Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)O emissor da SEFAZ (São Paulo) versão 3.1... foi descontinuado? tenho o emissor instalado na máquina mas não consigo emitir mais NF-e , da erro.
respostas 6
acessos 1.224
Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)O emissor da SEFAZ (São Paulo) versão 3.1... foi descontinuado? tenho o emissor instalado na máquina mas não consigo emitir mais NF-e , da erro.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde qual o erro apresenta pois Estado Do MA poderá dar suporte inclusive terá uma nova versão disponível que a 4.00
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Contabilidade, boa tarde!
Qual erro que esta dando?
Estou conseguindo emitir nota fiscal, ainda não foi descontinuado para quem tem ele instalado, porém para quem não tem, é necessário baixar no site do SEBRAE a partir de agora.
Vinicius Messias Braga
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal!
O aplicativo atraves do SEFAZ/MA tentei baixar e não consegui instalar, da um erro e não procede a instalação.
O do Sebrae consegue-se através do preenchimento do formulário. O Sebrae não esta dando orientações quanto a emissão de nota, uma vez que aconteça algum problema técnico poderão ter dores de cabeça com o sistema. Precisei e a consultora tentou me oferecer toda vez plano de negócio.
Eu sugiro que busquem um emissor de nota fiscal pago, para que emitem com qualidade e suporte técnico caso sejam necessário. Hoje eu utilizo o Soften SIEM da Soften Sistemas, este aplicativo é leve e simples de emitir nota fiscal e o pessoal ajuda muito na hora do sufoco. Vale muito a pena e é baratinho.
Espero ter ajudado.
Zayre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados,
Bom dia
Sugiro que baixem o emissor gratuito, fornecido pela Sefaz do Maranhão por este link abaixo:
www.nfe.fazenda.gov.br
Contabilidade
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Obrigada a todos pela atenção. Estou vendo a possibilidade de um pago.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Tenho o emissor da SEFAZ instalado aqui no computador da contabilidade e estamos usando normalmente, porém o mesmo emissor no computador do meu cliente não esta abrindo.
Ele já usa a tempo, e desde ontem aparece a mensagem: Não é possível acionar o aplicativo.. Já fizemos todas as atualizações do JAVA, tentamos usar como administrador e nada.
Alguém sabe como resolver?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade