x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 749

Destda erro ao enviar

THIAGO CHAGAS ALVES

Thiago Chagas Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 13:32

Boa tarde.

Ha alguns dias a tras consegui enviar algumas Destda, porem agora não ta enviando mais da erro ja existe o arquivo original envie o arquivo substituto porem não foi enviado o original mas mesmo assim tentei enviar o substituto e da o erro não existe o arquivo original envie o arquivo original, e não sai disso todos os tento e a mesma coisa acontece então gostaria de saber se esse é um problema geral ou é so escritorio então pesso que se alguem ta tendo o mesmo problema que me avise ou se tiver enviado tambem.

Desde já meus obrigado.

Att. Thiago

Stephanie Carvalho

Stephanie Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 13:49

Thiago Chagas Alves

Tenta excluir esse mês de competência que você está fazendo e cria um outro como se fosse o primeiro e vê se da certo, as vezes o proprio programa não acha o backup do que você fez na pasta e dá esse erro.

Analista Fiscal
"As tribulações são mestras que não cobram para ensinar." (Jonh Trapp)
Stephanie Carvalho

Stephanie Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 21:04

Thiago Chagas Alves

Boa Noite!

Ja tentou desinstalar o programa e instalar novamente?? Faça o backup antes para não perder o que foi feito... o meu deu todos os erros possiveis e fui nas tentativas rs

Analista Fiscal
"As tribulações são mestras que não cobram para ensinar." (Jonh Trapp)
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies