x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.224

VINICIUS MESSIAS BRAGA

Vinicius Messias Braga

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 09:00

Bom dia Pessoal!

O aplicativo atraves do SEFAZ/MA tentei baixar e não consegui instalar, da um erro e não procede a instalação.
O do Sebrae consegue-se através do preenchimento do formulário. O Sebrae não esta dando orientações quanto a emissão de nota, uma vez que aconteça algum problema técnico poderão ter dores de cabeça com o sistema. Precisei e a consultora tentou me oferecer toda vez plano de negócio.
Eu sugiro que busquem um emissor de nota fiscal pago, para que emitem com qualidade e suporte técnico caso sejam necessário. Hoje eu utilizo o Soften SIEM da Soften Sistemas, este aplicativo é leve e simples de emitir nota fiscal e o pessoal ajuda muito na hora do sufoco. Vale muito a pena e é baratinho.
Espero ter ajudado.

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 12:03

Bom dia!

Tenho o emissor da SEFAZ instalado aqui no computador da contabilidade e estamos usando normalmente, porém o mesmo emissor no computador do meu cliente não esta abrindo.

Ele já usa a tempo, e desde ontem aparece a mensagem: Não é possível acionar o aplicativo.. Já fizemos todas as atualizações do JAVA, tentamos usar como administrador e nada.

Alguém sabe como resolver?

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade