Ana Paula Alves Zamuner
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMuiiiiiiiiiiiiito Obrigada Mariane.... realmente da certo
bjs
Bom trabalho
respostas 212
acessos 53.529
Ana Paula Alves Zamuner
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMuiiiiiiiiiiiiito Obrigada Mariane.... realmente da certo
bjs
Bom trabalho
Mariana Mendonça
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Boa tarde colegas,
Hoje durante todo o dia ocorreu comigo o erro " Certificado da aplicação inexistente" no momento da assinatura, alterei a data para 16/09/2016 e consegui assinar porém na hora de transmitir ocorreu o erro 999....
Entrei em contato com o pessoal da informática e eles me recomendaram entrar neste link
http://www.sedif.pe.gov.br ....
E baixar o pacote para correção do erro,é só clicar no link grande em vermelho, estou conseguindo assinar e transmitir todas com a data correta!
O pacote não apaga nenhuma declaração e nada que foi feito.
Espero ter ajudado..
Mariane Torres
Bronze DIVISÃO 2Bom dia Ana Paula.
Que bom..fico feliz!
Mariana, obrigada entrei no link e já arrumei meu sistema!
Obrigada.
Ana Paula Alves Zamuner
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia meninas!!
Também já arrumei muito obrigada
Bom trabalho a todos !!!
Lilian Soares Ferreira Biazini
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoOi Boa Tarde!!
Estou tentando entrega DeSTDA está dando erro 999 - erro 9999 - ocorreu um erro desconhecido: could not establish trust relationship for the ssl/tls sure channel with authority.
Alguém já pegou esse erro?
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde
Lilian Soares
Estou tentando enviar e esta dando o mesmo erro!!
Fiquei sem energia das 13:00 até agora e e depois que ligueis o computador começou a dar esse erro!!
Você já resolveu o seu ??
Att
Fernando Gimenez de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Também está aparecendo essa mensagem: "9999 - ocorreu um erro desconhecido: could not establish trust relationship for the ssl/tls..."
Conseguiram resolver?
Vanessa Gomes da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Pessoal,
Hoje no período da manhã enviei normalmente, depois da 13:00 que começou a dar esse erro desconhecido: could not establish trust relationship for the ssl/tls..."
Assim que conseguirem resolver avisem...
Joseli Souza Castro
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa Tarde, Pessoal!
Vamos começar a mandar email no fale conosco. Relatando o erro.
Para que solucionem esse problema.
Alex Feijó
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ontem consegui enviar, mas só no período da noite.
Essa declaração até agora só causou problema, pq ainda não cancelaram essa declaração?
Flávia Martins
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPessoal, boa tarde!! Alguém tem alguma posição sobre esse erro?
Impossível enviar essa declaração.
Att,
Diogo Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pra mim aparece o erro "1017 - inscrição inexistente no cadastro."
Estado de SC.
Ricardo Leite
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstamos com o mesmo erro UF IE Situação Observação
SP Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'.
Marcelo Francisco Araruna
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde Amigos;
Também está dando o mesmo problema, mas agora fui enviar de novo deu a seguinte mensangem declaração ja enviada anteriormente, favor enviar como substituto. Creio que mesmo aparecendo o erro é enviado só não gera o protocolo. Complicado alguém já conseguiu resolver ?.
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoMarcio Henrique
São 20h20 minutos e eu ainda estou no escritório tentando resolver. Não sei mais o que faço.
Qual é o email para enviar a reclamação em São Paulo??
Marcio Henrique da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia
Lilian, tudo bem ??
Tem o fale conosco da Sefaz/SP, segue link abaixo:
https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp
OItmo dia a você!!!
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia Marcio!
Ontem eu enviei email, mas não tive retorno ainda.
Estou tentando enviar agora pela manhã.
Obrigada pela ajuda
Um ótimo dia para vcs.
Rodrigo a Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou com o mesmo problema e já tentei de tudo porém não consigo resolver.
Eduardo Rodrigues Pinheiro
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Estou tentando enviar e continua o mesmo erro.
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
Marcelo, quando o programa acusa original já existente ¨mesmo que não tenha protocolo¨, eu gero a substitutiva e consigo entregar.
¨Menos hoje... até o momento, não consegui entregar nenhuma.
Att.,
Iris Janaína
Visitante não registrado
Impossivel entregar essa declaração, esse programa é horroroso.
Efigênia Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeÉ bom reclamar, de preferência na ouvidoria da sefaz, porque dependendo do volume de reclamação, eles adiam o vencimento ou cancelam a multa. Eu desde ontem não consegui enviar nenhuma e já reclamei na sefaz.
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoE aí gente, alguém conseguiu???
Enviei email ontem pada a Secretaria da Fazenda do Estado de SP e até agora nada.
Alguém tem algum 0800 para ligar para reclamar??
Vanessa Gomes da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
bom pessoal, acabei de ligar lá na sefaz 0800-170110. O atendente falou que esse "erro 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br" pode ser o anti virus que esta bloqueando ou que o site esta sobrecarregado. E falou para entrar em horários alternativos e tentar enviar, pois no momento não tem solução pois o programa esta sob carregado.
Acho bom todos ligarem, mandar reclamação, porque não dá sempre que ta chegando perto de enviar essa declaração o sistema não suporta e trava e começa dar erros.
Ana Paula da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPessoal, tentei trasmitir novamente ai o erro mudou, agora foi original existente, trnasmitir como subsitituta, alguem já tentou fazer como substituta e deu certo?
Ivoneide Lopes Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FiscalUFA !!!! Consegui transmitir todas !!!
Ana Paula da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalconsegui transmitir como substituta!!!
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoGLÓRIAAAAAAAA Consegui!!!!
Espero que todos tenham conseguido!!!
Marcelo Francisco Araruna
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde Pessoal;
Fiz o que a Vanessa Gomes da Silva Falou Bloquiei o ANTIVIRUS, ai sim consegui enviar minha primeira, quero agradecer a Vanessa Muito Obrigado pela informação e fica ai a Dica, principalmente quem tem ANTIVIRUS AVAST.
Kely Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos
Tambem não estou conseguindo entregar nenhuma desde a semana passada.
quando vou gerar o arquivo e assinar da o seguinte erro:.certificado da aplicação inexistente.
mesmo qdo tento gerar sema assinar com o certificado da esse mesmo erro.
alguém esta tendo esse mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade