Grazyella Machado de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde
Meu programa de emissor de nota fiscal eletronica não entra por causa da atualização do JAVA que está bloqueando alguem pode me informar como faz para desbloquear?
respostas 6
acessos 2.657
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde
Meu programa de emissor de nota fiscal eletronica não entra por causa da atualização do JAVA que está bloqueando alguem pode me informar como faz para desbloquear?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOi Grazyella Machado de Almeida
Qual é a mensagem que aparece?
Qual é a versão do Java que está utilizando agora?
Qual é o seu Windows? Esse Windows é de 32 ou 64 Bits?
Ivan Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Desinstale a versão do JAVA que está no seu computador e instale a versão 8.77, com os clientes aqui funcionou.
Att.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAdilson boa tarde
a mensagem que aparece é um quadro dizendo o seguinte : BLOQUEAR A EXECUÇÃO DE COMPONENTES POSSIVELMENTE NÃO SEGUROS?, ai a opção que tenho para apertar é BLOQUEAR e NÃO BLOQUEAR, mas independentemente clicando nos dois quadrinhos o programa nao funciona. O java que estou usanto é o 8 um mais recente o meu windows é o 10 e mesmo no outro windows nao funcionou por causa da atualização do java e o meu é de 32bits.
Aguardo alguma resposta
Obrigada
Ivan Vieira como faço para baixar esse java? pois o meu o java 8 .
Ivan Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Primeiramente desinstale a versão do JAVA que está em seu computador, depois faça o download nesse link http://www.java32bit.com/ do JAVA 8u77, execute e instale, é para funcionar.
Qualquer dúvida volte a relatar.
Att.
Ivan Vieira
Fabio Felix de Melo
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) RedeResolvi aqui fazendo o download do Java 7.80 no site da sun.
Descompactei o arquivo no local C:\Program Files\Java
Alterei o atalho para direcionar para a pasta nova, assim o começo do atalho ficou assim "C:\Program Files\Java\jre1.7.0_80\bin\javaws.exe", so troquei a pasta dentro da pasta Java de jre1.8.0_91 para jre1.7.0_80.
Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFabio,
Emito NFe para 2 clientes, ao reinstalar o java 8.77 voltou a funcionar, porém os cadastros sumiram bem como as NFe emitidas, esse seu procedimento vai me ajudar a ter tudo de volta?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade