x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 709

nota de saída - emitida pelo fornecedor

FERNANDA VICENTE

Fernanda Vicente

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 15:30

Boa tarde, um fornecedor emitiu uma nota de entrada dando saída na mercadoria do meu cliente.
Ou seja, no meu sistema consta uma nota de saída, que não foi emitida pelo meu cliente, e sim pelo fornecedor. Essa nota não é aceita no SPED devido o cnpj emitente não ser o do meu cliente.
Minha dúvida é, o que devo fazer com essa nota?

DANILO CARDOSO

Danilo Cardoso

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 16:21

Boa Tarde Fernanda, poderia explicar melhor o ocorrido porque eu desconheço a possibilidade de um terceiro fazer uma emissão de nota de saídas para o seu cliente.
O que pode ter ocorrido é o seguinte:
Seu cliente vendeu e não emitiu nota(uma falta grave), e o adquirente da mercadoria fez uma NFe de Entradas devido o produto ter entrado no estabelecimento dele.

Detalhe melhor a operação para tentar te ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade