x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 124

acessos 25.881

Erro de Transmissão DeSTDA

Sheyla Souza

Sheyla Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 19:21

Gente, também estou passando pelo problema. São 19:20, tentei enviar, pensando ser o fluxo de pessoas, mais apresenta "original já declarada", então troco pra substitutiva e apresenta "sessão expirada". Sou de SP também. Tentei o dia inteiro e cansei, agora vou tentar só amanhã. Vamos manter as atualizações por aqui.

Sheyla Souza

Sheyla Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 10:26

Eu fiz o que a Karina Dias falou e deu certo, exclui a declaração fiz outra como substituta e enviou! (copiei da Priscilla Dias) Deu certinho comigo gente! Obrigada a todos pela ajuda..

Tania Marques

Tania Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 14:07

Boa Tarde, Pessoal!

Sou de São de Paulo, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar já tentei de tudo aqui e nada me dá o mesmo erro:

ATUALIZAR SEDIF
UF: SP
CONECTADO AO SERVIDOR FTP DA UF: SP

como muitos estou desesperada pois não consigo transmitir....

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 16:23

Aqui tbem dando erro, fiz uma empresa sem movimento e deu sessão expirada, tentei de novo, deu que já existia e pedia para fazer substitutiva, exclui a original e fiz substitutiva, continua com erro....todo mês uma surpresinha né

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 08:06

Bom dia,

Nem como substitutiva estou conseguindo enviar. Dá o mesmo erro: "Erro ao transmitir o arquivo! 2002 - Sessão Expirada".

Isso já passou dos limites. Todos nós estamos sendo tratados como coisa qualquer.

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 08:15

Bom dia a todos,

Iniciei a transmissão hoje das minhas declarações e deu erro!!! 2002...

Há que ótimo de novo com erro!!! Se eu consegui compartilho com todos.

Amanda

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 15:43

Gente, assim fica impossível...mandei msg no fale conosco reclamando, mandem também...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Daniela Zicardi

Daniela Zicardi

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 08:41

Bom Dia,

Acabei de enviar uma msg para fale conosco, pois desde do dia 08/12/2016, não consigo enviar a declaração, pois sempre da o mesmo erro 202, alguém mais, está com mesmo problema.

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: