x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 1.954

nf-e duplicada

fernando murer

Fernando Murer

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2009 | 15:27

Olá boa tarde,

Gostaria de saber se existe nef-2 em duas vias, pois aconteceu o seguinte caso comigo:

foi lançado uma nf-e na data de 07/04/2009, ate ai tudo normal;
agora estou lançando as nfs do mês 07/2009 e veio essa nf-e e quando fui lançar o sistema alertou que essa nf-e ja havia sido lançada 04/2009.

Pode ter mais vias essa nf-e e o devo fazer nessa cituação...

Obrigado desde ja..

fernando murer

Fernando Murer

há 15 anos Domingo | 23 agosto 2009 | 19:12

sim é igual em data (07/04/2009, data da primeira nf-e recebida e lançada), quantidade, produtos e valor.

lembrando a segunda nf-e veio com a mesma data que a primeira.

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 25 agosto 2009 | 08:41

nossa que estranho ...bem peculiar isso, os produtos que vieram mencionados na nota são os que o seu cliente pediu nessa nota??

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 25 agosto 2009 | 16:34

Voce está lançando pelo Danfe? Porque pode ser impresso quantos forem preciso, verifique a chave de acesso nas duas se é a mesma. Se for tá tudo oK.

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)
fernando murer

Fernando Murer

há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 09:27

ok claudia é a mesma sim

então quer dizer que posso imprimir quantas eu quiser que falta de controle.

mas tudo bem problema resolvido graças a ajuda de vocês obrigado mais uma vez

ABRAÇOS....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade