x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.105

Nota fiscal eletronica nas operações fora do estab

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 13:00

O contribuinte que ja está ultizando a nf-e e que vende mercadoria fora do estabelecimento emite uma nota fiscal eletronica da mercadoria que será transportada e que possivelmente será vendida para qual cnpj para ser gerado a DANFE?

E neste caso qual a documentação exigida pelo posto fiscal para que ele possa continuar destacando a nota fiscal modelo 1 para as possiveis vendas?

Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 13:03

Cristiano
Boa tarde

Ele emitida uma NFE de Remessa para Venda Ambulante, no mesmo nome e dados da sua firma.
Posteriormente ele emitira as notas de venda no talonário mod. 1.
Se houver retorno de mercadorias após as vendas, ele emitira em seu próprio nome uma NFE de Retorno de Vendas Ambulantes.

há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 13:09

Ok muito o brigado pela resposta Sr. Osmar Esclareceu minha duvida.
Mas e essa documentação que ele precisa para ficar autorizado a continuar emitindo a nota fiscal do talão modelo 1 dele por acaso você tem o link pra me ajudar ? porque no site nao consegui encontrar.

(011) 9 65410630

há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 13:53

Sim sim ele ja tem mas mesmo assim não é necessário que seja feito algum pedido de ou atualização para que se possa continuar ultilizando essas notas? Ainda não sei se pode usar o mesmo. Me parece que tem que um procedimento pra continuar usando o talão. Ou não ?

(011) 9 65410630

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade