Flavinha
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Oi gente, tudo bem?
Estou com uma dúvida que tenho faz um tempo, mas acho que melhor deixar claro o mais breve possível.
Atualmente conseguimos fazer o contrato com os Correios, então no fim de cada mês chega uma fatura para a nossa empresa com o valor das encomendas enviadas durante o mês. E
E na hora da compra o cliente seleciona o frete por PAC ou Sedex, então ele já paga o frete junto com o pedido dos produtos.
No caso, ao emitir a NFe/Danfe, nosso contador disse para tirar o frete e deixar "sem frete" na modalidade.
Há também outras opções como por conta do emitente (nós) ou do cliente/destinatário (o nosso cliente).
Pesquisei muito no google e vi um local que disseram para por "sem frete", mas vários dizendo que devo sempre deixar tudo declarado mesmo sendo através dos Correios (não sei se faz diferença ser faturado ou pago na hora no balcão, pois não achei informação sobre isso).
Vocês podem me ajudar a dizer qual seria o correto?
Obrigada!
Flávia