Creio que não se enquadra como remessa em demonstração, sendo que seriam várias peças iguais , penso que seria a operação com consignados.
>>REMESSA DE MERCADORIA EM CONSIGNAÇÃO- 1- NFe Feita do meu CNPJ para o meu CNPJ pois serei o consignante e o consignatário.
Natureza de Operação: 5.917 - Remessa em consignação (dentro do Estado) e 6.917 - Remessa em consignação (fora do Estado)
• Para estas operações, haverá incidência dos impostos.
>>DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA RECEBIDA EM CONSIGNAÇÃO - 2 NF-e Feita do meu CNPJ para o meu CNPJ pois serei o consignante e o consignatário.
Natureza de Operação: 5.918 - Devolução de consignação (dentro do Estado) e 6.918 - Devolução de consignação (fora do Estado)
Observação: Essa nota deverá ser emitida efetivamente se ocorrer devolução da mercadoria ao consignante
Destacar: "Devolução (parcial ou total, conforme o caso) de mercadoria em consignação Nota Fiscal nº.............de.........".
Destacar os impostos normalmente.
>> VENDA (DO CONSIGNANTE PARA O CONSIGNATÁRIO) >> Nessa parte seria a minha maior dúvida , caso ocorra venda eu devo usar a CFOP abaixo?????
Emitir Nota Fiscal de venda:
Natureza de Operação: 5.113 / 5.114- Venda (dentro do Estado) e 6.113 / 6.114- Venda (fora do Estado) ou Natureza de Operação: 5.101/6101 venda de mercadoria
Dados Adicionais:"Simples faturamento de mercadoria em consignação - Nota Fiscal nº________de__________".
Havendo reajuste de preço, emitir Nota Fiscal complementar com destaque dos impostos calculados sobre a diferença.
Estaria correto ?