Fernanda
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde, pessoal.
Não consigo transmitir a DeSTDA SP na data de hoje, 16/08/2016 acusa erro de conexão, mais alguém está com o mesmo problema?
respostas 15
acessos 5.000
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde, pessoal.
Não consigo transmitir a DeSTDA SP na data de hoje, 16/08/2016 acusa erro de conexão, mais alguém está com o mesmo problema?
Regiane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Fernanda!
Eu também estou com o mesmo problema.
Elaine Cristina Girhao
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEu também estou com esse erro
Josias Ribeiro dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager
Boa tarde,
Ontem enviei várias meses sem problemas, aliás, tirando o fato que tem que enviar mês a mês, e toda vez que vou enviar o sistema atualiza a base, isso gera muita demora.
No período da tarde não consegui enviar mais, apontando o erro 999 não foi possível conectar com o servidor da secretaria da fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Bem minha conexão está ótima e funcionando perfeitamente, o problema mesmo é na Sefaz sp.
Espero que normalizem. Já enviei e mail para Sefaz-sp mas ainda não responderam.
Boa sorte para nós,
Cristiane Tavares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalRealmente continua difícil a transmissão, o erro persiste. Gostaria de saber se alguém consegue a transmissão e como resolveu este erro.
Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom Gente estou com problema de envias a DSTDA esta dando o seguinte erro não foi possivel a conexão com o servidor da fazenda,gostaria de saber se com vcs tb fico no aguardo .
Grata vania.
Regiane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia Vania!
Estou com este problema desde ontem, e eles não resolvem nada.
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Ok mais será que não vão normalizar Regiane .
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mande uma mensagem para a ouvidoria da DeSTDA eles vão ter que se pronunciar prorrogando, não haverá saída para eles.
Segue link:
https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp
Não precisa de dados dos contribuintes, apenas seus contatos e sua Reclamação e Manifestação.
Beatriz de Farias Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Também estou com problemas para enviar e da o mesmo erro que vocês.
Pelo o que eu ouvi o site esta congestionado devido ao grande números de pessoas entregando, consegui entregar pela manhã e depois do horário do expediente!
Espero que prorroguem pois esta dificil...
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mande uma mensagem para a ouvidoria da DeSTDA eles vão ter que se pronunciar prorrogando, não haverá saída para eles.
Segue link:
Não precisa de dados dos contribuintes, apenas seus contatos e sua Reclamação e Manifestação.
Beatriz de Farias Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Também estou com problemas para enviar e da o mesmo erro que vocês.
Pelo o que eu ouvi o site esta congestionado devido ao grande números de pessoas entregando, consegui entregar pela manhã e depois do horário do expediente.
Espero que prorroguem pois esta dificil...
Bruno
Segue link:
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa dia como vcs estão colonda na Referencia pq o meu não esta indo na reclamaçoes .
Aline Francine
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Estou tentado deste ontem a tarde, sempre o mesmo erro sem conexão 999
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Alguem esta conseguindo entregar a DSTDA gente não consigo com o erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade