Vanessa Gimenez
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia !!
Hoje ainda continua com esse mesmo erro de sessão expirada..
respostas 124
acessos 25.380
Vanessa Gimenez
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia !!
Hoje ainda continua com esse mesmo erro de sessão expirada..
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)O erro persiste tambem...
Bruna Rosa da Silva Castro
Bronze DIVISÃO 4Aqui também continua. Logo Logo pegaremos ferias e nada de enviar a declaração.
Bruno Germano
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também continuo com o erro, já desinstalei, instalei novamente e nada :(.
Grazielle Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalolá, bom dia...
Estou tentando enviar a DeStda hj mas aparece erro 2002 de transmissão...até ontem de manha consegui mandar normal...alguem poderia me ajudar?
Wilson Joda Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia !!!
Também estou com o mesmo problema.
Já encaminhei reclamação no Fale Conosco da Fazenda-SP, mas ainda não houve resposta.
Esta mensagem está aparecendo desde a semana passada, não consegui transmitir nenhuma declaração ainda.
Quem ainda nao postou no Fale conosco da Fazenda, faça por favor, para que eles tomem uma providência logo.
Grato.
Daniela Zicardi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom Dia,
Desde de ontem enviei reclamação no Fale Conosco e nada de resposta... não estou conseguindo enviar...
Janine Bellis
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom dia Pessoal,
Estou com o mesmo problema, sou de Minas, mas envio a Destda de empresas de São Paulo, e está dando sessão expirada.
Mandei msg para o fale conosco...
Temos que bombardear o fale conosco do Estado para eles resolverem esse problema.
William Fernando
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal, estou conseguindo transmitir agora, tentem mudar a data do computador, eu coloquei 01/12/2016 e está indo agora, com certeza deve ter sido algum bug dessa nova atualização, por isso não estava indo.
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)EU atualizei e mesmo assim ainda dá o mesmo erro.. Paciencia viu..
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Já reinstalei o programa (diversas veses - no começo funcionou mas agora já não resolve mais), atualizei, cancelei atualização, exclui a movimentação e criei uma nova, enviei como substitutiva... E, mais uma vez, o resultado é: nada resolveu.
William Fernando
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeComigo está transmitindo normal pessoal, tentem fazer o que eu falei ali em cima, mudem a data do computador (01/12/2016) nem precisa usar o certificado pra gerar, só gerem sem certificado e transmitam que iram conseguir.
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde !
Eu consegui enviar dia 09/12 na parte da manha.
Como na outra vez, tentem alterar a data no computador para 01/09/2016, enviem e depois retorne para a data correta.
Espero ajudar.
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Eu consegui enviar sem atualizar o programa. quando você abre o programa ele pede para atualizar, eu não estou atualizando e foi normal.
Espero ter ajudado.
Juliana Antonio
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBoa tarde!
Agora estou conseguindo transmitir normalmente. Parece que voltou ao normal.
Mariana Públio
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoJá consegui fazer a transmissão normalmente.
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Ola!
Consegui enviar alguns, mas agora o erro voltou, o jeito é ter paciência viu..
Tania Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde!
Gostaria de agradecer ao William Fernando, pois alterei a data do meu computador para 01-12-2016 e já consegui transmitir duas empresas, demorou um pouco mas foi. tente pode ser que de certo pra vocês também. Boa Sorte
Andrea Chiessi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde:
Consegui enviar algumas empresas, mas o erro retornou.
Mandei mensagem para a secretaria da fazenda, vamos ver o que eles respondem.
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Eu também consegui, com a data correta mesmo
Porém por pouco tempo.. Enviei apenas algumas o erro 2000 voltou..
Também aguardo um retorno da Secretaria, mantenho vocês informados
Vanessa Gimenez
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ja tentei de tudo
em mudar a data para dia 1/12...para novembro...outubro...não atualizar mas parece que essa coisa nada vai....
sempre o mesmo erro ..
Luana Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioolá eu também consegui, mudando a data para 01/12
Vanessa Gimenez
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui transmitir...
Janine Bellis
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalEu tentei colocar 01/12 e continua dando a msg..... :(
Felipe Fantinato
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Boa noite!
Tentei enviar alterando a data para 01/12/2016 e o erro persiste: "2002 - Sessão expirada"
Nunca obtive resposta do SEFAZ-SP... e olha que estou enviando umas cinco por dia...
Por esse motivo, já que o SEFAZ-SP não disponibiliza nenhuma informação e sequer responde as mensagens enviadas pelo Fale Conosco, decidi enviar uma "singela mensagem" pelo Facebook....
Quem quiser fazer o mesmo segue o link:
Oculto78/?fref=ts" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.facebook.com/Sefaz-SP-Oculto78/?fref=ts
Vamos todos reclamar e demonstrar nossa indignação!!
Edison Refundini
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!!!
Já tentei de tudo e nada, mudar data, atualizar.....
esse programa é uma merda mesmo todo mês um problema diferente, esses cara só atrapalha nossos serviços quase não tem obrigações para fazer e agora essa que não funciona nunca.
Bruna Fonseca
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoAtualizei e mudei a data, mas continua o erro 2002 - sessão expirada.
Grazielle Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia...mesmo erro ainda persiste...sessão expirada...ontem no finalzinho da tarde consegui mandar algumas mas hj de manha ainda com erro...ta dificil trabalhar assim..
Erick
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOntem estava funcionando normal e hoje esta com este mesmo problema. Será que todo mês teremos um problema diferente para enfrentarmos para entregar essa declaração sem finalidade!
Matheus
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriotambém estou com o mesmo problema... esse governo tá de sacanagem... cria obrigações, mas não dá condições para o contribuinte atender a exigência... haja paciência...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade