Gisele Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
O meu também está dando esse erro.
respostas 212
acessos 53.532
Gisele Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
O meu também está dando esse erro.
Kely Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalvdd. a cada mês uma novidade
Christiane Vieira Camargo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde
Estou tentando transmitir e aparece erro 2002- sessão expirada, alguem com este erro e conseguir arrumar de alguma maneira ?
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde!
Tambem estou com o erro erro 2002- sessão expirada
Fiz de tudo e nao consigo enviar tb...
Aued
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Christiane Vieira e Vanessa eu tambem estava com este problema semana passada não conseguia enviar dps de alguns dias enviei normalmente ...
Kely Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
estou com este mesmo erro desde a semana passada, agora tentei de novo e continua dando esse erro.
Jaqueline
Bronze DIVISÃO 5Boa Tarde!!
O mês passado estava com o mesmo problema , a solução foi alterar a data do computador exemplo hoje e dia 12/12/2016 , coloque 09/12/2016 comigo deu certo , quem sabe da certo com vocês também .
Espero ter ajudado.
Michelle Sertori
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativoboa noite
alguém conseguiu transmitir ?
Kely Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalnão, acabei de tentar e continua dando sessão expirada.
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Tentei mudar a data e nao deu certo também :(
Michelle Sertori
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativoalguem conseguiu enviar?
Erika Custodio Rebelato
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Tarde,
consegui enviar ontem e hoje entre 13:00hs as 14:00hs.
Kely Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalboa tarde
até ontem não estava conseguindo, ai hoje por voltas das 13:00 tentei novamente e consegui entregar metade, e depois começou a dar erro novamente, só que outro erro. não estava conseguindo fazer a verificação da atualização. cada hora uma coisa.
Andreia - Fiscalmc
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia pessoal,
Ontem depois várias tentativas consegui enviar metade delas, mas tive que colocar em todas as enviadas como substituto, pois aparecia mensagem de erro. Quem sabe se alterar dessa forma da certo. Espero ter ajudado.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Hoje está enviando normalmente (dentro dos limites do Sedif, é claro). De vez em quando ainda dá uns probleminhas.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto clique aqui
Fernanda
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaJessyca Boa Tarde.
Não esta transmitindo o DESTDA, está com o problema na atualização, sabe me dizer alguma novidade sobre este problema.,
Não consegui transmitir nenhuma ainda.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda,
Você já falou o seu técnico de TI? Pode ser a sua conexão com a internet!
Kely Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalo meu estava dando esse erro de atualização mas ja normalizou entreguei todas.
Fernanda
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaNão tenho Técnico de TI aqui, mas a internet está normal, as outras obrigações consegui entregar todas somente o DESTDA que não a pagina não atualiza.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda,
Já baixou o pacote de correção? clique aqui
Matheus Domeneck
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde!
Sou do estado de SP e tenho inscrição tbm em MG... aqui para SP consegui transmitir, só que para o estado de MG esta dando erro de transmissão 1008, alguém sabe como corrigir?
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Matheus Domeneck,
Ainda não aconteceu esse erro comigo, e nem consegui encontrar nenhum orientação na internet para solucioná-lo. Será que você não consegue entrar em contato com a Sefaz de MG para relatar o erro e pedir uma solução?
Paulo Soares
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos.
Primeiramente um excelente 2017 a todos do fórum !!!!
Mas já começamos o ano novo com problemas velhos.
Tentei enviar a DeSTDA de Dezembro/2016 (São Paulo-SP), só para ir adiantando, mas não estou conseguindo.
Ao transmitir, dá o seguinte erro: "1013 - Documento desconhecido".
Alguém já tentou enviar hoje e também já se depararam com esse erro ?
Qualquer novidade eu volto a postar aqui,
Abraços a todos.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Paulo!
Muito obrigado! Que seja um ano abençoado por Deus para todos nós.
Também me deparei com este erro logo cedo. Tentei algumas alternativas conhecidas para solucionar como desinstalar, reinstalar, reiniciar o computador, instalar a versão anterior, alterar a data para dez/2016 etc, mas não resultou em nada.
Infelizmente, teremos que aguardar uma solução e acompanhar os tópicos para ver se alguém descobre uma forma de transmitir.
Neste tópico também há discussão sobre o assunto: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/205282/destda-sp/36
A propósito, seria bom se os moderadores unissem todos os tópicos sobre a DSTDA em um único tópico, pois ajudaria para acompanhar as postagens.
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite gente, ja se passou mais de 1 ano a Sedif ainda continua dando alguns problemas, estou apavorada.
Esta dando erro na transmissao do arquivo, dizendo q a versao esta desativada.
alguem pode me ajudar?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Roberta,
Bom dia!!
Eles liberam uma atualização que não funciona!
Cleusmar Fernandes Santos Maciel
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde alguem teve problemas para fazer retificação da Destda de ontem pra cá na parte de "encerrar" onde gera o arquivo e depois vai em transmitir para dar continuidade no precesso?
Obrigado!
Katia Cilene de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Não estou conseguindo transmitir o DESTDA, pois dá o seguinte erro de transmissão "1007 - versão da aplicação desativada".
Alguém conseguiu transmitir??
At.; Katia
Beatriz
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoTambém não estou conseguindo transmitir o DESTDA.
Da erro na transmissão da midia TED do RS e finaliza o processo. Tem outro estado pra enviar só que tranca.
Alguém pode me ajudar??
Att,
Beatriz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade