x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 922

Lucas Moreira

Lucas Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2009 | 13:41

boa tarde

minha empresa estara entrando a partir de 1 de setembro de 2009 na NFE, assim sendo, ja realizamos os testes, esta faltando apenas emitir as notas com validade juridica. Mas, pra isso, gostaria de saber se tenho que fazer algum pedido no Posto Fiscal de minha jurisdiçao para Autorizaçao das mesmas, ja recebemos da secretaria o oficio de aviso.

estou no aguardo.

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ENIDES  TREVISAN

Enides Trevisan

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2009 | 15:46

Boa tarde Lucas

Mesmo que a empresa esteja credenciada de oficio deverá efetuar o credenciamento em ambiente de produção. É o mesmo procedimento efetuado para se ambientar em teste. Há uma opção a ser marcada para ambiente de produção. Feito isto já estará habilitada.

atenciosamente
Enides Trevisan
"As pessoas podem duvidar do que você fala, mas acreditam no que você faz."
DONIZETI APARECIDO PEREIRA

Donizeti Aparecido Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2009 | 17:48

boa tarde, o procedimento acho que e assim:
entra no site do posto fiscal, depois nota fiscal eletronica, depois no lik de credenciamento.

http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/credenciamento/credenciamento.asp

desce a aba da tela la embaixo tem esse link:

Clique aqui para solicitar seu credenciamento como emissor de Nota Fiscal Eletrônica na SEFAZ/SP.

depois colocar a senha do contribuinte a mesma que faço a gia, ou nota paulista, depois vai aparecer credenciamento em produção,
bom acho que seria isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade