
Thiago de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 6
acessos 1.730
Thiago de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalRaphael Barbosa
Articulista , Consultor(a) Tributáriocara Thiago de Sá, como está os dados dos responsáveis pelas informações no DeSTDA?
Thiago de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalChristina Sousa
Prata DIVISÃO 1Boa tarde Thiago,
A máscara do CRC utiliza as letras O para o caso de Registro Originário ou P no caso de Registro Provisório, após a barra /. Assim, não sei se é seu caso, não se trata do numeral 0 (zero) após a barra, e sim da letra O.
Nesse sentido, você deverá digitar, no referido campo a sequência de 10 dígitos, sem - ou /, conforme exemplo: MG111111O1 e o aplicativo validará a informação.
Atenciosamente.
Thiago de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSim, Christina estou usando a letra O no final. Mas mesmo persiste o erro
Gabriel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeThiago de Sá, você conseguiu enviar, pois sou de São Paulo e tenho um cliente do Mato Grosso do Sul, para mim esta dando o erro 1009.
att
Gabriel
Thiago de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Gabriel
Consegui sim, primeiramente você deve consultar na Sefaz se o contador está cadastrado como responsável pela empresa, comigo aconteceu isso em alguns casos.
Caso esteja tudo certo, você deverá tirar o "ME" do final do nome da empresa. Feito isso deverá excluir o movimento já feito e fazer outro.
Fiz essas duas etapas e consegui enviar todos.
Att,
Thiago de Sá
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade