x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 124

acessos 25.379

Erro de Transmissão DeSTDA

Elielton Hoepfner

Elielton Hoepfner

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 16:22

Boa tarde colegas!

Estou com problemas na transmissão da Destda, esta aparecendo o seguinte erro: "1009 - O contabilista não tem vinculo com a empresa no cadastro da SEF/SC". Sendo para todas as empresas que temos no escritório. Alguém teve esse problemas e conseguiu resolve-lo? Obrigado!

Paulo Geovani de souza

Paulo Geovani de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 14:18

BOA TARDE , AMIGOS.

ME DEPAREI COM ESTE ERRO HOJE NA ENTREGA DE UMA DECLARAÇÃO
Erro de transmissão! 6006 - O CNPJ ou CPF do certificado digital utilizado na transmissão da DeSTDA não consta no cadastrado da SEFMG para o Contribuinte.

POREM NOS MESES ANTERIORES ENTREGUEI SEM NENHUMA MSG DE ERRO .

PODERIA ME AJUDAR AMIGOS.

Não faça de sua vida uma estrada, onde muitos passam e ninguém fica.
Paulo Geovani de souza

Paulo Geovani de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 17:52

ola diandrah, tudo bem

olha o contador tem que estar cadastrado como responsável pela empresa ,sem estar não consegue, sugiro que olhe se ele estar cadastrado na empresa , se não vc terá que enviar com o logim da empresa no siare ou certificado do sócio responsável .

tenha uma boa semana

Não faça de sua vida uma estrada, onde muitos passam e ninguém fica.
Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade