x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.272

DONIZETI APARECIDO PEREIRA

Donizeti Aparecido Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 10:13

Bom dia,
alguem poderia me ajudar
Estou com um problema no envio da nota fiscal eletronica devio a queima do meu servidor onde estava instalado o programa de envio da nfe.
Como devo fazer para enviar a nfe, posso fazer no talão modelo1?
Qual procedimento devo fazer, ?
tenho prazo para arrumar?
sem mais donizeti

Edimar Zambianco

Edimar Zambianco

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 11:52

Bom dia Donizeti.
Se o seu computador, servidor queimou vc deve instalar o programa emissor e o certificado em outro computador.
Isso nao altera sua rotina, é só passar tudo para outro computador que esteja em perfeito estado e com internet.
A nf-e substitui todas os outros documentos fiscais, portanto vc esta IMPOSSIBILITADO de utilizar o talão de notas, sendo penalizado caso o faça.
espero ter ajudado
abraços

[email protected]
15 81015365
Estela

Estela

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 17:13

Boa tarde!!

Eu posso fazer o credenciamento no ambiente de testes e em seguida no ambiente produção? Eu só serei obrigada a emitir NFe em Julho de 2010.

Obrigado.

Estela

Edimar Zambianco

Edimar Zambianco

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 17:16

Boa tarde Estela
Pode sim, alias deve.
Fazendo todos os testes vc fica bem por dentro de como é trabalhar com a nf-e e quando for entrar em produção ja vai estar tudo certo .
Quando vc estiver em produção vai poder continuar os testes se quiser, !
abraços

[email protected]
15 81015365

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade