x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 212

acessos 53.529

Destda Erro na Transmissão

Mariana Mendonça

Mariana Mendonça

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 17:51

Boa tarde colegas,

Hoje durante todo o dia ocorreu comigo o erro " Certificado da aplicação inexistente" no momento da assinatura, alterei a data para 16/09/2016 e consegui assinar porém na hora de transmitir ocorreu o erro 999....
Entrei em contato com o pessoal da informática e eles me recomendaram entrar neste link
http://www.sedif.pe.gov.br ....

E baixar o pacote para correção do erro,é só clicar no link grande em vermelho, estou conseguindo assinar e transmitir todas com a data correta!

O pacote não apaga nenhuma declaração e nada que foi feito.

Espero ter ajudado..

Mariane Torres

Mariane Torres

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 08:33

Bom dia Ana Paula.

Que bom..fico feliz!

Mariana, obrigada entrei no link e já arrumei meu sistema!

Obrigada.

Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 16:26

Ontem consegui enviar, mas só no período da noite.

Essa declaração até agora só causou problema, pq ainda não cancelaram essa declaração?

Ricardo Leite

Ricardo Leite

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:05

Estamos com o mesmo erro UF IE Situação Observação
SP Erro de transmissão! 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br'.

MARCELO FRANCISCO ARARUNA

Marcelo Francisco Araruna

há 8 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 18:03

Boa Tarde Amigos;

Também está dando o mesmo problema, mas agora fui enviar de novo deu a seguinte mensangem declaração ja enviada anteriormente, favor enviar como substituto. Creio que mesmo aparecendo o erro é enviado só não gera o protocolo. Complicado alguém já conseguiu resolver ?.

Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:40

Bom dia!

Marcelo, quando o programa acusa original já existente ¨mesmo que não tenha protocolo¨, eu gero a substitutiva e consigo entregar.

¨Menos hoje... até o momento, não consegui entregar nenhuma.

Att.,
Iris Janaína

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:48

Impossivel entregar essa declaração, esse programa é horroroso.

Efigênia Fernandes

Efigênia Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 10:27

É bom reclamar, de preferência na ouvidoria da sefaz, porque dependendo do volume de reclamação, eles adiam o vencimento ou cancelam a multa. Eu desde ontem não consegui enviar nenhuma e já reclamei na sefaz.

VANESSA GOMES DA SILVA

Vanessa Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 11:12

Bom dia,

bom pessoal, acabei de ligar lá na sefaz 0800-170110. O atendente falou que esse "erro 9999 - Ocorreu um erro desconhecido: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel with authority 'webservices2.intra.fazenda.sp.gov.br" pode ser o anti virus que esta bloqueando ou que o site esta sobrecarregado. E falou para entrar em horários alternativos e tentar enviar, pois no momento não tem solução pois o programa esta sob carregado.

Acho bom todos ligarem, mandar reclamação, porque não dá sempre que ta chegando perto de enviar essa declaração o sistema não suporta e trava e começa dar erros.

MARCELO FRANCISCO ARARUNA

Marcelo Francisco Araruna

há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 14:39

Boa Tarde Pessoal;

Fiz o que a Vanessa Gomes da Silva Falou Bloquiei o ANTIVIRUS, ai sim consegui enviar minha primeira, quero agradecer a Vanessa Muito Obrigado pela informação e fica ai a Dica, principalmente quem tem ANTIVIRUS AVAST.

kely Cristina Dias

Kely Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 10:28

Bom dia a todos

Tambem não estou conseguindo entregar nenhuma desde a semana passada.

quando vou gerar o arquivo e assinar da o seguinte erro:.certificado da aplicação inexistente.

mesmo qdo tento gerar sema assinar com o certificado da esse mesmo erro.

alguém esta tendo esse mesmo problema?

Página 5 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade