Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeNão estou conseguindo emitir NFA-e no site da SEFAZ/RS. Abre uma tela em branco e não carrega a página de emissão da NFe. Alguém com o mesmo problema?
respostas 2
acessos 1.287
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeNão estou conseguindo emitir NFA-e no site da SEFAZ/RS. Abre uma tela em branco e não carrega a página de emissão da NFe. Alguém com o mesmo problema?
Aline
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeoa tarde,
Oi, comigo aconteceu a mesma coisa entrei em contato com NFE@SEFAZ.RS.GOV.BR, eles me responderam assim:
"A questão foi analisada pela equipe técnica.
Favor tentar emitir mais uma vez.
Em caso de erro, favor entrar em contato novamente.
Arnaud Menezes Caitano Júnior
Técnico Tributário da Receita Estadual
Equipe NF-e"
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeApós ler sua resposta tentei e funcionou. Estava tentando desde a hoje pela manhã. Obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade