x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.061

Exclusão Simples Nacional e emissão de NFe

Terrace Contábil

Terrace Contábil

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 10:13

Bom dia pessoal,

Tenho um cliente que foi excluído do Simples Nacional e não estava conseguindo emitir NFe, onde aparecia a seguinte mensagem:
"481 - Rejeição: Código de regime tributário do emitente diverge do cadastro na Sefaz"

Sei que é por causa da exclusão do Simples. Porém, o cliente parcelou os débitos e já foi deferido seu pedido de opção pelo Simples novamente, mas continua não conseguindo emitir nota fiscal, pois aparece a mesma mensagem.

Alguém com caso parecido?

Desde já, agradeço.

Abertura/Alterações/Encerramentos
Assessoria Fiscal/Tributária
Folha de pagamento
11-4114-2324

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: