Bruno Onêda
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
eu fiz uma nota Nfe, reconhecida pela chave eletronica,
a nota esta pronta, minha dúvida é o proximo passo, o que enviar para contabilidade?
respostas 2
acessos 1.050
Bruno Onêda
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
eu fiz uma nota Nfe, reconhecida pela chave eletronica,
a nota esta pronta, minha dúvida é o proximo passo, o que enviar para contabilidade?
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruno,
Seria interessante você conversar com o seu contador e ver com ele o que é necessário enviar para ele de documentações.
Sobre a NF-e: após emissão de NF você deve encaminhar para o destinatário (para quem você emitiu a NF).
Como é eletrônica o seu contador tem acesso pelo SEFAZ, mas é sempre bom saber se seu contador vai querer que você leve a ele ou não.
Sds
José Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde Bruno
O danfe é um documento auxiliar da nota fiscal eletrônica devendo assim acompanhar a mercadoria caso um agente fiscal pare essa mercadoria na barreira ou fronteira o mesmo ira consulta a nota fiscal eletrônica pela chave de acesso.
O danfe como o XML deve ser enviado para o cliente por e-mail
Alguns sistemas permitem fazer esse envio de forma totalmente automática, lembrando que apenas o envio do arquivo XML é obrigatório.
O mesmo procedimento deve ser feito junto a contabilidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade