exigem mais uma obrigação, só que não nos fornecem meios para cumpri-la
Maria de Fátima P de Moraes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalbom dia pessoal!!!
polo visto ainda nÃo foi solucionado o problema 1013,
enfim se alguÉm souber de algo por favor nos avisem!!!
desde de jÁ um muito obrigado.
att:
maria moraes.
Samanta Carbajo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal... estou com o mesmo problema desde sexta feira.. e a resposta que tive foi a mesma de muitos outros, apesar de estar tudo certo..... Porém nenhuma solução ainda....
O problema é que eles demoram para fazer atualização e depois temos que correr com a entrega porque trava tudo....
Jean Pierre Fleissig
Iniciante DIVISÃO 1Ainda nada, continua o mesmo erro (1013 - documento desconhecido)
Ana Caroline
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeErro 1013 - Documento desconhecido ainda permanece.
Priscilla Alcantara
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Resposta dada conf. Fale Conosco da SEFAZ-SP - (ESTA PREENCHIDO TUDO, MAS O ERRO PERSISTE)
Essa mensagem está relacionada aos parâmetros informados na DeSTDA, sendo que a principal validação ocorre na data de referência da declaração:
• Se o Período Fiscal está preenchido;
• possibilidade de converter o valor informado em data;
• validade da data;
• mês / ano do período informado é menor ou igual ao mês / ano atual. Caso seja informada uma referência futura, a declaração será recusada indicando-se o erro "1013 Documento Desconhecido".
Caso o problema ainda persista, volte a entrar em contato detalhando o erro ocorrido e informando o login do PFe, IE e CNPJ utilizados na declaração.
Flávia
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistentePriscilla,
Esta é a resposta padrão deles, me deram o mesmo retorno no dia 04, pouco minutos depois que eu mandei uma mensagem no fale conosco relatando o erro. Então mandei outra mensagem explicando que esses dados referente a período e data estão devidamente preenchidos e informei os dados do contribuinte conforme eles solicitaram, e desde então não obtive outro retorno.
Priscilla Alcantara
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia Karen,
Apos essa resposta também fiz o mesmo que você, porem também não obtive mais respostas.
Vamos Aguardar como todos os outros problemas.
Camila Rodrigues Vieira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde, Colegas.
Acabo de transmitir a DeSTDA, na parte da manha não estava conseguindo, mas agora a pouco deu certo !!
Leandro Motta
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde amigos,
acabei de transmitir, acho que resolveram o problema.
Vamos aproveitar, pois não sabemos até quando !!
Att
Maria de Fátima P de Moraes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde pessoal.
Também consegui transmitir as minhas STDA, agora.
Vamos aproveitar....
Att: Maria Moraes.
Celio Carlos
Bronze DIVISÃO 3Bom dia Pessoal!!!
Programa Sedif funcionando !!!
Consegui transmitir algumas declarações hoje.
Celio
Carla Santana
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia pessoal.
Consegui transmitir minhas STDA agora de manhã.
Carla
Nadia
Iniciante DIVISÃO 5Bom dia
Conseguindo transmitir normalmente. Até que enfim. rs
Peterson
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalE se inicia o mês de fevereiro com mesmo erro de Janeiro.
erro na transmissão DEstda - 1013 - documento desconhecido .
Celio Carlos
Bronze DIVISÃO 3Bom dia a todos
Infelizmente Sedif com problemas novamente, o mesmo erro 1013 documento desconhecido.
Consegui entregar 5 declarações pela manha, ja nas declarações seguintes todas dando Erro.
Gente entre no fale conosco da secretaria da fazenda para relatar o problema, pois já enviei a reclamação e a resposta
foi que ainda não houve nenhuma manifestação do referido Erro, e que a aplicação do programa esta normal.
Ótimo dia a todos !
Celio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade