Guilherme na realidade essa nf não tem imposto, era para ser uma nf com cfop 5915 remessa para garantia, o cliente erroneamente acabou solicitando como remessa para industrialização, então como não dava pra cancelar mais a nf fiz uma crta de correção alterando o cfop para 5915, porém no mesmo dia , uma hora antes da minha carta de correção, o cliente em vez de acatar a minha carta ele RECUSOU a minha nf no sefaz, informando o motivo como "REMESSA PARA CONSERTO", então entende-se que como a recusa dele na sefaz foi uma hora antes da minha carta, a minha carta perde-se a validade, aí tive que fazer uma entrada com CFOP 1902 RETORN DA NNF.....DO DIA.....RECUSADA PELO CLIENTE DEVIDO AO CFOP INCORRETO, porém gostaria hoje de fazer uma informação complementar acrescentado, "recusa ref nnf xxx do dia xxxxxx devido emissão com cfop incorreto e mercadoria não industrialiazada, sendo o CFOP correto 5901".
Pois apesar de entender que a minha carta de correção perdeu a validade (acho eu) mas consta a mesma lá no sefaz, queria deixar com o cfop que realmente saiu na nota fiscal, pois na carta de correção eu havia mudado para 5915 e na realidade não é mais, devido que ocliente fez a recusa antes da minha carta de correção, então gostaria de saber se hoje teria algum problema de fazer de novo a carta só para deixar registrado, visto que a carta de correçao sobrepõe a outra...seria possivel, dá algum problema na sefaz??
grata,
Vania