x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.965

ALBERTINO RODRIGUES BARBOSA

Albertino Rodrigues Barbosa

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 15:14

estou executando o aplicativo sedif-sp, apÓs fazer os lanÇamentos estou no assinar documento - arquivo de texto gerado com sucesso de seja assinar com certificado digital opÇÃo sim - processo finalizado ok da a seguinte mensagem modo assinador nao esta respondendo - como devo proceder para dar continuidade, alguem pode me ajudar.

Leonardo Santana Oliveira

Leonardo Santana Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 14:56

Caro Albertino.

O sistema está horrível, estou aqui em São Paulo/SP, com umas 150 empresas a serem transmitidas, e só consegui até agora umas 40.

Nessa última semana (de 18/07 a 21/07) está praticamente impossível transmitir declarações com assinatura do certificado digital, recomendo que transmita apenas com a senha do posto fiscal, mas mesmo assim, você vai digitar umas 07/08 vezes até ser enviada!

Absurdo... mas são as ferramentas arcaicas que os órgãos públicos nos dão, "fazer fogo com gravetos quebrados".

Boa sorte!

Janaina Rodrigues

Janaina Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 15:53

Pessoal, boa tarde.
Acho que todos nós deveríamos nos manifestar através do fale conosco do Sefaz, porque é um absurdo o tempo que estamos perdendo para conseguir transmitir essas declarações. Um programa extremamente arcaico e sem nenhuma condição de atender a demanda de contribuintes.
Estou conseguindo transmitir somente após as 18 hs...

Afonso Franco

Afonso Franco

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:58

Bom dia!

Não estou conseguindo enviar a DeSTDA, da o seguinte erro, Erro ao transmitir arquivo! 9999 - Não foi possível conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet. Verifiquei a conexão da internet tudo ok, más alguém esta tendo o mesmo erro, ou erro para entregar ?

Paulo Martins

Paulo Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:35

Franco

Realmente esse ERRO já vem ocorrendo desde o inicio.

Também tive esse problema.

Deve ser pelo excesso de Declarações.

Tenta enviar fora do horário de \"pico\", antes das 8 e depois das 18hrs.

Eu enviei as minhas nesses horários...

Alessandro Moreira

Alessandro Moreira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:50

Bom dia pessoal,

Não conseguia enviar pois o erro era o 9999... agora a novidade de erro é ERRO NO PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO.

Alguém já teve esse erro ? Tenho que instalar de novo ? Se mandar o arquivo sem a assinatura do certificado digital só com a senha do posto fiscal
terá algum problema ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade