Bruno de Freitas Dantas
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde prezados senhores,
Tenho uma empresa na cidade de Goiânia e trabalho com vendas a órgãos públicos federais no qual estou tentando emitir notas fiscais de vendas pelo emissor nfe ( gratuito sp ) sendo essas notas para meus clientes da Caixa Econômica Federal das cidades de Recife e Rio de Janeiro, após transmitir, o emissor de notas rejeitou informando a mensagem como `` denegada ´´. Fui consultar o sintegra com esses devidos cnpj´s e apresentou a mensagem constando elas como a situação cadastral como : não habilitado.
Gostaria de vossas ajudas para saber de fato o que esta acontecendo, pois estou emitindo notas fiscais normais para outras empresas inclusive para a mesma Caixa Econômica sendo das cidades de Brasília e Goiânia, mas nesses casos, todas esses cnpj´s estão com a situação cadastral como: habilitado.
Detalhe, no dia 20/04/2016 consegui emitir uma nota fiscal para Caixa Econômica de Brasília com a situação cadastral: habilitado, onde essa nota foi aprovada com sucesso e nesse mesmo dia 20/04 foi feita outra nota fiscal para Caixa Econômica de Recife, que não foi aprovada, apresentando a mensagem de denegação e estando sua situação cadastral como : não habilitado pelo sintegra.
Muito Obrigado e parabéns por este site,
att
Bruno Dantas